O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Frontlines Fuel of War vira exclusivo Xbox 360

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
WallaceCE;2693953 disse:
O beta desse jogo já está ai faz um tempo para PC, se tiver maquina pra rodar dá uma conferida. Eu particularmente achei muito ruim, idéias ótimas, mas o jogo é muito confuso, o controle é horroroso, e é muito fácil confundir os soldados e veículos com o cenário, é tudo da mesma cor. Espero que o full surpeenda, pois as idéias e algumas armas do jogo, são muito boas.

eu uso notebook, pra jogos antigos até que vai, mas jogos mais modernos eu nem me atrevo a instalar...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sinto cheiro de briga começando nesse tópico, já recebemos denúncias sobre esse.

Se continuarem com essa discussão de quem é ista e quem não é e congeneres, o tópico será trancado.

NEOMATRIX, segunda denuncia sua sobre você que recebemos hoje, e pelo mesmo motivo: postagens provocativas. Maneira ae meu.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Td bem, Vou ser mais politico. A verdade dói na cacunda as pessoas. ;D
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Desde quando o Eduardo Furlan é modera????

E o pessoal não aprende hein???

Sabe oq é o mais estranho,que os caixistas desse tópico trocaram de lugar com os sonystas do tópico do Haze, hipocrisia mor hein????

HAHAHAHAHA
Só rindo mesmo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Bill Kamp;2694534 disse:
Desde quando o Eduardo Furlan é modera????


Desde hoje.


E estou instaurando uma nova era de moral e bons costumes no fórum, na minha gestão vagabundo não terá vez.


[:Cacete][:Cacete][:Cacete]
 


Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Eduardo Furlan;2694547 disse:
Desde hoje.


E estou instaurando uma nova era de moral e bons costumes no fórum, na minha gestão vagabundo não terá vez.


[:Cacete][:Cacete][:Cacete]

Hahahaha, gostei, assim q tem que ser.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Chris Redfield;2693905 disse:
Posso eu dar nome aos bois???

vamos lá, [COLOR="Red"]os sonystas do topico na minha opinião são[/COLOR]:

- Eh nozes
- [[Solid_Snake]]
- renanbianchi
-[COLOR="Red"] Vingador/[/COLOR]
- Jack T

[kcool]

Amigo, quem disse que sou sonysta?[kong] Eu tenho PS3 e X360 amigo! :rox

De onde você tirou que sou sonysta?[kong]

Gosto de muitos jogos e detesto outros. Posso pegar a versão de um jogo para os dois consoles e comprar. Posso pegar exclusivo de qualquer um.

Se sou ista de alguma coisa então eu sou de BONS JOGOS. [kcool]

Espero que você tenha entendido! :kongpositivo:

Aliás... qual VG(s) você possui ?
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
[COLOR="Navy"]Meninos, vamos parar com a discussão inútil de quem é "sonysta", "caixista", etc, etc. O Furlan já deu um aviso na página anterior e reforço as palavras dele. Se continuar essa putaria, fecharemos o tópico e passaremos a distribuir advertências.[/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu sou considerado um sonynista bem pé no saco mas achei engraçado hoje o usuario minx falar que os sonynistas iriam descer a colina para me dar um pau por causa de uma opinião que dei num topico.

Cheguei na conclusão que sou mal visto até pelos sonynistas.:-D :-D
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Minotauro<>Centauro;2695038 disse:

Quem posta nesse Tópico é Sonysta? [kong]
Olha os comentários que eu fiz...
Mas se sou, pelo menos estou num lado bom.

Postei os que eu considero sonysta, no mais, talk is over...

Vingador/;2695094 disse:
Aliás... qual VG(s) você possui ?

360, PS3, Wii e como portátil tenho o DS, iso contando so os novos, se for contar os da geração passada eu ainda tenho um Xbox e umm GameCube, que estão guardados e provavelmente serão vendidos em breve, tinha o PS2 mas vendi para comprar o PS3...


anything else?






como já disse antes, o que postei foi o que acho, se alguem quiser algum detalhe procure-me por MP, terei o prazer em responder qualquer questionamento, para mim nesse tópico a conversa termina por aqui...
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
credo... quanto choradeira.:roll:

...

bom, quanto ao jogo, nunca ouvi falar.
quanto ao fato de ter virado exclusivo, pra mim nao faz diferença nenhuma, tenho 360 e nao tenho menor interesse nesse jogo ai, que, alias, tá com cara de genérico master. depois de COD4 nao jogo qualquer porcaria (que xique heim:cool:)

...

deixem de mimimi ai gente, eu heim....

serious2mp3.jpg


:rolleyes:
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Eu vi um video e até gostei, mas nao tem cara de ser nada muito espetacular não, vamos ver os reviews.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
ace_face;2695124 disse:
Meninos, vamos parar com a discussão inútil de quem é "sonysta", "caixista", etc, etc. O Furlan já deu um aviso na página anterior e reforço as palavras dele. Se continuar essa putaria, fecharemos o tópico e passaremos a distribuir advertências.


Exato, não queremos saber dessas bobagens de "fulano é ista", "sicrano é ista".

Lembrem-se meus caros, o ace e eu somos moderas calouros, doidinhos pra mostrar serviço.[:kking][kdiabo][kdiabo][kdiabo]
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Eduardo Furlan;2695230 disse:
Exato, não queremos saber dessas bobagens de "fulano é ista", "sicrano é ista".

Lembrem-se meus caros, o ace e eu somos moderas calouros, doidinhos pra mostrar serviço.[:kking][kdiabo][kdiabo][kdiabo]

Eduardo, fala ae. Será que tenho chances de ser modera?:lol
Se eu for modera, garanto que a geladeira vai estar sempre cheia. Vai ganhar do projeto fome zero. :-(

Mas não vai ter verdura, pq verdura é verde e corresponde ao lado verde da força.


:-D
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Putz, odiei esse jogo, ainda por cima é um FPS mais genérico que remédio da ultra farma, pode ir e parabéns ao 360 ganhou mais um exclusivo (e mais um FPS)
 
Topo Fundo