Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Valeu mano, te falar que não tenho expertise nenhuma não, a única coisa que eu sabia um pouco era desenhar, mesmo assim não desenhava há uns 15 anos.Que da hora cara!
Sem eu tivesse a expertise faria um game nesse estilo também.

Eu queria demais saber fazer um jogo
Como é esse paranaue de Unity? Onde tem curso e tem q ter pc potente?
Quanto ao game, me lembrou isso aqui que eu jogava demais no site do Miniclip:
Me inspirei sim, to pegando várias referências das melhores eras dos jogos de futebol.
minha inspiração pros menus vai ser o Winning Eleven 2002, em visuais e sons
Visualizar anexo 497276Visualizar anexo 497277Visualizar anexo 497278
passei a manhã e tarde de hoje trabalhando no logo, já que eu estava fazendo os menus já aproveitei. Me inspirei numa das intros mais legais que já vi, International Superstar Soccer!
Visualizar anexo 497336
adicionei uma animação na logo, achei meio espalhafatoso, mas ao mesmo tempo eu gostei kkk
uma lamina degrade corre pela logo e depois ele fica com uma leve animação balançando.
Eu queria demais saber fazer um jogo
Como é esse paranaue de Unity? Onde tem curso e tem q ter pc potente?

Não tinha visto os outros posts, mas bati o olho e na hora lembrei de ISSS, baita referênciaMe inspirei sim, to pegando várias referências das melhores eras dos jogos de futebol.
Esse jogo é velho pra cacete, deve ser lá por 2005 ou até menos, a Miniclip estava muito a frente do seu tempo...Nossa joguei muito isso na escola kkkk nem lembrava mais.
Jogos em flash eram muito bons