Astrus Maximus
Bam-bam-bam
- Reações
- 6.100
- Pontos
- 353
Enquanto não tiver uma informação oficial, não acredito.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
será que agora vai?
Permaneço sempre com a ideia de que insistir na dupla Din Djarin e Grogu só pra agradar gente que compartilha meme ruim em rede social e compra boneco matou a sérieDave Filoni apesar de estar longe da Kathleen Kennedy, ele tava envolvido com o The Mandalorian. Perderam uma chance de ser épico, a primeira temporada até que é OK, depois vai pra vala.
Vale lembrar que ele entregou Grgugu no final da segunda temporada, era para focar no Djarin...Permaneço sempre com a ideia de que insistir na dupla Din Djarin e Grogu só pra agradar gente que compartilha meme ruim em rede social e compra boneco matou a série
Vale lembrar que ele entregou Grgugu no final da segunda temporada, era para focar no Djarin...
A interferência externa é que ferrou a série e ele era só um funcionário.
Então ele teve que:
Voltar com o Grogu para agradar a KK.
Mudar a estória pra incluir o Bobba Fett, que sem ele ia fracassar mais ainda.
Não é como se desse pra gente jogar a culpa toda do fracasso da terceira temporada em diante nele...
Exato.Fora a demissão da Gina Carano e o cancelamento da série dela.
No fim a série do Boba Fett foi reescrita para incluir o retorno do Grogu e acabou bagunçando a série toda e deixando o protagonista como coadjuvante.
Toda séries dele após a segunda temporada tiveram muita influencia externa.
Caso ela saia e ele assuma eu acho que a chance de tudo entrar nos trilhos é grande.
Agora só acredito vendo pois todo mes sai notícia que ela vai ser demitida.

@Darth_Tyranus
Já pode trocar a assinatura
Tchau feminista de b*sta
Já aproveitem e mandem pro lixo aquela porcaria da última trilogia
![]()
@Darth_Tyranus
Já pode trocar a assinatura
Tchau feminista de b*sta
Já aproveitem e mandem pro lixo aquela porcaria da última trilogia
![]()

Não só a trilogia mas toda a politização da Disney em cima dela.Essa última trilogia causou grande dano ja,não tem como esquecer...
ué mas peraí.... se melhorar e voltar a ser bacana, vc vai continuar não vendo mais?Não só a trilogia mas toda a politização da Disney em cima dela.
Transformaram Star Wars num “Nós contra eles”, sendo que escolherem quem nem gostava de Star Wars como “nós” e os fãs antigos que mantiveram a franquia por décadas como os “Eles”.
Assim que os fãs antigos se foram, os “Nós” viram que não tinha ninguém e foram atrás de outras pessoas para perseguir e Star Wars ficou como ficou.
E se os fãs voltarem iguais cachorrinhos, mereceram tudo o que passaram.
Deixa morrer por um tempo e os parasitas pularem para outra franquia.ué mas peraí.... se melhorar e voltar a ser bacana, vc vai continuar não vendo mais?
Não tem lógica alguma isso.
Se tem Kennedy, falam mal, se sai Kennedy quer fazer birra e não "voltar" ?
Eu de verdade nunca larguei mão, assisti todas as coisas boas e poucas e as toscas pra manter meu bom discernimento kkkkkkkkkkkk
Portanto com a saída dela, e se os conteúdos melhorarem, o que ainda é uma incógnita, eu vou prestigiar sim a decisão tomada.
carai que b*sta kkkkkkkkkkk entendeu nada pelo vistoDeixa morrer por um tempo e os parasitas pularem para outra franquia.
Se você mesmo não ligou para os problemas, você não é um "Eles", é um "Nós" e, claro, vai defender o "Nós". Eu quero é que a franquia fique uns tempos de molho e só quando tiverem saído todos os ruins, volte com gente boa. Gosto muito do Filoni, mas meu spider-sense me diz que é só para ver se engana trouxa. Você não é um dos trouxas que eles querem enganar. Eu? Sou. E não vou ser enganado de novo.
Primeiro eles mostram o que tem a mostrar e depois eu penso se vale a pena.
Ou talvez você não tenha entendido.carai que b*sta kkkkkkkkkkk entendeu nada pelo visto
Ou talvez você não tenha entendido.
De qualquer forma, Chubilubi, com um nick desses sei que é troll e nem perco tempo.

Outro sojado que fez nada de bom pra Star Wars.Filoni ainda terá que sair de lá,
![]()
Star Wars: Galaxy's Edge Timeline Soon Expands at Disneyland
Experience more of the Star Wars saga at Galaxy's Edge including the original trilogy with Luke, Leia and more, coming soon to Disneyland.disneyparksblog.com
Pelo menos parece que pararam com a birra que tinham com os personagens da trilogia original, com a KK
Resumo via Gemini, já que o vídeo é longo:
Mudanças em Star Wars: Galaxy's Edge
O vídeo discute rumores e anúncios recentes sobre grandes mudanças na área de Star Wars: Galaxy's Edge nos parques da Disney, sugerindo um afastamento da era da "Trilogia Sequel" (episódios VII a IX).
Aqui estão os pontos principais:
Fim da Exclusividade da Trilogia Sequel: A partir de 29 de abril de 2026, a área de Star Wars na Disneyland deixará de ser focada apenas no período da Resistência. Personagens clássicos da trilogia original, como Darth Vader, Luke Skywalker, Leia e Han Solo, serão introduzidos no parque [01:15].
Mudanças na Liderança: O vídeo vincula essas mudanças à possível saída de Kathleen Kennedy da Lucasfilm. O apresentador sugere que ela era o principal impedimento para trazer elementos da trilogia original para a Galaxy's Edge [06:38].
Reformulação de Atrações (Rumores): Existem especulações de que a atração Rise of the Resistance pode ser "reestilizada" para ter como tema o filme O Retorno de Jedi, substituindo Kylo Ren por Darth Vader [05:17].
Motivação Financeira: A queda na frequência de público no Disney's Hollywood Studios (cerca de 10% desde a pandemia) estaria forçando a Disney a ouvir o departamento de marketing, que pede há anos a inclusão das trilogias clássica e prequel para atrair os fãs de volta [14:14].
Impacto nos Parques: Embora o anúncio inicial seja para a Disneyland (Califórnia), espera-se que essas mudanças cheguem também ao Walt Disney World (Flórida) em breve [12:17].
Em resumo, o vídeo interpreta essas ações como um reconhecimento por parte da Disney de que a aposta exclusiva na nova trilogia para os parques não rendeu o esperado, optando agora por retornar ao que é mais popular entre a maioria dos fãs: a saga clássica de George Lucas.
Novo Pedro Pascal?
acho que é a voz dele aos 0:35 segundos
E agora Filonão continuará !Olha o m**** que essa mulher tava fazendo,o diabo existe e tava no corpo dessa vaca...
![]()
Star Wars: Galaxy's Edge Timeline Soon Expands at Disneyland
Experience more of the Star Wars saga at Galaxy's Edge including the original trilogy with Luke, Leia and more, coming soon to Disneyland.disneyparksblog.com
Pelo menos parece que pararam com a birra que tinham com os personagens da trilogia original, com a KK
Resumo via Gemini, já que o vídeo é longo:
Mudanças em Star Wars: Galaxy's Edge
O vídeo discute rumores e anúncios recentes sobre grandes mudanças na área de Star Wars: Galaxy's Edge nos parques da Disney, sugerindo um afastamento da era da "Trilogia Sequel" (episódios VII a IX).
Aqui estão os pontos principais:
Fim da Exclusividade da Trilogia Sequel: A partir de 29 de abril de 2026, a área de Star Wars na Disneyland deixará de ser focada apenas no período da Resistência. Personagens clássicos da trilogia original, como Darth Vader, Luke Skywalker, Leia e Han Solo, serão introduzidos no parque [01:15].
Mudanças na Liderança: O vídeo vincula essas mudanças à possível saída de Kathleen Kennedy da Lucasfilm. O apresentador sugere que ela era o principal impedimento para trazer elementos da trilogia original para a Galaxy's Edge [06:38].
Reformulação de Atrações (Rumores): Existem especulações de que a atração Rise of the Resistance pode ser "reestilizada" para ter como tema o filme O Retorno de Jedi, substituindo Kylo Ren por Darth Vader [05:17].
Motivação Financeira: A queda na frequência de público no Disney's Hollywood Studios (cerca de 10% desde a pandemia) estaria forçando a Disney a ouvir o departamento de marketing, que pede há anos a inclusão das trilogias clássica e prequel para atrair os fãs de volta [14:14].
Impacto nos Parques: Embora o anúncio inicial seja para a Disneyland (Califórnia), espera-se que essas mudanças cheguem também ao Walt Disney World (Flórida) em breve [12:17].
Em resumo, o vídeo interpreta essas ações como um reconhecimento por parte da Disney de que a aposta exclusiva na nova trilogia para os parques não rendeu o esperado, optando agora por retornar ao que é mais popular entre a maioria dos fãs: a saga clássica de George Lucas.