O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Free Kick - jogo em unity baseado em batidas de falta

Freddie Mercury

Mars Vinum
VIP
GOLD
Mensagens
9.874
Reações
50.503
Pontos
1.003
finalizei a mecânica primordial do jogo, batedor de falta, física da bola, goleiro, tudo funcionando perfeitamente como eu queria, agora fazer a ambientação do estádio.

To testando um filtro CRT também que montei, que poderá ser ligado ou desligado no menu.

estava sem muita criatividade nas publicidades, depois preciso melhorar isso.

 

Freddie Mercury

Mars Vinum
VIP
GOLD
Mensagens
9.874
Reações
50.503
Pontos
1.003
Não sei se questionei aqui ou você citou, já pensou em um modo história ?
Não tinha pensado nisso, estava pensando em 4 modos:

Treino

Cenário (posições e condições de batidas reais famosas) umas 20 fases no máximo.

Survivor: (modo infinito onde o jogo escolhe posições e condições aleatórias infinitamente, o jogador tem 3 chances de fazer o gol em cada nível) isso vai pra um leaderboard global que vou implementar.

Fantasy: (uns 20 ou 30 níveis com ônibus na barreira, gravidade invertida, tornados, naves alienígenas, goleiro polvo gigante, etc).

O duro de pensar na história é que eu já tô terminando o escopo do meu próximo jogo kkkkk daqui um tempo abro o tópico dele.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.626
Reações
39.934
Pontos
1.053
Não tinha pensado nisso, estava pensando em 4 modos:

Treino

Cenário (posições e condições de batidas reais famosas) umas 20 fases no máximo.

Survivor: (modo infinito onde o jogo escolhe posições e condições aleatórias infinitamente, o jogador tem 3 chances de fazer o gol em cada nível) isso vai pra um leaderboard global que vou implementar.

Fantasy: (uns 20 ou 30 níveis com ônibus na barreira, gravidade invertida, tornados, naves alienígenas, goleiro polvo gigante, etc).

O duro de pensar na história é que eu já tô terminando o escopo do meu próximo jogo kkkkk daqui um tempo abro o tópico dele.
Entendi.
É que com tudo pronto o modo história daqui a pouco seria apenas umas cutscene e umas fases birutas, ainda mais que você quer dar esse pegada engraçada no game, da pra exagerar bastante, mas com tudo isso que você colocou tá bem foda já
 

Freddie Mercury

Mars Vinum
VIP
GOLD
Mensagens
9.874
Reações
50.503
Pontos
1.003
Entendi.
É que com tudo pronto o modo história daqui a pouco seria apenas umas cutscene e umas fases birutas, ainda mais que você quer dar esse pegada engraçada no game, da pra exagerar bastante, mas com tudo isso que você colocou tá bem foda já
Meu medo também é deixar o escopo grande demais e perder o controle.

Meu cronograma é lançar uma demo até agosto e lançar o jogo no festival de outubro na Steam.

CNPJ do meu studio já tá no processo de abertura, daqui a pouco crio a página do jogo na Steam.
 

Freddie Mercury

Mars Vinum
VIP
GOLD
Mensagens
9.874
Reações
50.503
Pontos
1.003
O meu planejamento era ter uma demo (vertical slice completo) em agosto, mas parece que vou conseguir antes.

Implementei torcida, menu de seleção de fases (modo cenário com posições e condições pré definidas), vários scripts de melhorias.

A ideia é que o goleiro tenha a dificuldade aumentada para cada fase (no nível máximo ta quase impossível fazer gol nele), mas nesse teste aqui ele ta no modo easy em todas as fases.

Agora basicamente ta faltando o design de som geral, adicionar partículas, criar modo fantasy (bem parecido com o modo cenário mas cheio de bizarrice) e o modo infinito com ranking global. CNPJ do estúdio já saiu, loja da steam ta quase lá, falta burocracia.

 
Topo Fundo