O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Front Mission 5 e Namco vs. Capcom sendo traduzidos!!!

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.634
Pontos
1.689
Bem, ja q nem a Square-Enix nem a Namco-Capcom resolvem trazer estes jogos p/ States, o negócio é depender da boa vontade de grupos independentes p/ traduzir o jogo.

Front Mission 5:
http://www.romhacking.net/forum/index.php/topic,5353.0.html

Namco vs. Capcom
http://transgen.awardspace.com/

Mal posso esperar para o FM5 ja tem um patch parcial, e NvsC não tem patch, mas parece q os textos já estão 100% traduzidos e em fase de teste, então o negócio é ficar de olho nos próximos meses.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Sou fã de Front Mission,o 3 achei animal o 4 ficou abaixo do esperado e o 5 tenho japa mas sem chances de entender algo.
Numa dessas com esse patch dê pra arriscar jogar!
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.567
Pontos
1.229
alex666;2822380 disse:
Sou fã de Front Mission,o 3 achei animal o 4 ficou abaixo do esperado e o 5 tenho japa mas sem chances de entender algo.
Numa dessas com esse patch dê pra arriscar jogar!

A idéia de ataques e defesas múltiplos, envolvendo vários personagem ao mesmo tempo foi um grande avanço em Front Mission 4. Pra mim, depois do primeiro, esse foi o melhor que joguei.

Dizem que Front Mission 5 é o melhor da série! Pra mim faltam esse e o segundo, ambos sem tradução para o Inglês!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Joguei o 3 muitissimas vezes nas 2 histórias, jogo foda d+ sem palavras, era legal hackear as coisas.

A propósito presta Namco vs Capcom? nunca tinha ouvido falar...
 


Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
que ótimo, vo ficar de olho no Namco x Capcom, sempre tive curiosidade de ver esse jogo
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
O legal do 3 era ejetar os pilotos inimigos e roubar seus Wanzers!! :rox
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Na verdade, o jogo se chama [namco X Capcom]. O "x" significa "cross", em ingles, e nao usaram o famoso "VS." de "versus" justamente para nao confundirem com a serie "VS." da Capcom, q eh de luta.

Eu realmente queria um "VS." e nao "X", mas eu tenho o jogo e ja fechei ha mt tempo, e garanto q o jogo eh DEMAIS!! ADOREI!! ADOREI!! A musica de abertura eh fantastica, feita por Yuzo Koshiro, as lutas sao em 2D super animadas. A historia nao eh tao ruim assim, tiveram q nivelar por baixo para amarrar as pontas, mas ficou interessante da mesma forma. Usaram um inimigo original de nenhuma das duas companhias para grudarem a trama, assim como os 2 personagens principais tb sao originais deste titulo.

O problema maior q eu constatei, e queria q fosse mudado num proximo jogo(q provavelmente nunca ira acontecer...) seria a eliminacao da parte de aventura/dialogos, e q colocassem uma fase de exploracao em tempo real, com personagens em modelos 3D. Tb queria q o sistema de duplas fosse opcional, e nao algo obrigatorio. Isso tira metade dos golpes do personagem em prol do outro personagem q esta junto. As escolhas dos personagens do jogo tb nao foram mt feliz, e os representantes das series [BIO HAZARD] e [ROCKMAN] sao ridiculos. Os personagens da namco sao mt inferiores aos da Capcom, nao tem nem o q comentar... e nao gostei de nao ser possivel combinar ataques especiais entre os personagens das duas empresas. A unica personagem da Capcom q tem golpe combinado com personagem da namco, eh a Felicia de [DARKSTALKERS] e King de [TEKKEN]. Td pq eles sao dupla desde o inicio do jogo...


T+
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Eu não sei se esse é o mesmo pach que eu tentei gravar no front mission 5, porque o que eu tentei eu não consegui e pelo que vi o pessoal na gamefaqs falando ele é muito incompleto.
Vou dar uma olhada, porque front mission 5 é anunciado como o melhor da serie.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
7.402
Pontos
1.309
Namco X Capcom foi o jogo mais repetitivo que já vi, um amigo meu levou mais de 60 horas pra acaba um jogo que é igual do começo ao fim.
Claro que não tem como falar da história, mas acredito que ela por si só não garante a qualidade do título, nesse gênero sou muito mais Super Robot Wars, infinitamente melhor.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Aguardo o patch de Namco vs Capcom faz tempo. Tenho entrado direto no site. Acho que logo o patch sai. Se não me engano os caras da Transgen estão traduzindo também o remake de Kingdom Hearts: Chain of Memories Para o PS2.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Muito bom isso, só espero que eles não parem no meio do caminho. =/
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
legal essa parada de traducao dos jogos, era bom q fisecem em todos os jogos ou os mais importantes..
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Teal"]Namco x Capcom, sempre quis jogar isso.
Depois de lançarem o patch, é fácil de aplicá-lo?[/COLOR]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
sunyear;2823392 disse:
Aguardo o patch de Namco vs Capcom faz tempo. Tenho entrado direto no site. Acho que logo o patch sai. Se não me engano os caras da Transgen estão traduzindo também o remake de Kingdom Hearts: Chain of Memories Para o PS2.

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Putz, que ótimo saber sobre o Kingdom Hearts. :D Fiquem antenados e postem aqui no fórum quando estiver pronto. :D
Bem que eles podiam traduzir o Final Fantasy XII International Zodiac Job System. :D O texto é praticamente o mesmo do Final Fantasy XII. É só tirar de um, colocar no outro e dar as correções necessárias. :D[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
tô no aguardo do Namco vs Capcom. Tenho o Japa, mas desanimei de jogar, pq não dá pra enteder nada.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
unforastero;2824024 disse:
tô no aguardo do Namco vs Capcom. Tenho o Japa, mas desanimei de jogar, pq não dá pra enteder nada.

jogar com a linguagem em jp é foda mesmo!
 
Topo Fundo