O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Franquias extremamente populares que vc não curte

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.741
Pontos
453
Mass Effect
Elder Scrolls
Fallout

Essas franquias tem milhares de fãs apaixonados, mas eu não tenho vontade nenhuma de joga-los.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Halo, Gears, COD, FIFA.. Vixi..tem várias.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

EDIT: Lembrei de GTA também...
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.220
Pontos
803
Halo

Franquia que não me atrai nem um pouco.

Se eu tiver que escolher entre jogar mineirinho ou Halo, eu jogo mineirinho.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Basicamente qualquer jogo online. Pra mim só fazem sentido se jogados com amigos, e como é difícil se reunir hoje em dia...
 


Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
2.768
Pontos
954
Pokémon.
Quando lançou eu me sentia muito velho para jogar e de lá pra cá, mesmo não ligando para isso, nunca me aventurei.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Hoje em dia? Praticamente qualquer franquia ocidental, tirando raras exceções.

Sei que dificilmente encontrarei universos interessantes, personagens carismáticos, game design inovador ou divertido, compositores e artistas qualificados deste lado do mundo. Então nem perco tempo, sabendo que só vou encontrar os famosos "ubisoft-like", filme interativo que poderia ser substituído por uma boa e velha cutscene skipável + mulheres feias para não ofender o resetera. Não são pra mim. Bolso agradece.
 

Irmãos Luigi

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
89
Pontos
64
Essa aqui não desce:

images
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Todo e qualquer jogo com visão em 1º pessoa, de futebol ou as franquias infantilizadas da Nintendo (exceto Donkey Kong).
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Assassins Creed
Fifa \ PES
Far Cry
Fortnite (+qualquer battle royale)
Minecraft
Among Us
The Witcher
Halo
COD \ Battlefield
The Elder Scroll
Fallout
Mass Effect
Forza
Borderlands
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Falando só do que realmente tentei:
Metal Gear Solid - Gastei 15 conto em um disco duplo prensado com capa de acrílico, era o jogo mais caro que já tinha comprado na época, joguei 2 horas e não rolou. Também tentei o 3 e não deu.
Dota 2 - Fui tentar para jogar com os amigos, pensei que gostar de RTS ajudaria, mas não passei de 2 horas.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
Eu jogo qlqr coisa, que nao seja mundo aberto ou tenha batalhas de turno, ou apresente sistema de craft e coisas complexas. Eu jogo aquilo que é andar, meter pipoco e fazer oq as placas e setas indicam, se for pra ficar pensando e se lascando, eu vou trabalhar.

Apesar de que cabe ai uma exceção, eu odeio game de mundo aberto, mas peguei ano passado o Skyrim, comecei a jogar, dai parei um pouco, ai depois comecei e peguei o jeito e pqp, achei muito top, nem acreditava que estava jogando mundo aberto e gostando. Mas acho que oq ajudou foi a temática e a jogabilidade simples do game, sem muita frescura. Talvez se forçar a jogar tal game faça gostar.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.220
Reações
42.167
Pontos
1.339
Halo, Call of Duty, Silent Hill, Forza, Metal Gear, AC, GTA, Uncharted, Final Fantasy,, God of War e Horizon
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.114
Pontos
1.649
Fácil:

Pokémon - Já tentei jogar, não vejo graça absolutamente nenhuma! Pra mim é tudo a mesma coisa.

GTA - Nunca gostei da proposta. Tentei jogar mas não desce. Mas entendo que faz sucesso principalmente aqui no Brasil. A semelhança com a realidade do brasileiro é grande. E como eu não gosto desse estilo "rapper" dos personagens do jogo, ai piora ainda mais a situação.

Halo - Eu joguei um pouco de cada para não dizer que não dei chance. Mas não dá. Não desce.

A maioria dos jogos da Bethesda também não me agradam. Por isso nem esquentei da Microsoft tê-la comprado. Pra mim é indiferente.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Fifa, FPS no geral (Resident Evil VII e VIII eu curti), jogos Souls, jogos Musou, jogos de simulação no geral (Animal Crossing, The Sims, jogos de corrida de simulação)...
Esses dias baixei no gamepass a trilogia remasterizada de Mass Effect, na tentativa de ver se eu curtiria... Mas não curti muito não.
Tenho que jogar mais pra ter certeza.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Ultimamente acho mais fácil responder que franquia eu gosto do que que franquias eu não gosto
A lista ia ficar muito grande

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mario e derivados...

Zelda.

Pokémon e clones...

Halo, até tentei jogar, mas sei lá, não consigo curtir a gameplay.

Call of Duty, nunca gostei muito, sempre preferi BF.

Final Fantasy, o FFVII remake parece bacana, talvez pela gameplay, mas os demais nunca me interessaram muito.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.719
Reações
8.203
Pontos
453
Fácil:

Pokémon - Já tentei jogar, não vejo graça absolutamente nenhuma! Pra mim é tudo a mesma coisa.

GTA - Nunca gostei da proposta. Tentei jogar mas não desce. Mas entendo que faz sucesso principalmente aqui no Brasil. A semelhança com a realidade do brasileiro é grande. E como eu não gosto desse estilo "rapper" dos personagens do jogo, ai piora ainda mais a situação.

Halo - Eu joguei um pouco de cada para não dizer que não dei chance. Mas não dá. Não desce.

A maioria dos jogos da Bethesda também não me agradam. Por isso nem esquentei da Microsoft tê-la comprado. Pra mim é indiferente.

Jogos da Bethesda (Elder Scrolls, Fallout) só são legais no PC por causa de mods, pq tirando isso realmente não me desce tb.
 
D

Deleted member 219486

Tenho o coração mole, e gosto de quase todos os estilos

As franquias da Nintendo, que majoritariamente possuem gameplay pobre, do Wii em diante (+ portáteis) em especial, embora as jogue com um fim meramente educativo, têm quase todas baixa qualidade, com exceções muito espaçadas, às vezes de meia década. Entretanto, essas exceções costumam possuir grande valor

Eu joguei, joguei, joguei e joguei quase todos os FPS que existem, e juro que os únicos produtos com bom gameplay no gênero que experimentei na 8ª geração foram Doom e Titanfal 2. Lembrando que Fallout é RPG, Prey e Dishonored são Adventures.

Exemplo, eu não consigo expressar o quão Wolfenstein II é mal dirigido, mas tentei deixar claro nesse review



Saudades da Gen 7, com seus Resistences, Killzone 2 e Bioshock (que também é Adventure, mas vá lá)


No passado jogava amiúde, hoje em dia eu não possuo volição alguma para qualquer série de esporte

Minecraft, quando joguei, era quase algo não-gameficado, como um App, não sei como está hoje, mas no passado era ruim


Enfim, esse tópico clama por @Adam Sandler , user da pasta que gosta de quase tudo que existe, esse não é quase nada exigente e seletivo. Participe da enquete


Tem inúmeras franquias que não curto e não joguei mas uma que joguei e não curto é Halo. As outras que não fazem parte do meu gosto especifico não tem porque citar, já Halo se fosse melhor construído eu jogaria com empolgação.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Qualquer jogo Souls (Dark. Demons, etc)....

God of War

The Last of Us

Fortnite

COD

Borderlands

Hitman

:kawaii
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Final fantasy, pra mim não rola nenhum.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Super Smash Brothers. Nunca entendi como o pessoal gosta daquilo.

Todos os JRPGs, sem exceção.

Qualquer Souls.

O gênero inteiro de JRPGs, incluindo todo e qualquer Final Fantasy.

Final fantasy, pra mim não rola nenhum.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Jrpg e outros jogos asiáticos débeis mentais.
Tudo arquivos.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
9.967
Pontos
503
JRPG eu não odeio mas achar algo que presta naquele amontoado de jogo lixo que existe apenas pra você ficar ereto é sofrível, tenho pena de quem joga essas porcarias ao invés de assistir logo algum conteúdo adulto bem feito (isso falando de animações).
 
Topo Fundo