O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Free Game NEWS] Borderland disponível na PSN PLUS em Setembro

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
7869780594_c4030b7d1b_z-610x428.jpg


During the update rolling out the next Tuesday, September 4th, the big perk during this announcement comes into effect. Borderlands will be completely free for PlayStation Plus users, and all of its DLC will be slashed in price as well. Daytona USA and Greed Corp will also be discounted. The former goes from $4.99 to $2.99, and the latter falls from $4.99 to $2.50.
The post outlining this update also promises more information soon on when Plus will be migrating over to PlayStation Vita, as well as when the size update for cloud saving (from 150 MB to a full gig) will be rolling out. So keep an eye out for that information soon.


fonte: http://www.ign.com/articles/2012/08/27/the-newest-playstation-plus-perks-are

No update do dia 4 de setembro Borderland disponível gratuitamente para os assinatnes da PLUS. Todos os DLCs estarão com desconto também.

O espaço disponível para savegames na núvem será de 1gigabyte

Ufa... ainda bem que não comprei o Borderlands nas últimas promoções.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Muito bom, finalmente vou poder jogar Borderlands com um camarada meu que vivia me enchendo pra comprar esse jogo :klol
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Legal, mais um jogo que eu já tenho...

mckaylaMaroneyNotImpressed.jpg


Pelo menos deve dar uma movimentada no multi.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.224
Reações
28.310
Pontos
1.649
Ai caraca!!! Preciso de um HD novo!!! O meu não cabe mais nada!! A melhor coisa que fiz foi assinar a PLus!! Renovação mais que garantida!
 


Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
acho que vou pegar o Spellunker a 5 dolares tb...



como se eu tivesse tempo, hauhuahauhaah
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nem conheço

mas se for melhor que o que anda vindo de "graça" ja ta bom

aquele Bloodrayne é nojento, os Walking Dead tb achei tosco ... vamo ver
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
AINDA BEM q não comprei :lol

estou com o Full Game Trial dele aki no PS3 a eras esperando entrar em promoção pra pegar xD
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.972
Pontos
449
Na noticia diz que os DLCs terão desconto, não que serão de graça.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Qual o tamanho desse jogo? Acho q meu HD vai lotar, tô sem tempo pra jogar e só vai acumulando.
 

Super Palha

Veterano
Mensagens
1.962
Reações
162
Pontos
134
Esses dias se não me engano o Steam me liberou o Borderlands de graça no PC, (verdadeiramente gratis e não um aluguél) infelizmente eu não gostei muito. (produtores choram)
Não saquei o que esse jogo tem de bom além de uma versão punk do Wall-E.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não tenho, hahaha. Fodaço, e eu estava querendo comprar, pelos vídeos e reviews parece um bom jogo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
nem conheço

mas se for melhor que o que anda vindo de "graça" ja ta bom

aquele Bloodrayne é nojento, os Walking Dead tb achei tosco ... vamo ver

Perdeu a moral já, The Walking Dead foi um dos melhores jogos que joguei nessa ano e até na geração. Jogou só o começo ou jogou tudo e n curtiu?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.624
Pontos
1.689
E ainda dizem q a Live é muito melhor q a PSN. Não sou Plus, mas só as vantagens q a PSN+ da durante um ano compensa muito mais o q é pago na Live.
Aguardando os defensores da Live virem aqui chorar.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Perdeu a moral já, The Walking Dead foi um dos melhores jogos que joguei nessa ano e até na geração. Jogou só o começo ou jogou tudo e n curtiu?

entao... joguei só o começo.. pouco depois de sair do carro la no comecinho

é que nao ando jogando nada na verdade, nem o donkey kong returns no dolphin eu to jogando (e esse eu adorei).. nao deletei esse walking dead, entao talvez eu mais pra frente jogue mais
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não é por nada não, mas a PSN+ esta massacrando a pobre coitada da Live.


RDR e agora Borderland.....vixi, coitado quem paga 60dolares para ter direito de acesso ao facebook e netflix.



Quem achou isso flame me processe.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
entao... joguei só o começo.. pouco depois de sair do carro la no comecinho

é que nao ando jogando nada na verdade, nem o donkey kong returns no dolphin eu to jogando (e esse eu adorei).. nao deletei esse walking dead, entao talvez eu mais pra frente jogue mais

Cara, vai por mim, jogue até o fim do episódio 2, e sozinho de preferência. O jogo é animal demais, eu nunca curti muito esse estilo point and click (apesar de que você controla o personagem por completo em diversos momentos), mas o jogo é demais, eles ete coloca em diversas situações que você literalmente não sabe o que fazer, o que decidir. Muito bom mesmo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.924
Reações
56.910
Pontos
2.164
The Walking Dead tá foda demais, joguei o 1º até o fim numa sentada e cheguei na metade do 2º, foda demais, a Telltale acertou demais a mão nesse esquema de escolhas afetarem no roteiro, é viciante.

Tô pensando em comprar o 3 que saiu recentemente.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Nossa, várias e várias vezes eu quase cheguei a comprar esse jogo. O principal motivo para não ter comprado é que, mesmo que as promoções do Steam sempre me atiçassem, eu realmente nunca me senti atraído por ele. Mas agora, pronto! Problema resolvido. Vou poder experimentar sem gastar dinheiro. De repente até gosto, né? Quem sabe.

O bom é que não vou precisar desembolsar nem 1 dólar sequer pra jogá-lo. :kgozo
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Se a minha cabeça nao fosse preenchida com m****, eu teria feito uma conta na psn usa e sempre jogado nela, assim poderia ter assinado a plus.

De resto, soh li o que me interessou no título: "Free game news psn"
aehoeauheaouheaouahoaueh
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Alguém lembra o preço original do Daytona USA?
Já tenho o borderlands, mas não reclamo de modo algum. Os dlc são ótimos também!
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Mais um jogo que não tenho.
A PLUS esta valendo cada centavo.

The Walking Dead foi uma das minhas melhores experiências gamísticas recentes. Muito bom.
Pena que o episódio 3 não é free.

Agora, esse 1giga para armazenamento de savegames é virtual né?
Alguém vai conseguir utilizar tudo isso?
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Com relação a The Walking Dead, eu tenho uma dúvida. Eu peguei os dois primeiros episódios pela PSN US, com a Plus; se eu comprar o episódio 3 pela PSN México vou conseguir jogar numa boa?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.924
Reações
56.910
Pontos
2.164
Terminei os 2 de The Walking Dead e to quase comprando o terceiro, foda demais!

Sobre o Bloodrayne, comecei agora a pouco, to achando legal. Só a jogabilidade que é muito imprecisa.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Já tenho no Steam (e mal joguei) mas vai ser bom que vou poder jogar o co-op com os amigos no PS3. Nada perdido.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.924
Reações
56.910
Pontos
2.164
TWD me animou a jogar Point'n'click, to jogando BTTF e to adorando!
 
Topo Fundo