O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


From Software tem 2 jogos não anunciados em desenvolvimento!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
From-Soft_12-28-18.jpg
From Software currently has two unannounced titles in development, company president Hidetaka Miyazaki told 4Gamer.net in an interview.

Discussing the studio’s development lines, Miyazaki said that the 3.5 product lines he mentioned in a June 2016 interview can be broken down as follows:

  • 0.5 – Deracine
  • 1.0 – Sekiro: Shadows Die Twice
  • 2.0 – Unannounced Titles
Miyazaki clarified thatDark Souls Remastered and the upcoming Metal Wolf Chaos XD were requested by Bandai Namco and Devolver Digital, respectively, and are thus not included in the 3.5.

Asked by 4Gamer.net is this meant that the studio has two unannounced titles in production, Miyazaki said that is correct.

“While it isn’t the time to discuss details, they’re both [From Software]-esque games,” Miyazaki said. “We’ll need a little more time, but we’ll be able to tell everyone more about them once they take shape.”


Read more at https://gematsu.com/2018/12/from-so...ced-titles-in-development#83g5LiqiW1R85gr5.99
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Torcendo para ser Demon Souls remaster ou Bloodborne 2.
Ambos multis por favor.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Expectativa : bloodborne.
Realidade um jogo de vr

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
Torcendo para ser Demon Souls remaster ou Bloodborne 2.
Ambos multis por favor.
Difícil ser Demon's Souls Remaster, pois como ele disse os 2 remasters foram solicitados pela bandai e devolver, esses 2 novos são jogos completos (e novos). Mas o q não impede de ter uma BluePoint, por exemplo, de fazer o remaster de demon's.
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Um deles é um ARPG segundo o insider da época do Seriko. E esse é o que eu estou esperando.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Tomara que seja um vr exclusive da saga souls

Ta na hora de comecarem a trabalhar em mais jogos pro vr, afinal foi caro pra caraiu
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Konami deu Castlevania pra From e um desses games é um novo jogo da série.

Me deixem sonhar.

Via Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.385
Reações
14.902
Pontos
653
Segundo os rumores esses 2 n seriam um dark souls like e o armored core novo??? Animado pelos 2 , poderiam até mandar um dark souls 0 tb !
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Não importa o jogo, sendo da From ja tem compra garantida por mim.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.355
Pontos
453
Bloodborne 2 e Bloodborne 3. Não sendo o caso, nem precisa anunciar. :kbravo
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Saiu Artwork desse jogo misterioso da From

c4c.jpg


Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo