milh0use
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 10.320
- Reações
- 13.421
- Pontos
- 1.404
Cinhu;3024046 disse:Pessoal, vi um tópico em outro fórum e vou transcrever o texto aqui:
"A garantia dos PS3 no Submarino é pela importadora ( ou melhor loja) Star Games ou Star Barueri e essa é uma importadora do PY que manda muitos consoles problematicos e recondicionados, por isso a maioria dos PS3 comprados no Submarino deram problema, vejam esse post :
http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1044565&postcount=7046
Fica ai o aviso.
Sei que muitos defendem lojas do PY e tal, realmente la tem lojas boas que possuem produtos de boa procedencia, mais tbm tem um grande numero de lojas ruins que vendem produtos recondicionados como novos como é o caso dessa Star.
Abraço"
Ps.: Mensagem original do user RickCell do fórum UOL.
Pois quando fui conferir meu PS3 comprado no Submarino, o Serial da caixa é diferente do Serial do aparelho, ou seja, não era um produto novo! Se mais alguém aqui estiver com esse mesmo problema, vamos tentar fazer alguma coisa, pois paguei mais caro pela segurança e não gosto de ser enganado!
Originalmente Enviado por AlirioSolano Ver Mensagem
Caros colegas comprei no Submarino e finalmente o meu PS3 chegou porem ao tirar da embalagem do Submarino vi que o lacre da caixa do PS3 estava aberto com os papelões que protege o video game todo amassado e acabado o video game vei todo sujo, e a caixa do PS# bem amassada e avariada. O engraçado que tinha um adesivo Star prateado tipo aquele que camelo coloca no canto do console. Bem solicitei a troca no submarino que já alegou que pelo console não ter defeito não tem motivo para troca, é mole? Gostaria de saber se com alguem aconteceu algo parecido em uma compra de seu PS3 no Submarino? E se ele vem lacrado com Lacre da SONY na caixa. Um abraço e obrigado. Simplesmente se não trocarem vou processar eles.
É pessoal. Tudo isso acima é a pura verdade. Agora mesmo, após ler essas citações, fui averiguar os Serial Numbers tanto da caixa quanto do PS3 e, para minha surpresa, eles não batiam. O serial da caixa era diferente do PS3.
Após o choque inicial, prontamente liguei para o atendimento do Submarino para tomar as devidas providências.
Eles provavelmente irão oferecer a troca do aparelho, mas essa opção não me satisfaz, pois perderei todo o conteúdo dentro do HD do meu PS3 (Jogos da PSN, Demos, Save Games e outros).
Como segunda opção, irei processar o Submarino. Peço aos amigos advogados aqui do fórum que me oriente nessa questão.
Fica o alerta aew pessoal. Quem tiver o mesmo problema que eu corra atrás dos seus direitos.