O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fraude no Submarino, Americanas.com e outras!!! [+PS3]

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Hoje fui nas lojas americanas aqui pra ver os ps3 pra confirmar uma história que um amigo meu me contou e a história se mostrou verdadeira, todos as caixas de PS3 que tinham na loja apresentavam o mesmo serial, ou seja, eles podem estar fazendo caixas idênticas a original para substituir caixas danificadas ou para colocar em consoles que foram comprados sem caixa, sem se importar com a necessidade de que o serial da caixa e do console sejam o mesmo.
 

jonataavelar

Ser evoluído
Mensagens
751
Reações
0
Pontos
41
Galera viaja não..... o lance não tem nada a ver com recondicionar, até pq o numero de PS3 com problema não é tão grande, o lance é que pra atravessar as paradas eles tiram das caixas, dobram as caixas e trazem tudo separado, quando ja está no brasil eles montam as caixas de novo e colocam os video-games dentro, nisso as caixas são trocadas, é muito dificil achar alguem que tenha o cuidado de na hora de colocar os VG dentro da caixa fiquem olhando os seriais...
Tanto pro VG entrar no paraguai quanto pra sair de la ele passa por esse processo, por isso que a armação interna da caixa geralmente não chega, eles jogam fora pra dobrar as caixas e deixam de fora depois....
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Putz aqui também não bate vou processar o ALEZIDIO!!! :D
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
jonataavelar;3030512 disse:
Galera viaja não..... o lance não tem nada a ver com recondicionar, até pq o numero de PS3 com problema não é tão grande, o lance é que pra atravessar as paradas eles tiram das caixas, dobram as caixas e trazem tudo separado, quando ja está no brasil eles montam as caixas de novo e colocam os video-games dentro, nisso as caixas são trocadas, é muito dificil achar alguem que tenha o cuidado de na hora de colocar os VG dentro da caixa fiquem olhando os seriais...
Tanto pro VG entrar no paraguai quanto pra sair de la ele passa por esse processo, por isso que a armação interna da caixa geralmente não chega, eles jogam fora pra dobrar as caixas e deixam de fora depois....
A verdade foi dita aqui! O meu PS3 é do Terra Ofertas, que é do Submarino, comprei em JAN/07 e está inteiraço aqui. Provavelmente é um dos primeiros a chegarem por aqui no Brasil e praticamente impossível ser recondicionado. A caixa veio um pouco amassada nos cantos e o cantinho do console tinha uns risquinhos bem minúsculos do isopor que pega ali. Fora isso, perfeito e novo! Nem vou conferir o serial number porque isso pra mim é balela! Relaxem e joguem, pô! :rox
 
Topo Fundo