O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Frontlines Fuel of War vira exclusivo Xbox 360

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
PS3 Version Of Frontlines: Fuel Of War Officially On Empty

frontlines_canceled.jpg
It would appear that video game retailers wiping the PlayStation 3 version of Kaos Studios' shooter Frontlines: Fuel of War from their databases wasn't done just for giggles. It would appear that GameStop called both guys who pre-ordered the game for a reason. THQ officially canceled the PS3 edition of the game today, previously thought to just be delayed, using the same axe to kill the release of the PlayStation 2 version of Destroy All Humans!: Big Willy Unleashed. Don't go jumping off any buildings, now, kids, despite how hard it may seem to put this terrible, terrible news behind us.
There's always Haze! Oh wait...

103381_hs.jpg
"THQ had the following to say about the issue, "In October, we announced certain product quality initiatives, including personnel and structural changes in product development and a more rigorous internal and external product evaluation and feedback process," said Brian Farrell, president and CEO of THQ. "Consistent with these initiatives, we have taken actions to strengthen our pipeline and position ourselves to compete aggressively with compelling, high quality games.""

"Mostly the engine we're using--Unreal Engine 3. One of the main things about it is that the PS3 came a year later than the Xbox 360, so that actually delayed us making a budget in a sense for what's possible on the PS3 versus the Xbox and PC. Also, the engine wasn't ready for a year later because the PS3 came out a year later. So [with] the Xbox and the PC platform we've found more solid a platform to develop on, but the engine is literally just finished for that platform and that's actually a long time. All the first games for the PS3 are coming out now for the PS3 on that engine."


http://www.psu.com/Frontlines--Fuel-of-War-cancelled-for-PS3-News--a0002519-p0.php

Eles explicam que basicamente é por causa da Unreal Engine 3 esta mais desenvolvida no Xbox 360!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Vao deixar de vender umas 300 mil copias no PS3 de bobeira...

Esse eu passo...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não ficou exclusivo do 360,o jogo sai para PC tbm,tem muito caixista q esquece disso,não sei pq.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
Pelo visto é uma b*sta.
E outra parece que os jogos estão virando clichê.
Qualquer jogo de matar tem o final Of War no nome :lol
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Sem zoeira, nao conheço o jogo entao nao sei se eh bom, mas essa capinha e nome sao bem genéricos hein?
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Hehehe, pelos coments, acho que ele deve ficar ao lado de Splinter Cell para os caixistas jogarem exclusivamente.

Só faltaram serem bons.
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
Quantos sonystas em uma notícia para o 360, sejam todos bem vindos...
quanto ao jogo... to aguardando....
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Sonysta:
- quando o jogo não sai mais para PS3 passa a ser ruim
- quando qualquer jogo sai exclusivamente para PS3 é maravilhoso mesmo sem data de lançamento previsto. Vai usar 12001 RAM. 45,5GB de midia, 745 SPECS e fala o tempo todo de MGS4 e GT5 como se tivesse jogando a horas...
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
[[Solid_Snake]];2687106 disse:
Não ficou exclusivo do 360,o jogo sai para PC tbm,tem muito caixista q esquece disso,não sei pq.

pra mim isso eh exclusivo do 360.

tamos discutindo entre consoles...mas se vc se sente malvado negando isso, fique avontade:kongpositivo:
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
Minotauro<>Centauro;2689943 disse:

Não disse as características, e sim apontar quem.
Enfim, esqueça isso, não vale a pena.

Para bom entendedor meio post basta...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.482
Pontos
1.839
Quem jogou o demo diz que é uma b*sta... mas sei la né... mais um exclusivo.
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
NEOMATRIX;2689913 disse:
Sonysta:
- quando o jogo não sai mais para PS3 passa a ser ruim
- quando qualquer jogo sai exclusivamente para PS3 é maravilhoso mesmo sem data de lançamento previsto. Vai usar 12001 RAM. 45,5GB de midia, 745 SPECS e fala o tempo todo de MGS4 e GT5 como se tivesse jogando a horas...

Cara você definiu perfeitamente a essência de um sonysta....(rs)
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
renanbianchi;2687871 disse:
Hehehe, pelos coments, acho que ele deve ficar ao lado de Splinter Cell para os caixistas jogarem exclusivamente.

Só faltaram serem bons.

Dizer que não gosta é uma coisa, agora dizer que uma série excelente e extremamente bem recebida é ruim é forte hein...

[kviraolho]

Tom Clancy's Splinter Cell Xbox 92.5%
Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow Xbox 92.4%
Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory Xbox 93.8%
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent Xbox 88.6%

[kviraolho]
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Nem sabia da existência desse jogo, é FPS?


NEOMATRIX;2689913 disse:
Sonysta:
- quando o jogo não sai mais para PS3 passa a ser ruim
- quando qualquer jogo sai exclusivamente para PS3 é maravilhoso mesmo sem data de lançamento previsto. Vai usar 12001 RAM. 45,5GB de midia, 745 SPECS e fala o tempo todo de MGS4 e GT5 como se tivesse jogando a horas...

Mas isso de desdenhar de jogo exclusivo que não seja pro seu console preferido vale pra qualquer ista, não é exclusividade de sonysta :p
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Tá doido, outro FPS... Nem tinha ouvido falar desse. Bom pra quem curte o gênero, só tem jogo do tipo praticamente hoje... Até me desanima...[/COLOR]
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
O que eu entendi pelo texto, é que a desenvolvedora não teve mto tempo de trabalho em cima do ps3 pelo fato da engine ter demorado a ficar disponível... e que ela já está consolidada no xbox e no pc a mto mais tempo...


eu acho que o jogo promete ter um multiplayer fuderoso no pc.... e apenas jogável no xbox360...
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
NEOMATRIX;2689913 disse:
Sonysta:
- quando o jogo não sai mais para PS3 passa a ser ruim
- quando qualquer jogo sai exclusivamente para PS3 é maravilhoso mesmo sem data de lançamento previsto. Vai usar 12001 RAM. 45,5GB de midia, 745 SPECS e fala o tempo todo de MGS4 e GT5 como se tivesse jogando a horas...

Sharches;2691816 disse:
Cara você definiu perfeitamente a essência de um sonysta....(rs)

Eu diria que ele definiu QUALQUER ista. Seja ista até de atari. :p

E ainda poderia acrescentar mais um monte de coisas nessa lista. :-D
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.540
Pontos
1.524
NEOMATRIX;2689913 disse:
Sonysta:
- quando o jogo não sai mais para PS3 passa a ser ruim
- quando qualquer jogo sai exclusivamente para PS3 é maravilhoso mesmo sem data de lançamento previsto. Vai usar 12001 RAM. 45,5GB de midia, 745 SPECS e fala o tempo todo de MGS4 e GT5 como se tivesse jogando a horas...

[COLOR="Black"]Caixista é a mesma coisa. [/COLOR]

- quando o jogo não sai mais para X360 passa a ser ruim
- quando qualquer jogo sai exclusivamente para X360 é maravilhoso mesmo sem data de lançamento previsto. Vai usar 12001 RAM. 45,5GB de midia compactadas, 745 SPECS e fala o tempo todo de Ninja Gaiden 2 e Gears of Wars 2 como se tivesse jogando a horas...

:kongpositivo:
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
NEOMATRIX;2689913 disse:
Sonysta:
- quando o jogo não sai mais para PS3 passa a ser ruim
A sinceridade toma conta do meu ser, portanto: que m**** de post.
Coloque caixistas no lugar de sonysta, e ao invés de citar PS3 troque por x360.
pronto, a mesma m****.
Se o x360 tivesse apostado no wiimote, e o wii num vg com gráficos fuderosos, as pessoas que hoje criticam o vg rival usaria o argumento deles para poder encher o saco.
Nada de mais, até aqui.
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
EvilAvatar;2691836 disse:
Dizer que não gosta é uma coisa, agora dizer que uma série excelente e extremamente bem recebida é ruim é forte hein...

Tom Clancy's Splinter Cell Xbox 92.5%
Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow Xbox 92.4%
Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory Xbox 93.8%
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent Xbox 88.6%

Nunca disse que todos da série Splinter Cell são ruins. Do Splinter Cell 1 ao Chaos Theory eu me diverti MUITO, e era super fão de Sam Fisher.

Double Agent foi uma put* decepção pra mim. acabou-se a furtividade, foi um jogo que descaracterizou a série inteira, agora que mudaram 100% de foco do Conviction, estou decepcionado com a Ubisoft nesse ponto.

Pelos mesmos reviews seus da pra ver a diferença de nota do Double Agent pro Chaos Theory, que foi um jogaço.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Vou baixar o demo primeiro antes de gastar minha banda de internet com o jogo fulll...

Minotauro<>Centauro;2689943 disse:

Não disse as características, e sim apontar quem.
Enfim, esqueça isso, não vale a pena.

Posso eu dar nome aos bois???

vamos lá, os sonystas do topico na minha opinião são:

- Eh nozes
- [[Solid_Snake]]
- renanbianchi
- Vingador/
- Jack T

e por ultimo, você meu caro amigo, entro pro meu seleto grupo de sonystas que postaram neste topico ... :kongpositivo:

- Minotauro<>Centauro


Bom, tá ai o que você queria, pode ter passado algum, mas a primeira vista são esses, agora eu quero ver quem vai ser o primeiro a ir no moderadores falar que eu estou ofendendo chamando de sonysta...

Abraço a todos os que eu citei, espero que nào se sintam ofendidos com minha sincera opinião... [kcool]
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
|Nem gaste a banda com o demo Cris...o jogo é fraco demais....a idéi é boa, mas as animações são toscas, texturas toscas e mira completamente solta, muito ruim mesmo...
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
[»X«]Tgondii;2693914 disse:
|Nem gaste a banda com o demo Cris...o jogo é fraco demais....a idéi é boa, mas as animações são toscas, texturas toscas e mira completamente solta, muito ruim mesmo...

sério??? entào, acho que vou ler uns reviews antes de baixar o demo... o crivo tá feio... :-D:-D:-D:-D
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Chris Redfield;2693939 disse:
sério??? entào, acho que vou ler uns reviews antes de baixar o demo... o crivo tá feio... :-D:-D:-D:-D

O beta desse jogo já está ai faz um tempo para PC, se tiver maquina pra rodar dá uma conferida. Eu particularmente achei muito ruim, idéias ótimas, mas o jogo é muito confuso, o controle é horroroso, e é muito fácil confundir os soldados e veículos com o cenário, é tudo da mesma cor. Espero que o full surpeenda, pois as idéias e algumas armas do jogo, são muito boas.
 
Topo Fundo