O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
assisti o primeiro episódio da ultima temporada do clone wars hj. a animação tá com uma qualidade sensacional e o episódio em si foi show. mas vou deixar sair td pra assistir. não tenho saco pra release semanal mais haha
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
assisti o primeiro episódio da ultima temporada do clone wars hj. a animação tá com uma qualidade sensacional e o episódio em si foi show. mas vou deixar sair td pra assistir. não tenho saco pra release semanal mais haha
Achei mt sacanagem da Disney fazer lançamento semanal de uma animação de 20 minutos, tipo, se fosse uma série ou animação com 30 ou 40 minutos por episódio tudo bem, mas fazer oq, msm quando ela parece querer acertar, ela comete erros, mas eu não estou pagando msm, então não importa pra mim, mas quem paga deveria ficar puto.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Bixo, capricharam.Esse primeiro epi foi muito foda.:rox

E o melhor é que até agora foi 0 lacração.Que continue assim. :kcool

Ps: Seria foda se fizessem uma animação caprichada e com esse mesmo traço do the old republic.
Achei mt sacanagem da Disney fazer lançamento semanal de uma animação de 20 minutos, tipo, se fosse uma série ou animação com 30 ou 40 minutos por episódio tudo bem, mas fazer oq, msm quando ela parece querer acertar, ela comete erros, mas eu não estou pagando msm, então não importa pra mim, mas quem paga deveria ficar puto.
Mas na época que passava no Cartoon Network também era desse jeito. :klolz
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Único kit que eu compraria das sequels lixosas seria o A-Wing branco e azul da Talie (fuck X-Wing fags).

A-WING-01.jpg

A-WING-02.jpg

Em termos de design, acho realmente simples e bonito (pra ficar 100% redondo, só colocaria um astromech atrás, igual das X-Wings). Ficaria perfeito.

Mas aí vc lembra como foi tratado em cena...




...e relembra como TODOS os roteiristas realmente odeiam pilotos das A-Wings. :klolwtf

De resto, R.I.P gostosas do The Last Jew (Talie e irmã da Rose Tico).
Rian Johhson matou (propositadamente) as minas erradas.
 
Ultima Edição:

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Bixo, capricharam.Esse primeiro epi foi muito foda.:rox

E o melhor é que até agora foi 0 lacração.Que continue assim. :kcool

Ps: Seria foda se fizessem uma animação caprichada e com esse mesmo traço do the old republic.

Mas na época que passava no Cartoon Network também era desse jeito. :klolz
Mas ali era uma animação pra TV, então há comerciais, mas no caso de Stremer, mts querem assistir tudo de uma vez, e livre da demora da televisão, tipo se fosse um episódio mais longo, tudo bem, mas só 20 minutos é sacanagem, poderiam liberar pelo menos metade da série.
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Único kit que eu compraria das sequels seria o A-Wing branco e azul da Talie (fuck X-Wing fags).

Mas aí vc lembra como foi tratado em cena...




...e relembra como todos os roteiristas odeiam mesmo pilotos das A-Wing, PQP. :klolwtf

De resto, R.I.P gostosas do The Last Jew (Talie e irmã da Rose Tico - Rian Johhson matou as minas erradas).

Vão matar as mulheres feias pra deixar as bonitas kkkk, não sonha, hj em dia, a moda é relativizar a beleza e dar foco em garotas fora do padrão kkkk
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Mas ali era uma animação pra TV, então há comerciais, mas no caso de Stremer, mts querem assistir tudo de uma vez, e livre da demora da televisão, tipo se fosse um episódio mais longo, tudo bem, mas só 20 minutos é sacanagem, poderiam liberar pelo menos metade da série.
Pensando bem, você tem razão.
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Ninguém se importou com esse anúncio?

New ‘Star Wars’ Movie in Development With ‘Sleight’ Director, ‘Luke Cage’ Writer

https://variety.com/2020/film/news/star-wars-movie-jd-dillard-1203511055/
Eu não vi Luke Cage, tirando Demolidor até a 2°temporada, foi a única série desse universo da Marvel que gostei, então não sei dizer se ele é bom escritor ou não, mas não vi mts críticas positivas dessa série, mas a notícia da mais foco do escritor ser negro, do que se ele tem talento, então nem me animo, mas vamos ver, quando sair mais informações.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Será por causa do ? O que falam do Luke Cage é o pior.
Lucasfilm sendo Lucasfilm.

2018: Vou trazer o roteirista do grandes sucessos Batman vs Superman e Liga da Justiça pra roteirizar o filme.
Fãs: Nãããão!
Lucasfilm: Que fãs tóxicos, só sabem reclamar.
Resultado: Segunda pior bilheteria dos filmes de Star Wars. Malditos fãs tóxicos que não foram ver o filme.

2020: Vou trazer o roteirista do grande sucesso Luke Cage para roteirizar o próximo filme.

Sério, tem que querer muito perder dinheiro!

Sei que parece que eu tenho tara por velhos, brancos, heterossexuais e com anos de Lucasfilm e Star Wars, mas pelamordedeus, KK, traz essas pessoas de volta e manda de novo pra faculdade esse time diverso e engajado que tá tomando conta da franquia. Não tá dando certo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Acabei de zerar o the force unleashed 2 e putz, esse jogo é muito inferior ao primeiro, fora que o final foi broxante. :kclassic

Mais alguém aqui jogou? O que vocês acharam?
Engracado, falei hoje, 15 minutos atrás do jogo com minha esposa. É um dos jogos que eu nunca terminei, comecei empolgado, dei uma esfriada no meio (mas tava gostando, ao esfriou) e troquei de videogame, nunca mais joguei, mesmo rendo comprado de novo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Engracado, falei hoje, 15 minutos atrás do jogo com minha esposa. É um dos jogos que eu nunca terminei, comecei empolgado, dei uma esfriada no meio (mas tava gostando, ao esfriou) e troquei de videogame, nunca mais joguei, mesmo rendo comprado de novo.
Eu até gostei do gameplay, mesmo ele sendo inferior ao do primeiro jogo, mas esse enredo é tão fraco, que parece uma fanfic.

Se pelo menos tivesse a opção de pular as custcenes, o jogo ficaria bem mais agradável.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu até gostei do gameplay, mesmo ele sendo inferior ao do primeiro jogo, mas esse enredo é tão fraco, que parece uma fanfic.

Se pelo menos tivesse a opção de pular as custcenes, o jogo ficaria bem mais agradável.
:-(

Como nunca fechei, achei que era até melhor que o primeiro mais pra frente.

Putz, que pena.
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63

Lucasfilm sendo Lucasfilm.

2018: Vou trazer o roteirista do grandes sucessos Batman vs Superman e Liga da Justiça pra roteirizar o filme.
Fãs: Nãããão!
Lucasfilm: Que fãs tóxicos, só sabem reclamar.
Resultado: Segunda pior bilheteria dos filmes de Star Wars. Malditos fãs tóxicos que não foram ver o filme.

2020: Vou trazer o roteirista do grande sucesso Luke Cage para roteirizar o próximo filme.

Sério, tem que querer muito perder dinheiro!

Sei que parece que eu tenho tara por velhos, brancos, heterossexuais e com anos de Lucasfilm e Star Wars, mas pelamordedeus, KK, traz essas pessoas de volta e manda de novo pra faculdade esse time diverso e engajado que tá tomando conta da franquia. Não tá dando certo.
Esquece qualidade ou talento, para eles é mt melhor sair na mídia que o roteirista do próximo filme de Star Wars pela primeira vez vai ser um negro, que não fez nada de relevante, do que alguém que realmente conhece a franquia ou tem algum talento, se ele não for alguma minoria, eu não queria ficar reclamando disso, além do mais sou negro, o problema que a cada notícia que sai de SW, é mt mais importante que vai ter alguma minoria envolvida, do que se algo é bom mesmo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
:-(

Como nunca fechei, achei que era até melhor que o primeiro mais pra frente.

Putz, que pena.
Não é melhor que o primeiro, mas vale a pena jogar.

Para mim, esses foram os pontos negativos:
  • Gamepaly menor que o do primeiro.
  • Poucos chefes.
  • Apenas um duelo de sabre de luz no jogo inteiro.
  • Enredo muito fraco e com um final que broxante que fica em aberto.
  • Poucos planetas se for comparar com o primeiro jogo.
  • Não pode pular as custcenes.
E esses foram os positivos:
  • Usar dois sabre de luz.
  • As batalhas contra chefes são muito boas.
  • O gameplay é bem intenso.
A pesar dos pontos negativos, os positivos tem um peso muito grande também.Para mim é um jogo nota 7.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Lucasfilm sendo Lucasfilm.

2018: Vou trazer o roteirista do grandes sucessos Batman vs Superman e Liga da Justiça pra roteirizar o filme.
Fãs: Nãããão!
Lucasfilm: Que fãs tóxicos, só sabem reclamar.
Resultado: Segunda pior bilheteria dos filmes de Star Wars. Malditos fãs tóxicos que não foram ver o filme.

2020: Vou trazer o roteirista do grande sucesso Luke Cage para roteirizar o próximo filme.

Sério, tem que querer muito perder dinheiro!

Sei que parece que eu tenho tara por velhos, brancos, heterossexuais e com anos de Lucasfilm e Star Wars, mas pelamordedeus, KK, traz essas pessoas de volta e manda de novo pra faculdade esse time diverso e engajado que tá tomando conta da franquia. Não tá dando certo.

Eu já acho que tão querendo encaixar qualquer um que tenha ligação com a Marvel, pra ver se dá sorte
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
"O PRIMEIRO LIVRO DO PROJECT LUMINOUS FOI FINALMENTE REVELADO

Light of the Jedi, ou 'Luz dos Jedi' em livre tradução, lança nos Estados Unidos dia 25 de agosto, e parece que a suposta versão canônica da era da velha república, conhecida agora como Alta República, vai finalmente ser explorada. "

Estão animados? a imagem é bem bonita, mas é o conteúdo que me interessa. A minha expectativa é bem baixa, pq até agr o novo UE, só trabalhou com histórias pequenas e no período da Rebelião x Império, e pós império, até a primeira ordem, esse é um período complicado.
 

Anexos

  • FB_IMG_1582597760177.jpg
    FB_IMG_1582597760177.jpg
    76,5 KB · Visualizações: 15
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
"O PRIMEIRO LIVRO DO PROJECT LUMINOUS FOI FINALMENTE REVELADO

Light of the Jedi, ou 'Luz dos Jedi' em livre tradução, lança nos Estados Unidos dia 25 de agosto, e parece que a suposta versão canônica da era da velha república, conhecida agora como Alta República, vai finalmente ser explorada. "

Estão animados? a imagem é bem bonita, mas é o conteúdo que me interessa. A minha expectativa é bem baixa, pq até agr o novo UE, só trabalhou com histórias pequenas e no período da Rebelião x Império, e pós império, até a primeira ordem, esse é um período complicado.
Eu achei tosco esse sabre espada do Wookiee, mas de resto, a capa ficou bem legal.Se for bom, que possa render uma adaptação digna em animação, com o mesmo traço do the clone wars, que é bem melhor e menos infantil que o do rebels, diga-se de passagem.
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Eu achei tosco esse sabre espada do Wookiee, mas de resto, a capa ficou bem legal.Se for bom, que possa render uma adaptação digna em animação, com o mesmo traço do the clone wars, que é bem melhor e menos infantil que o do rebels, diga-se de passagem.
Pesquisei sobre o autor, não li MT coisa dele, mas escreve pra Marvel, HQs do Wolverine, e as novas HQs do Vader, li do Vader até 2016, era bem legal, mas nada fora do comum, do msm nível das HQs da saga Império da Darkhorse, então não sei dizer se vai ser bom, se fosse o Jackson Miller, autor das HQs da Old Repúblic, e do Kenobi, estaria mais hypado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Pesquisei sobre o autor, não li MT coisa dele, mas escreve pra Marvel, HQs do Wolverine, e as novas HQs do Vader, li do Vader até 2016, era bem legal, mas nada fora do comum, do msm nível das HQs da saga Império da Darkhorse, então não sei dizer se vai ser bom, se fosse o Jackson Miller, autor das HQs da Old Repúblic, e do Kenobi, estaria mais hypado.
Entendi.

Que ele consiga fazer pelo menos um bom "arroz com feijão".
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.644
Reações
106.770
Pontos
1.003
Definitivamente: não há esperança para Star Wars enquanto a megera e o "The Force is Female" Story Group permanecerem no controle. Vejam só a última novidade trazida pelos putos:



Destaque para o quadro de "ideias" mostrado no vídeo:



A agenda é tão relevante para os desgraçados que diversidade consta duas vezes no quadro. Além disso, querem se certificar que Star Wars não tenha temas pró-guerra... Nem sei o que dizer para o nível de "genialidade" das pessoas reunidas nessa sala. :facepalm Mas a melhor parte é que os merdas admitem que a trilogia sequelada não finalizou porra nenhuma a contento, já que colocaram actual ending como um dos itens a serem observados. :klol

É isso que acontece quando o mérito é abandonado em favor de traços físicos superficiais, como cor de pele e gênero, na hora de fazer as contratações. Você termina com um bando de ineptos sem qualificação alguma para realizar o trabalho para o qual foram contratados. Mas quem se importa, não é mesmo? O importante é diversidade, não mérito. :facepalm

Ninguém se importou com esse anúncio?

New ‘Star Wars’ Movie in Development With ‘Sleight’ Director, ‘Luke Cage’ Writer

https://variety.com/2020/film/news/star-wars-movie-jd-dillard-1203511055/
Contratado pela megera por causa da cor de sua pele, para que ela possa se gabar e fazer sinalização de virtude diante da seita progressista da qual ela faz parte. Sem contar que, uma vez mais, a dita cuja prova que não aprendeu porra nenhuma. Na última vez que ela contratou um cara que não tinha currículo para tocar algo relacionado a Star Wars, terminamos com The Lost Judeu. Mas dessa vez vai dar certo, podem acreditar, abiquinhos!

340
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Definitivamente: não há esperança para Star Wars enquanto a megera e o "The Force is Female" Story Group permanecerem no controle. Vejam só a última novidade trazida pelos putos:



Destaque para o quadro de "ideias" mostrado no vídeo:



A agenda é tão relevante para os desgraçados que diversidade consta duas vezes no quadro. Além disso, querem se certificar que Star Wars não tenha temas pró-guerra... Nem sei o que dizer para o nível de "genialidade" das pessoas reunidas nessa sala. :facepalm Mas a melhor parte é que os merdas admitem que a trilogia sequelada não finalizou porra nenhuma a contento, já que colocaram actual ending como um dos itens a serem observados. :klol

É isso que acontece quando o mérito é abandonado em favor de traços físicos superficiais, como cor de pele e gênero, na hora de fazer as contratações. Você termina com um bando de ineptos sem qualificação alguma para realizar o trabalho para o qual foram contratados. Mas quem se importa, não é mesmo? O importante é diversidade, não mérito. :facepalm


Contratado pela megera por causa da cor de sua pele, para que ela possa se gabar e fazer sinalização de virtude diante da seita progressista da qual ela faz parte. Sem contar que, uma vez mais, a dita cuja prova que não aprendeu porra nenhuma. Na última vez que ela contratou um cara que não tinha currículo para tocar algo relacionado a Star Wars, terminamos com The Lost Judeu. Mas dessa vez vai dar certo, podem acreditar, abiquinhos!

340

Ideia boa, mas com a megera no poder não espero nada


É tipo o nosso congresso, se um político ter uma ótima ideia que é boa mesmo, você sabe que quando eles terminarem a lei no congresso vai ser uma b*sta de qq forma
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Definitivamente: não há esperança para Star Wars enquanto a megera e o "The Force is Female" Story Group permanecerem no controle. Vejam só a última novidade trazida pelos putos:



Destaque para o quadro de "ideias" mostrado no vídeo:



A agenda é tão relevante para os desgraçados que diversidade consta duas vezes no quadro. Além disso, querem se certificar que Star Wars não tenha temas pró-guerra... Nem sei o que dizer para o nível de "genialidade" das pessoas reunidas nessa sala. :facepalm Mas a melhor parte é que os merdas admitem que a trilogia sequelada não finalizou porra nenhuma a contento, já que colocaram actual ending como um dos itens a serem observados. :klol

É isso que acontece quando o mérito é abandonado em favor de traços físicos superficiais, como cor de pele e gênero, na hora de fazer as contratações. Você termina com um bando de ineptos sem qualificação alguma para realizar o trabalho para o qual foram contratados. Mas quem se importa, não é mesmo? O importante é diversidade, não mérito. :facepalm


Contratado pela megera por causa da cor de sua pele, para que ela possa se gabar e fazer sinalização de virtude diante da seita progressista da qual ela faz parte. Sem contar que, uma vez mais, a dita cuja prova que não aprendeu porra nenhuma. Na última vez que ela contratou um cara que não tinha currículo para tocar algo relacionado a Star Wars, terminamos com The Lost Judeu. Mas dessa vez vai dar certo, podem acreditar, abiquinhos!

340

Por isso não espero mt coisa, se for bom, os fãs saem no lucro, mas se for fraco, não perdemos nada, e com a megera no poder, contar boas histórias não é importante, e como assim vc pega uma franquia que se chama Star Wars, onde o assunto principal é guerra, é quer trazer mensagens contra a guerra kkkkk.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Definitivamente: não há esperança para Star Wars enquanto a megera e o "The Force is Female" Story Group permanecerem no controle. Vejam só a última novidade trazida pelos putos:



Destaque para o quadro de "ideias" mostrado no vídeo:



A agenda é tão relevante para os desgraçados que diversidade consta duas vezes no quadro. Além disso, querem se certificar que Star Wars não tenha temas pró-guerra... Nem sei o que dizer para o nível de "genialidade" das pessoas reunidas nessa sala. :facepalm Mas a melhor parte é que os merdas admitem que a trilogia sequelada não finalizou porra nenhuma a contento, já que colocaram actual ending como um dos itens a serem observados. :klol

É isso que acontece quando o mérito é abandonado em favor de traços físicos superficiais, como cor de pele e gênero, na hora de fazer as contratações. Você termina com um bando de ineptos sem qualificação alguma para realizar o trabalho para o qual foram contratados. Mas quem se importa, não é mesmo? O importante é diversidade, não mérito. :facepalm


Contratado pela megera por causa da cor de sua pele, para que ela possa se gabar e fazer sinalização de virtude diante da seita progressista da qual ela faz parte. Sem contar que, uma vez mais, a dita cuja prova que não aprendeu porra nenhuma. Na última vez que ela contratou um cara que não tinha currículo para tocar algo relacionado a Star Wars, terminamos com The Lost Judeu. Mas dessa vez vai dar certo, podem acreditar, abiquinhos!

340


Resposta minha a outro filme, mas que cai como uma luva aqui:

Além da ameaça do coronavírus, o filme live-action de Mulan se viu diante de mais um problema que pode atrapalhar sua performance nas bilheterias.

A intérprete de Mulan, Liu Yifei, compartilhou uma mensagem patrocinada pelo governo chinês, apoiando a polícia de Hong Kong nos recentes protestos que estão acontecendo no país.



O apoio da atriz rapidamente se tornou um slogan para os apoiadores do governo, gerando uma enorme controvérsia entre os manifestantes, o que motivou um massivo boicote ao filme.

Seu mais recente vídeo promocional, intitulado “Tranquil”, está sendo bombardeado com dislikes no YouTube.

Nem a Disney e nem a atriz se pronunciaram sobre o assunto. Porém, fica bem bem claro que o estúdio do Mickey tem uma enorme bomba nas mãos.
Posso dar uma opinião diferente?

Parece que toda vez que um filme vai flopar, por causa da lacração, eles lacram ainda mais para fazer parecer que o filme lacrou não pela má qualidade (da lacração) mas por um lacre X bem dado.

Isso não é pra gente, não é nem pros lacradores. É pros investidores!

"Como assim?", você me pergunta "Não é pra agradar os SJWs?".

É. Tanto que o filme é feito por eles para eles.

Justamente por isso, os filmes flopam feio, eles são 0,01% da população, mas fazem um barulho online que faz parecer que são 90%.

Então são contratados produtores que fingem ser SJWs, que contratam diretores SJWs porque o departamento de marketing diz que precisa, que contratam roteiristas SJWs, que escrevem roteiros SJWs pro público SJW, que apesar de 0,01% (SJWs são mais que isso, mas eles preferem baixar o WebRip a dar dinheiro pra indústria capitalista, os que efetivamente vão pagar ingresso são esses) faz um estardalhaço imenso nas redes sociais (basta ver o Aves de Rapina).

O problema é que esse castelo de cartas tá ruindo. Os filmes e séries SJWs estão a cada vez rendendo menos e gerando menos gente indo aos cinemas...

Só que o que ninguém lembra é que o cinema é uma indústria. Tem investidores capitalistas que ganham muito bem com essa indústria. Tipo, você investe 200 milhões num filme e ele tende 1 bilhão. Tira seus 200 de investimento, outros 200 pro cinema e sobram 600 milhões de lucro. Ou seja, 300%.

Isso é matemática. Incestidor tá se lascando se o ator é negro, trans ou anão. Ele dá um f**a-se se o filme passa duas horas falando mal do capitalismo, ele quer é dinheiro.

Só que os lacradores chegaram lá em cima rápido, prometendo milhões e milhões em lucro com um público antenado, um público que não existe.

Logo, dar uma desculpa dessas e importante.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Definitivamente: não há esperança para Star Wars enquanto a megera e o "The Force is Female" Story Group permanecerem no controle. Vejam só a última novidade trazida pelos putos:



Destaque para o quadro de "ideias" mostrado no vídeo:



A agenda é tão relevante para os desgraçados que diversidade consta duas vezes no quadro. Além disso, querem se certificar que Star Wars não tenha temas pró-guerra... Nem sei o que dizer para o nível de "genialidade" das pessoas reunidas nessa sala. :facepalm Mas a melhor parte é que os merdas admitem que a trilogia sequelada não finalizou porra nenhuma a contento, já que colocaram actual ending como um dos itens a serem observados. :klol

É isso que acontece quando o mérito é abandonado em favor de traços físicos superficiais, como cor de pele e gênero, na hora de fazer as contratações. Você termina com um bando de ineptos sem qualificação alguma para realizar o trabalho para o qual foram contratados. Mas quem se importa, não é mesmo? O importante é diversidade, não mérito. :facepalm


Contratado pela megera por causa da cor de sua pele, para que ela possa se gabar e fazer sinalização de virtude diante da seita progressista da qual ela faz parte. Sem contar que, uma vez mais, a dita cuja prova que não aprendeu porra nenhuma. Na última vez que ela contratou um cara que não tinha currículo para tocar algo relacionado a Star Wars, terminamos com The Lost Judeu. Mas dessa vez vai dar certo, podem acreditar, abiquinhos!

340

Na boa, se não fosse o the clone wars, o the mandalorian e o jedi fallen order...

Sempre que aparece uma palhaçada dessas, eu me questiono sobre o porque de esperar algo de bom vindo de estar wars em pleno 2020.:kzangado
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Supondo que estejamos fazendo deste um tópico oficial de Star Wars, pergunto: alguém sabe onde encontro um guia explicativo e atualizado de todas as obras canônicos (filmes, livros, HQs e etc) com a respectiva timeline?
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Imagino se algum dia vão trazer o Troy Denning pra escrever pro novo canon, era provavelmente o autor que mais sexualizava os personagens, seria engraçado ver as reações no twitter hauhauahauahauhuahauhauahuahuha
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Em tempo, penso de Star Wars o mesmo que penso sobre Saint Seiya: obras que criaram um universo absurdamente incrível, personagens com muito potencial, mas que se perderam ao longo do tempo. Tentam se reinventar, tentam voltar atrás, no fim, a coisa perde a identidade, não agrada nem Gregos, nem Troyanos.
 
Topo Fundo