O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
glasses-A.png

FB-IMG-1582597760177.jpg

glasses-b.png

ERmb0-Ke-X0-AEk87-Q.jpg

Nada de valor foi perdido.

De resto, ver uma mesa cheia de malucos dando pitacos e escrevendo m**** sobre a franquia é realmente triste. Praticamente pé-na-cova.
Se George Lucas não conseguiu sequer imaginar essa cena, sinal que é era um "gênio imbecilizado".

Supondo que estejamos fazendo deste um tópico oficial de Star Wars, pergunto: alguém sabe onde encontro um guia explicativo e atualizado de todas as obras canônicos (filmes, livros, HQs e etc) com a respectiva timeline?
Difícil. O dos filmes e seriados tem na própria wikipedia.

Mas com relação ao UE (jogos, HQs, livros e tabuleiros), nunca vi. Mais fácil ir no wookiepedia e começar a navegar, um link puxando o outro.

O mais próximo do que você terá é (talvez) isso:

 
Ultima Edição:

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Em tempo, penso de Star Wars o mesmo que penso sobre Saint Seiya: obras que criaram um universo absurdamente incrível, personagens com muito potencial, mas que se perderam ao longo do tempo. Tentam se reinventar, tentam voltar atrás, no fim, a coisa perde a identidade, não agrada nem Gregos, nem Troyanos.
Concordo, sempre comparo SW com CDZ, o problema dessas duas séries eu acho que está com os seu criadores, mas hj em dia é quase impossível agradar todos, se vc faz uma obra sem lacração, voltada ao público que não liga ou não gosta, os sjws de twiiter irão reclamar, dizer que sua obra é ruim para os dias de hj, se vc faz uma obra que já tem uma base fãs, como SW, e enche de mensagens SJWs, não vai agradar os fãs antigos, se vc faz uma obra sjws, a galera anti lacre, vai reclamar. Na minha opinião, cada obra deve agradar o seu nicho, se criarem uma franquia de sjws, não ligo, mas vc pegar uma que já existe, e quer mudar a história só pra agradar esse nicho que mts vezes nem consome esse produto, acho errado.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Concordo, sempre comparo SW com CDZ, o problema dessas duas séries eu acho que está com os seu criadores, mas hj em dia é quase impossível agradar todos, se vc faz uma obra sem lacração, voltada ao público que não liga ou não gosta, os sjws de twiiter irão reclamar, dizer que sua obra é ruim para os dias de hj, se vc faz uma obra que já tem uma base fãs, como SW, e enche de mensagens SJWs, não vai agradar os fãs antigos, se vc faz uma obra sjws, a galera anti lacre, vai reclamar. Na minha opinião, cada obra deve agradar o seu nicho, se criarem uma franquia de sjws, não ligo, mas vc pegar uma que já existe, e quer mudar a história só pra agradar esse nicho que mts vezes nem consome esse produto, acho errado.
SWJ é público fabricado. Não consomem nada, nem meia-entrada de cinema. São cringe e só sabem dar chilique na internet - tem peso apenas por "social points". Apenas isso e mais nada.

Mercadologicamente falando ($$$), só o que eu já gastei com a OT, jogos, prequels e colecionáveis nos últimos 25 anos eu boto um ônibus lotado de SJWs no bolso.

Isso, no médio prazo, é barco furado. Se as empresas fossem espertas, não criavam obras pra malucos. De resto, todo mundo sabe qual é a desses caras... estão aí não pra acrescentar, e sim pra diminuir. Qualquer espaço/obra/whatever feito pra eles, será pra denegrir algo, pois sabem que o "core do movimento" é assim.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
SWJ é público fabricado. Não consomem nada, nem meia-entrada de cinema. São cringe e só sabem dar chilique na internet - tem peso apenas por "social points". Apenas isso e mais nada.

Mercadologicamente falando ($$$), só o que eu já gastei com a OT, jogos, prequels e colecionáveis nos últimos 25 anos eu boto um ônibus lotado de SJWs no bolso.

Isso, no médio prazo, é barco furado.
Ia falar isso, todo filme com foco em SJW flopa feio. Todo filme pro público geral que começa a enfiar muita agenda, flopa. Todo filme para público específico que enfia muita agenda, flopa espetacularmente.

Mas nas redes sociais eles fazem muita pressão.

Basta ir no Política e Religião ver o tópico do Sonic (preferiram fazer lá pra não dar problema com política), os SJWs em peso estão lá dizendo "Por favor, venham assistir Aves de Rapina e não vão dar dinheiro pro Sonic, aquele filme que não é político, não empodera as mulheres e etc" e atacando o público do Sonic.

Tipo, o lance deles tá afundando, quanto mais flops e cia, mais os investidores vão perceber que não adianta 100.000 pessoas falando bem do filme nas redes sociais se eles expulsam 200.000 dos cinemas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Fui encarar os comentário sobre essa imagem e vi um sojado democrata defender saporra aí. Nojo.

A propósito, estou tendo uma LEVE impressão que essa imagem é antiga. Isso da época da criação do segundo filme. Alguém me confirma? :kpensa
Não, basta ler a última coluna... High Republic...
Ou seja, é coisa recente.
 


DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Ia falar isso, todo filme com foco em SJW flopa feio. Todo filme pro público geral que começa a enfiar muita agenda, flopa. Todo filme para público específico que enfia muita agenda, flopa espetacularmente.

Mas nas redes sociais eles fazem muita pressão.

Basta ir no Política e Religião ver o tópico do Sonic (preferiram fazer lá pra não dar problema com política), os SJWs em peso estão lá dizendo "Por favor, venham assistir Aves de Rapina e não vão dar dinheiro pro Sonic, aquele filme que não é político, não empodera as mulheres e etc" e atacando o público do Sonic.

Tipo, o lance deles tá afundando, quanto mais flops e cia, mais os investidores vão perceber que não adianta 100.000 pessoas falando bem do filme nas redes sociais se eles expulsam 200.000 dos cinemas.
Sim, nada garante que eles vão ver, mas prefiro criarem obras novas voltadas pra eles, do que pegar franquias que já existem e estragarem com as suas mensagens, mas atualmente está insuportável, pq os sjws não querem só criticar obras que não agradam eles, eles querem mudar a história ou censurar o direito de outras pessoas de ver, é o que está ocorrendo com o Sonic.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.913
Pontos
1.003
Querem saber mais sobre os envolvidos em High Republic? Vejam mais sobre os putos nesse link aqui: Project Luminous hates old white men

giphy.gif

STRONK WHAMEN em frente e ao centro, logo na capa. Alguém esperava algo diferente? :klol

Fui encarar os comentário sobre essa imagem e vi um sojado democrata defender saporra aí. Nojo.

A propósito, estou tendo uma LEVE impressão que essa imagem é antiga. Isso da época da criação do segundo filme. Alguém me confirma? :kpensa
O quadro foi mostrado no vídeo de anúncio de High Republic e, na última coluna, pode ver que fazem referência ao título em pauta. Acho que a parada é recente, Wave.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.913
Pontos
1.003
A Lucasfilm não foi capaz de manter a consistência da história em três filmes. Imagine se vão ser bem sucedidos em manter a consistência numa série de livros e HQ's publicados por dez editoras diferentes... Sem contar que estão criando as histórias num comitê corporativo contratado meramente por diversidade, cuja maior preocupação é injetar a famigerada agenda que seguem em Star Wars. E, para completar, como não fazem a menor ideia do que fazer com a franquia, simplesmente vão atirar para todos os lados, na expectativa de algo ser bem sucedido. The High Republic tem tudo para ser uma bela tempestade de m****. :klol


Star Wars Is Now Birds Of Prey

With a smidgeon of Sucker Punch thrown in. I shit you not.

luminous2.jpg

luminous3.jpg

These are screencaps from a video by Jordie Pobliete at the Project Luminous press conference. And unfortunately, there’s more…

jediattire.jpg

Behold the rainbow coalition:

rainbowcoalition.jpg


Fonte
==========================================================================================
Fun With SJW Math

Remember in the early days right after Disney acquired Star Wars, when SJWs were still vying for power, they would screech, “50 percent of the world’s population of women, so 50 percent of the characters in Star Wars should be women.”

Funny how after they get to control how they’re suddenly completely unconcerned with “equality.” Behold the cover with 6 out of 8 Jedis as women. Apparently, women are more equal than others in the galaxy far, far away.

women.jpg

This galaxy is 75% women


Fonte
==========================================================================================
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Querem saber mais sobre os envolvidos em High Republic? Vejam mais sobre os putos nesse link aqui: Project Luminous hates old white men
Li o artigo e ví o vídeo do cara.

Minha nossa senhora..... Só tem feminazi/feministo/soyboys da pior estirpe nessa m****... Os comentários, os trabalhos escritos por elas, as asneiras que defendem.... Meu Deus.

Incrível como querem mesmo foder tudo goela abaixo.

De resto, esforço hérculo do cara desse site em listar uma por uma. Esse tem estômago realmente forte.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Antes eu até gostaria que continuassem o antigo UE, mas com esse grupo incompetente acho melhor não, vão cagar tudo, Luke, Leia e Han ainda estão vivos naquele universo, Luke tem um filho que já está lá pelos 18 anos e se engraçando com uma Sith e a Jaina já tem uns 35 e se casou com o Jag, esse povo que define as coisas na Lucasfilm atual com experiência de vida de play de apartamento ia cagar tudo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.739
Pontos
1.559

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.913
Pontos
1.003

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Comecei a ler, fora de ordem, os livros de Star Wars Aftermath.

Como os epubs tavam fora de ordem, comecei a ler uma página do 3, depois duas páginas do 2.

Não consegui começar a ler o 1.

De repente foi a tradução, de repente foi alguma má vontade minha, mas o texto parece tão chato, consegue transpirar chatice, como se o autor quisesse dizer "Ei, essa será uma estória épica" a cada parágrafo. E fica chato isso, mesmo que a trama seja boa.

Alguém mais leu? Valor a pena ler? Eu estou sendo preconceituoso?
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Comecei a ler, fora de ordem, os livros de Star Wars Aftermath.

Como os epubs tavam fora de ordem, comecei a ler uma página do 3, depois duas páginas do 2.

Não consegui começar a ler o 1.

De repente foi a tradução, de repente foi alguma má vontade minha, mas o texto parece tão chato, consegue transpirar chatice, como se o autor quisesse dizer "Ei, essa será uma estória épica" a cada parágrafo. E fica chato isso, mesmo que a trama seja boa.

Alguém mais leu? Valor a pena ler? Eu estou sendo preconceituoso?

Não li nenhum livro do novo canon, essa trilogia é a do cara que foi demitido dos quadrinhos por brigar no twitter? (acho que ele iria escrever uns quadrinhos relacionados ao Vader). Se for esse cara, o povo que lê o novo canon diz que essa trilogia é bem meia boca, até quem gosta do novo canon acha meio medíocre, geralmente do novo canon recomendam os livros da Claudia Gray e do Timothy Zahn.
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Comecei a ler, fora de ordem, os livros de Star Wars Aftermath.

Como os epubs tavam fora de ordem, comecei a ler uma página do 3, depois duas páginas do 2.

Não consegui começar a ler o 1.

De repente foi a tradução, de repente foi alguma má vontade minha, mas o texto parece tão chato, consegue transpirar chatice, como se o autor quisesse dizer "Ei, essa será uma estória épica" a cada parágrafo. E fica chato isso, mesmo que a trama seja boa.

Alguém mais leu? Valor a pena ler? Eu estou sendo preconceituoso?
Li só o primeiro, meu irmão tem o segundo, mas não tive vontade de ler, desde que entrei na facul, então, quando li tinha 15 anos, e estava animadão com o lançamento da sequels, lá em 2015, então na época gostei, mas dps de um tempo, achei bem meia boca, os personagens do lado do bem eu não me importo com ninguém, por ser nenhum que já apareceu nos filmes, a trama principal é bem fraca na minha opinião, tem um interlúdios mostrando como está a galáxia dps da queda do império, que são pontas soltas pra outras obras, mas assim, se vc já leu mt coisa de Star Wars e não tem nada, se quiser dar uma chance, pode ler, vai passar o tempo, mas se vc tem outras coisas de Star Wars que não leu, sugiro dar prioridade pra outras do antigo UE ou até desse novo, que tem histórias melhores, ele foi vendido dizendo que daria pistas do que veríamos no episódio 7, mas não entrega nada.
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Não li nenhum livro do novo canon, essa trilogia é a do cara que foi demitido dos quadrinhos por brigar no twitter? (acho que ele iria escrever uns quadrinhos relacionados ao Vader). Se for esse cara, o povo que lê o novo canon diz que essa trilogia é bem meia boca, até quem gosta do novo canon acha meio medíocre, geralmente do novo canon recomendam os livros da Claudia Gray e do Timothy Zahn.
Dizem que os livros da Claudia Gray são bons, assim, ela é bem lacradora, então pra quem não gosta, já fica avisado, mas li estrelas perdidas dela, não tem mt lacração, e uma história de romance adolescente, com o plano de fundo o conflito de Rebeldes x Império, a única coisa legal é que dá mais profundidade para os imperiais, mostrando que não só são nazistas espaciais do mal, do Timothy Zahn, não li nada do novo cânone, li umas HQs do Vader, nos primeiros anos.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.974
Reações
6.127
Pontos
999
Apesar do desastre que foi Rise of Skywalker, estou esperançoso sobre essa High Republic! Principalmente porque vao apresentar um novo grupo de viloes (SW ta precisando urgentemente disso)! :rox
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Dizem que os livros da Claudia Gray são bons, assim, ela é bem lacradora, então pra quem não gosta, já fica avisado, mas li estrelas perdidas dela, não tem mt lacração, e uma história de romance adolescente, com o plano de fundo o conflito de Rebeldes x Império, a única coisa legal é que dá mais profundidade para os imperiais, mostrando que não só são nazistas espaciais do mal, do Timothy Zahn, não li nada do novo cânone, li umas HQs do Vader, nos primeiros anos.

Nem sei o estilo dela, sei que vi que quem gosta do novo canon geralmente diz que ela escreve bem, mas nunca fui atrás desse novo canon, essa era pós ep 6 então... vai dar tudo naquela b*sta de trilogia, dispenso.
Dos autores do novo canon só conheço mesmo o Zahn por causa das obras dele no antigo UE, era um dos melhores autores lá. Deveriam é ter chamado o Stackpole pra ensinar como escrever combates espaciais entre caças pra evitarem as cenas "Deux Ex Machina" do Poe nos filmes...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Comecei a ler, fora de ordem, os livros de Star Wars Aftermath.

Como os epubs tavam fora de ordem, comecei a ler uma página do 3, depois duas páginas do 2.

Não consegui começar a ler o 1.

De repente foi a tradução, de repente foi alguma má vontade minha, mas o texto parece tão chato, consegue transpirar chatice, como se o autor quisesse dizer "Ei, essa será uma estória épica" a cada parágrafo. E fica chato isso, mesmo que a trama seja boa.

Alguém mais leu? Valor a pena ler? Eu estou sendo preconceituoso?
O terceiro, com os eventos que levam a derradeira batalha em Jakku redime a trilogia.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.913
Pontos
1.003
Não faz nem uma semana que anunciaram The High Republic e vejam só que surpresa: um dos autores já está atacando os fãs das antigas e fazendo sinalização de virtude com questões de "diversidade e representação".


giphy.gif


Além disso, mal faz um mês que The Rose of Soywoker foi retirado de cartaz e já estão fazendo um retcon em cima do filme...


Star Wars Confirms Palpatine Was A Clone In Rise Of Skywalker
The novelization of Star Wars: The Rise of Skywalker finally reveals the truth about how Palpatine survived - he was a clone all along

6-palpatine-appearance.jpeg

The novelization of Star Wars: The Rise of Skywalker confirms Palpatine was a clone. The Disney era of Star Wars has frequently used novelizations to tie up loose ends from the films themselves. In the case of Star Wars: The Rise of Skywalker, the film had a startling number of plot holes that writer Rae Carson will surely be hoping to navigate.

Marketing for Star Wars: The Rise of Skywalker had emphasized the unexpected return of Emperor Palpatine, and moviegoers were eager to learn how Darth Sidious had survived his death in Return of the Jedi. Remarkably, the film avoided explaining it at all; the Emperor hand-waved the question away with a quote from Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith. "The dark side of the Force is a pathway to many abilities some would consider unnatural," he observed. It's generally been assumed Carson's novelization will shed a little more light on matters.

Although the novelization isn't officially on sale until March 17, Lucasfilm Publishing decided to sell advance copies at this weekend's C2E2 in Chicago and passages have begun appearing online. The book does indeed confirm that the Emperor's spirit has been transferred into a clone body. When Kylo Ren arrives on Exegol and encounters Palpatine, he looks closely at the machinery the Emperor is physically attached to, and recognizes it from his studies of the Clone Wars. He then deduces Palpatine's dark side spirit is too strong for the clone body, and is causing serious degeneration to it.

"All the vials were empty of liquid save one, which was nearly depleted. Kylo peered closer. He'd seen this apparatus before, too, when he'd studied the Clone Wars as a boy. The liquid flowing into the living nightmare before him was fighting a losing battle to sustain the Emperor's putrid flesh.
"What could you give me?" Kylo asked. Emperor Palpatine lived, after a fashion, and Kylo could feel in his very bones that this clone body sheltered the Emperor's actual spirit. It was an imperfect vessel, though, unable to contain his immense power. It couldn't last much longer."


Star-Wars-9-Rise-Skywalker-Palpatine-poster-cropped.jpg

There are striking similarities between Palpatine's canon resurrection and his return in the old Expanded Universe. Like Star Wars: The Rise of Skywalker, Tom Veitch's Dark Empire miniseries saw Palpatine return, his spirit migrating to a clone body, and he constructed a vast army that incorporated sophisticated superweapons. George Lucas loved Dark Empire; he considered it the closest thing to his idea of a sequel trilogy, and gave copies to Lucasfilm employees as a Christmas present. The key difference, however, is that in Dark Empire the clone body was actually able to contain the Emperor's spirit.

Exposure to the dark side of the Force has always had a pronounced effect on a physical body, causing an advanced form of decay. That's why many Sith Lords appear cadaverous; because the stronger they become in the dark side, the more notable its effects. Palpatine is the greatest of all the Sith, and it makes perfect sense that no mere clone body could contain his essence. The novelization subtly hints the Emperor has waited as long as he can, watching as the galaxy fell into chaos once again, but now has no choice but to reveal himself. His clone body is completely failing him, he's running out of the regenerative formulas that have been keeping him alive all these years, and he needs a new host. It's nice to have an explanation, of sorts, but something of a shame it wasn't in Star Wars: The Rise of Skywalker itself.


Fonte
==========================================================================================
Agora é assim que as coisas funcionam: nada do que for mostrado ou narrado em Star Wars tem valor algum para fins de cânone. Afinal, um mês depois, podem lançar um retcon e modificar tudo... :facepalm

Absoluta falta de planejamento em todos os escalões da Lucasfilm, resultantes de níveis críticos de incompetência implementados através de contratações feitas por Kathleen Kennedy que, por sua vez, foram motivadas exclusivamente por critérios de diversidade (e não por mérito). O resultado está aí para quem quiser ver: a maior franquia cinematográfica da história do cinema completamente destruída em menos de meia década, graças às constantes obradas de uma secretária glorificada cuja especialidade, muito provavelmente, era o café que fazia para Lucas e Spielberg... :kclassic
 
Topo Fundo