O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064

Visualmente parece bem produzida..... agora tem de ver se tem conteúdo.

Dessa série não espero nada.

Foda que esse ano ficamos só com o Boba Fett, pois pelo o que li divulgaram o seguinte:

⁃ Mandalorian em fevereiro de 2023;

⁃ Série de Ahsoka, protagonizada por Rosario Dawson, será lançada em 2023 no Disney+;

⁃ Divulgação de Skeleton Crew, nova série do universo Star Wars que será protagonizada por Jude Law. Lançamento previsto para 2023 também;
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Visualmente parece bem produzida..... agora tem de ver se tem conteúdo.

Dessa série não espero nada.

Foda que esse ano ficamos só com o Boba Fett, pois pelo o que li divulgaram o seguinte:

⁃ Mandalorian em fevereiro de 2023;

⁃ Série de Ahsoka, protagonizada por Rosario Dawson, será lançada em 2023 no Disney+;

⁃ Divulgação de Skeleton Crew, nova série do universo Star Wars que será protagonizada por Jude Law. Lançamento previsto para 2023 também;
Tá rolando agora o evento Star Wars Celebration, Day 1. Talvez surjam outros trailers.
Rolando neste momento entrevista com Filoni e Favreau.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Tá rolando agora o evento Star Wars Celebration, Day 1. Talvez surjam outros trailers.
Rolando neste momento entrevista com Filoni e Favreau.

Ainda tem o Bad Batch que não falaram nada...

Escolheram hoje para o evento? Deixaram o 4 de maio em branco.... Marketing péssimo da Lucas Film.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Acompanhando aqui.

A interação dos dois com o público é foda.

Imagino se fosse a KK tentando interagir assim....... acho que só o @Bloodstained ia aplaudir ela :coolface
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
alguém sabe que horas que libera na disney amanhã o kenobizão da massa? ansioso aqui haha, se sair meia noite ou até umas 2h da manhã, acho que eu assisto antes de dormir haha
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Meu deus, que coisa ruim.
Acho que nem boba fett dropei tao rápido, ta maluco, que direcao medonha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
assisti os 2 primeiros episódios... achei mediano. mas é claramente a introdução. acho que daqui pra frente que fica bom msm. espero estar certo.

Achei interessante o Obi Wan bundão. explica como ele sobreviveu e tem a ver com o personagem. ele é esperto, não fodão. Logo, inteligente da parte de el de virar bundão. Mas aquela third sister é meio zoada... e n entendi nada dela ferindo o grand inquisitor. Se o cara morreu é o maior plot hole da coisa toda, pq o cara morre msm só depois no rebels. a melhor cena da série pra mim, até aqui, foi a primeira. Mas eu sou um lightsaber fag, como n teve nada de jedi exatamente até aqui, n me empolgou. Achei a atriz que faz a Leia mto boa, mas achei meio forçado esse lance de menina prodígio que tentaram colocar nela. enfim, vamos ver onde isso leva, como um começo tá ok. não vi nada que tenha achado terrivel, tbm nada (além da primeira cena que mencionei, e da atuação da mini léia) que eu tenha achado digno de nota. Ah, um ponto que me surpreendeu positivamente foi o grand inquisitor. o ator tá melhor no papel do que eu esperava depois de ver ele de "cabeça de ovo" nos trailers
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
assisti os 2 primeiros episódios... achei mediano. mas é claramente a introdução. acho que daqui pra frente que fica bom msm. espero estar certo.

Achei interessante o Obi Wan bundão. explica como ele sobreviveu e tem a ver com o personagem. ele é esperto, não fodão. Logo, inteligente da parte de el de virar bundão. Mas aquela third sister é meio zoada... e n entendi nada dela ferindo o grand inquisitor. Se o cara morreu é o maior plot hole da coisa toda, pq o cara morre msm só depois no rebels. a melhor cena da série pra mim, até aqui, foi a primeira. Mas eu sou um lightsaber fag, como n teve nada de jedi exatamente até aqui, n me empolgou. Achei a atriz que faz a Leia mto boa, mas achei meio forçado esse lance de menina prodígio que tentaram colocar nela. enfim, vamos ver onde isso leva, como um começo tá ok. não vi nada que tenha achado terrivel, tbm nada (além da primeira cena que mencionei, e da atuação da mini léia) que eu tenha achado digno de nota. Ah, um ponto que me surpreendeu positivamente foi o grand inquisitor. o ator tá melhor no papel do que eu esperava depois de ver ele de "cabeça de ovo" nos trailers
Postem no topicu orificial

 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
não devo dar play.
Talvez só veja a luta do obi wan e darth.
E ver como obi escapa de vader queimado de ódio 8D.
Não tem como nessa altura de campeonato obi fazer frente ao darthao.
Meu único interesse nesse bailt da velha nova era.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Acompanhando aqui.

A interação dos dois com o público é foda.

Imagino se fosse a KK tentando interagir assim....... acho que só o @Bloodstained ia aplaudir ela :coolface
Claro que eu aplaudiria essa incrível secretária glorificada imune a demissão, em virtude da quantidade absurda de podres a respeito dos quais ela tem ciência, graças à sua longa carreira servindo café para Spielberg e Lucas em Hollywood. A resiliência dela, a despeito de sua absoluta incompetência, é realmente digna de aplausos. :kclassic

Meu deus, que coisa ruim.
Acho que nem boba fett dropei tao rápido, ta maluco, que direcao medonha
200.gif
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.786
Pontos
453
Chovendo videos com spoilers no youtube...
Foda viu :/

É meio que uma obrigação se desligar da internet
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
assisti os 2 primeiros episódios... achei mediano. mas é claramente a introdução. acho que daqui pra frente que fica bom msm. espero estar certo.

Achei interessante o Obi Wan bundão. explica como ele sobreviveu e tem a ver com o personagem. ele é esperto, não fodão. Logo, inteligente da parte de el de virar bundão. Mas aquela third sister é meio zoada... e n entendi nada dela ferindo o grand inquisitor. Se o cara morreu é o maior plot hole da coisa toda, pq o cara morre msm só depois no rebels. a melhor cena da série pra mim, até aqui, foi a primeira. Mas eu sou um lightsaber fag, como n teve nada de jedi exatamente até aqui, n me empolgou. Achei a atriz que faz a Leia mto boa, mas achei meio forçado esse lance de menina prodígio que tentaram colocar nela. enfim, vamos ver onde isso leva, como um começo tá ok. não vi nada que tenha achado terrivel, tbm nada (além da primeira cena que mencionei, e da atuação da mini léia) que eu tenha achado digno de nota. Ah, um ponto que me surpreendeu positivamente foi o grand inquisitor. o ator tá melhor no papel do que eu esperava depois de ver ele de "cabeça de ovo" nos trailers
tenho a impressão que é outro personagem, mas da mesma raça. Teve confirmação oficial de ser o mesmo?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
tenho a impressão que é outro personagem, mas da mesma raça. Teve confirmação oficial de ser o mesmo?
não faz sentido ser outro. o personagem tem um backstory identificado já no rebels que fala o que aconteceu com ele desde episodio 3 até rebels.
pensando aqui, outra coisa que me incomodou um tanto é

Como a third sister sabe que o anakin é o darth vader? nos filmes uma das coisas estabelecidas é que depois que ele veste a armadura, quase ninguem mais sabe do passado dele, e ele msm prefere assim. Ai vem uma zé ruela dessas que devia estar de fralda qnd episódio 3 aconteceu, falando pro obizão da massa daquele jeito, como se soubesse de todo o histórico dos dois personagens - sendo que pela propria série o backstory dela n é de ser uma ex-jedi, mas sim de ter saido da sarjeta pro império...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Postem no topicu orificial

Pessoal vamos postar no Tópico Oficial da série...
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Estou meio de saco cheio dessas séries que estão situadas em um período que já se resolveu em Star Wars, chega de criar histórias em uma época que nós já sabemos o que vai acontecer. Até quando isso?

Qual a dificuldade de andar para frente, pessoal da Disney tem que superar o trauma dos últimos filmes e avançar a história pós episódio 9.

E por esses mesmos motivos já adianto que a série do carinha que morreu em rogue One não faz o menor sentido, o que a história desses personagem vai acrescentar?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Eu gosto de ordem psicológica. Do vai-e-vem. Dos flash-backs. De personagens com arcos atravessando décadas. Coisas lineares demais me entediam. Além disso, quero saber, por exemplo, como surgiu a Primeira Ordem, o que aconteceu com Ezra Bridger e Alm. Thrawn, como foram os anos de Yoda como padawan, o que há no chamado Wild Space, quero ver a Batalha de Jakku, etc.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.005
Pontos
2.139
Deve ser uma antologia na pegada de Visions.
61f36d7c5da8decf23c31115147e89f5.jpg


Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Só estou passando para lembrar a todos que se vocês não gostarem da série da Stronk Black Whaman do Obi-Wan e ousarem criticá-la, vocês são todos racistas. Não sou eu quem está dizendo: é o Twitter oficial de Star Wars.




Porque é uma ideia brilhante atacar os próprios fãs numa conta com mais de seis milhões de seguidores. O que poderia dar errado, né? :facepalm


Isso dai é a série do Obi Wan?

Vou passar longe dessa bomba.
Sim, é da série do Obi-Wan, na qual o dito cujo deverá acabar relegado à condição de coadjuvante, no final das contas.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.260
Pontos
1.004
Eu nunca li nada do Universo Expandido de Star Wars mas se a Disney tivesse usado o material do UE, teria sido melhor que esses lixos de filmes e séries que ela andou fazendo?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Só estou passando para lembrar a todos que se vocês não gostarem da série da Stronk Black Whaman do Obi-Wan e ousarem criticá-la, vocês são todos racistas. Não sou eu quem está dizendo: é o Twitter oficial de Star Wars.




Porque é uma ideia brilhante atacar os próprios fãs numa conta com mais de seis milhões de seguidores. O que poderia dar errado, né? :facepalm



Sim, é da série do Obi-Wan, na qual o dito cujo deverá acabar relegado à condição de coadjuvante, no final das contas.


Isto é realmente foda, parece que é poribido criticar Star Wars e os personagens.

Não vou dizer que não tem alguns comentários racistas, mas sério, acho que se ficar garimpando assim qualquer lugar e discussão terá um ou outro racista, não dá para colocar o fandom inteiro por causa de um ou dois (tem/tinha mais de 10 milhões de fãs fácil, óbvio que com tanta gente terá alguns podres), isto se é realmente uma pessoa e não um bot colocado lá justamente para justificar a agenda deles.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.999
Reações
27.576
Pontos
403
assisti os 2 primeiros episódios... achei mediano. mas é claramente a introdução. acho que daqui pra frente que fica bom msm. espero estar certo.

Achei interessante o Obi Wan bundão. explica como ele sobreviveu e tem a ver com o personagem. ele é esperto, não fodão. Logo, inteligente da parte de el de virar bundão. Mas aquela third sister é meio zoada... e n entendi nada dela ferindo o grand inquisitor. Se o cara morreu é o maior plot hole da coisa toda, pq o cara morre msm só depois no rebels. a melhor cena da série pra mim, até aqui, foi a primeira. Mas eu sou um lightsaber fag, como n teve nada de jedi exatamente até aqui, n me empolgou. Achei a atriz que faz a Leia mto boa, mas achei meio forçado esse lance de menina prodígio que tentaram colocar nela. enfim, vamos ver onde isso leva, como um começo tá ok. não vi nada que tenha achado terrivel, tbm nada (além da primeira cena que mencionei, e da atuação da mini léia) que eu tenha achado digno de nota. Ah, um ponto que me surpreendeu positivamente foi o grand inquisitor. o ator tá melhor no papel do que eu esperava depois de ver ele de "cabeça de ovo" nos trailers

Achei a menina muito boa atriz

e ela faz exatamente a personalidade forte da Leia.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.999
Reações
27.576
Pontos
403
Estou meio de saco cheio dessas séries que estão situadas em um período que já se resolveu em Star Wars, chega de criar histórias em uma época que nós já sabemos o que vai acontecer. Até quando isso?

Qual a dificuldade de andar para frente, pessoal da Disney tem que superar o trauma dos últimos filmes e avançar a história pós episódio 9.

E por esses mesmos motivos já adianto que a série do carinha que morreu em rogue One não faz o menor sentido, o que a história desses personagem vai acrescentar?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Só eu devo gostar do que aconteceu antes de tudo.

Por mim que comecem a 800 anos atrás quando o Yoda nasceu.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
acabei de ver o episódio 3. finalmente a porra começa a ficar séria! agora sim tá começando a melhorar.

achei mto bom o obi wan tomando um pau do vader e fugindo como o bundão que ele se tornou. achei bem verossímel com o arco do personagem, ao msm tempo gostei bastante de ver como o vader deixa claro que ele n quer só matar, ele quer torturar o antigo mestre. isso n é algo que eu tinha pensado antes mas que faz total sentido, da forma como ele culpa o obi wan por td que aconteceu com ele e tal. E com a Leia na mão do império, agora ele vai ter que ir pro ataque. N vai mais poder ser bundão.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.696
Pontos
503
Topo Fundo