- Mensagens
- 9.874
- Reações
- 50.503
- Pontos
- 1.003
eu precisava ver outros ângulos do goleiro pra refinar a mecânica, dai decidi fazer um sistema de replay, inspirado no Winning Eleven kkkk
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Modo treino 100% finalizado, agora começar os outros 3 modos de jogo.
Não tinha pensado nisso, estava pensando em 4 modos:Não sei se questionei aqui ou você citou, já pensou em um modo história ?
po que legal, depois abre um topico pra gente acompanhar.Massa! To fazendo um jogo de futebol também, postarei novidades em breve (tem fase de cobrança de falta tambem kkk). Boa sorte!
O único investimento até aqui foi vagabundagem no home office do meu trabalho kkkkSem patreon e já fez tudo isso? Certeza que sai antes do "Luz na escuridão".
Entendi.Não tinha pensado nisso, estava pensando em 4 modos:
Treino
Cenário (posições e condições de batidas reais famosas) umas 20 fases no máximo.
Survivor: (modo infinito onde o jogo escolhe posições e condições aleatórias infinitamente, o jogador tem 3 chances de fazer o gol em cada nível) isso vai pra um leaderboard global que vou implementar.
Fantasy: (uns 20 ou 30 níveis com ônibus na barreira, gravidade invertida, tornados, naves alienígenas, goleiro polvo gigante, etc).
O duro de pensar na história é que eu já tô terminando o escopo do meu próximo jogo kkkkk daqui um tempo abro o tópico dele.
Meu medo também é deixar o escopo grande demais e perder o controle.Entendi.
É que com tudo pronto o modo história daqui a pouco seria apenas umas cutscene e umas fases birutas, ainda mais que você quer dar esse pegada engraçada no game, da pra exagerar bastante, mas com tudo isso que você colocou tá bem foda já