O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Frostpunk: Novo game dos criadores do This War Of Mine [+city builder +sociedade +sobrevivência]

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
logo_new.png
Depois do fiasco no lançamento cheio de bugs do Impact Winter, vem aí um jogo que promete revolucionar o gênero... E dos mesmos criadores do game de sucesso This War Of Mine.

Acho que tá na hora de montar um blog de games, para falar bem a verdade, rsrs.

Tradução do Palhano do site oficial:

O que as pessoas são capazes quando colocadas no limite?

Em um mundo totalmente congelado, humanos desenvolveram energia gerada por vapor para combater o frio. Como "prefeito" da cidade, você terá que gerenciar tanto os sobreviventes como a infraestrutura da cidade. O líder enfrentará desafios para as suas habilidades, frequentemente considerando a moralidade e as fundações básicas de uma humanidade em uma sociedade organizada.

Ele terá que otimizar e usar os recursos, tomar decisões difíceis que podem causar antipatia. Gerenciar uma cidade e uma sociedade gasta o maior tempo do líder, sendo que em um momento será necessário explorar o mundo para entender a história do presente atual.

Frostpunk é o primeiro jogo de gerenciamento de uma sociedade que luta pela sobrevivência. É uma única mistura de construção de cidade, sobrevivência e simulação de sociedade.
Mais informações coming soon. O jogo será lançado na segundo semestre de 2017.

Trailer:


Imagens:
frostpunk_screenshot_01.jpg

frostpunk_screenshot_02.jpg

frostpunk_screenshot_03.jpg

frostpunk_screenshot_04.jpg

frostpunk_screenshot_05.jpg

frostpunk_screenshot_06.jpg


Considerando que o jogo veio dos mesmos criadores do This War Of Mine (que é um jogo fantástico, diga-se de passagem), esse promete ser um sucesso absoluto.

Seja pensando em um modo campanha ou até um sandbox, espero horas e mais horas de replay. Pela foto da para perceber que se trata de um game de gerenciamento da sociedade, construção da própria cidade e tomada de decisões no melhor estilo dos grands strategys games à lá Paradox.

O jogo causou polêmica na foto em que postaram: "Uma criança sofreu um acidente, como deverá a ler ser adaptada? Apenas para trabalhos seguros? Todos os tipos de trabalho? Banimento do trabalho infantil?". Mesma coisa com inválidos. A imagem causou furduncio nas redes da esgotosfera politicamente correta da esquerda. O meu hype já tá lá em cima, rsrs.

Enfim, um jogo que promete. Espero só que não seja abandonado como aconteceu com Banished (que prometia muito, mas o dev abandonou o game). Esse game tem futuro, seja com expansões, dlcs... Se manter a mesma qualidade do This War Of Mine, é compra no lançamento sem dúvidas.


 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Chamou BASTANTE a minha atenção, adorei This War of Mine tanto no meu PC quanto no celular.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Vou ficar de olho.

Essa última imagem parece Midgard de FF7.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A arte continua soberba, assim como em This War of Mine. Eles tirando RNG, câncer desses jogos indie, vai ficar foda.:rox
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Bem interessante. Vamos ver se a qualidade vai ser a mesma do TWIM.
De sobrevivencia no frio também tem o long dark. Mas tu nao gerencia uma comunidade e ta em beta ainda, apesar de estar em boa fase de desenvolvimento ja.,
 


rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
estou acompanhando a algum tempo, espero que eu consiga jgar, achei twom muito pesado pra mim (emocionalmente)
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Curti a temática e os gráficos. É como a jogabilidade, TPS??
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Saiu um novo trailer de um minutinho e pouco... Estou com um hype alto nesse jogo, mas tenho medo de ser muito superficial e curto, como ultimamente anda aparecendo, sem muito fator replay:

 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Botei na wishlist. O tema me agradou mais do que em This War Of Mine, que infelizmente não achei toda essa arte.
Bem diferente, mas alguma coisa me lembrou de Anno.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Comprarei em pré-venda. Os caras merecem.

Botei na wishlist. O tema me agradou mais do que em This War Of Mine, que infelizmente não achei toda essa arte.
Bem diferente, mas alguma coisa me lembrou de Anno.
Ora, ora, vejam quem voltou do vale dos traíras.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Existem alguns gameplays no YouTube, ainda em fase beta.

Porém, nada de atualizações dos desenvolvedores ainda, infelizmente.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Tá bonito e tem uma ambientação promissora
Tava aqui na lista de "ficar de olho"
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Alguém já comprou? É bom?

Lançou hoje por 57,99.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Ei já peguei macacao.

O jogo é bom, talvez excelente. Preciso jogar mais.

Em breve análise.

Mas estou gostando muito do que estou vendo e de certa forma estou surpreendido.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.741
Pontos
964
Entrei agora pra mandar um tópico OUT e vi esse tópico aqui.
Estou aguardando esse jogo há muito tempo, temática excelente.
Testarei amanhã.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Comprei. Achei fodão.

O jogo é meio doido igual this war of mine. As vezes uma cagada leve já vira uma avalanche de m**** e é game over. Fora isso, a temática te prende e as decisoes tem peso. Vou jogar mais pra ver, mas gostei muito da primeira impressão.
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Opa. Vou pegar então. Como é a interação com outros players?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Já peguei aqui, mas não tive tempo pra jogar ainda, tb saiu drivers da Nvidia para optimização de FrostPunk e BattleTech (outro que pretendo comprar).
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.363
Reações
14.665
Pontos
653
Achei o jogo bom , + falta conteudo. consegui chegar no final depois de 4 tentativas e ai fica o gostinho de quero mais. Vi no forum que ja estao trabalhando em " duas novas campanhas" por enquanto vou rejogar usando a outra arvore de talentos.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Parece interessante. Deveria ter um modo sandbox.

É pesado?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Achei o jogo bom , + falta conteudo. consegui chegar no final depois de 4 tentativas e ai fica o gostinho de quero mais. Vi no forum que ja estao trabalhando em " duas novas campanhas" por enquanto vou rejogar usando a outra arvore de talentos.
Sério? Só tem modo campanha?

Vi alguns vídeos e continuo interessado. Compra certa em breve, mas achei que tinha um modo livre.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Realmente faltou um modo livre. Terminei os três cenários e tô rejogando o primeiro deles tentando ir por outro caminho e construir coisas diferentes, mas não tem a mesma graça.

Depois que você já sabe o que vai acontecer fica muito fácil se preparar pros eventos do cenário. De todo modo, o jogo é muito bom e bem feito, vale o preço com folga.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Realmente faltou um modo livre. Terminei os três cenários e tô rejogando o primeiro deles tentando ir por outro caminho e construir coisas diferentes, mas não tem a mesma graça.

Depois que você já sabe o que vai acontecer fica muito fácil se preparar pros eventos do cenário. De todo modo, o jogo é muito bom e bem feito, vale o preço com folga.

Pena que não seja um sandbox. Essa mania de usar coisas pré prontas nesses indies limita muito a longevidade.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Fui finalmente experimentar esse jogo incrível no modo GAME PASS PC 1 REAL.

Realmente faltou um modo livre. Terminei os três cenários e tô rejogando o primeiro deles tentando ir por outro caminho e construir coisas diferentes, mas não tem a mesma graça.

Depois que você já sabe o que vai acontecer fica muito fácil se preparar pros eventos do cenário. De todo modo, o jogo é muito bom e bem feito, vale o preço com folga.

Esse modo livre que disse acredito que implementaram. Se chama História Sem Fim.

Dá uma olhada lá!
 
Topo Fundo