O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FrustradOS] Jogadores do futebol brasileiro que surgiram como craques e nunca cumpriram o esperado

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Pato;
Gabriel Jesus;
Robinho;
Nilmar;
Dagoberto;
Rafael Sóbis;
Adriano Imperador;
Keirrisson;
Wesley (aquele que era atacante e depois virou volante, ficou uns 3 anos como "novo Robinho");
Taisson;
Denílson;
Ganso.

E eu poderia citar o Neymar, mas não dá pra dizer que ele não vingou. Ele pode não ser um Ronaldo, fora-de-série, mas é um dos top world no momento.

Deu pra ver que Santos e Internacional são campeões em revelar promessas frustradas :klol
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Só tirara Gabriel Jesus e Robinho dessa lista. Heresia colocar no mesmo balaio do Pato.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Nem é. Robinho deu "tão certo" que o City vendeu ele por menos da metade que pagou, aos 26 anos, momento que é o auge da carreira de qualquer jogador.

Gabriel Jesus esquenta o banco pro Agüero, que quando apareceu no Atlético de Madrid todos vcs tiravam sarro e diziam que era ruim, hoje ele é indiscutivelmente um dos maiores ídolos do MCC, se não o maior.

Robinho atéééé tinha algum potencial pra dar certo mas se perdeu por ser moleque.

GJ deu um título pro Palmeiras e na Europa é só mais um jogador mediano pra baixo.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
Nem é. Robinho deu "tão certo" que o City vendeu ele por menos da metade que pagou, aos 26 anos, momento que é o auge da carreira de qualquer jogador.

Gabriel Jesus esquenta o banco pro Agüero, que quando apareceu no Atlético de Madrid todos vcs tiravam sarro e diziam que era ruim, hoje ele é indiscutivelmente um dos maiores ídolos do MCC, se não o maior.

Robinho atéééé tinha algum potencial pra dar certo mas se perdeu por ser moleque.

GJ deu um título pro Palmeiras e na Europa é só mais um jogador mediano pra baixo.
Robinha ganhou brasileiro, copa do brasil, foi o principal jogador da copa 2010 e do brasil pós 2006, finalista de libertadores, etc. Além de ser um galáctico do Madrid. Longe, muito longe de ser fracasso.
Nilmar nunca teve uma expectativa de um pato e teve uma carreira sólida, chegando a copa.
Denílson é o atacante ou o volante?
Colocaria na lista ai o Anderson volante do United que teve uma queda absurda e o Lulinha
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Robinha ganhou brasileiro, copa do brasil, foi o principal jogador da copa 2010 e do brasil pós 2006, finalista de libertadores, etc. Além de ser um galáctico do Madrid. Longe, muito longe de ser fracasso.
Nilmar nunca teve uma expectativa de um pato e teve uma carreira sólida, chegando a copa.
Denílson é o atacante ou o volante?
Colocaria na lista ai o Anderson volante do United que teve uma queda absurda e o Lulinha
Verdade, Anderson.
Lulinha nunca foi promessa, era mais pela zoeira.
Disse o Denilson do jogo aberto, nunca jogou bem na Europa e nem na seleção.
Robinho como eu já disse foi um fracasso em todos os times que passou na Europa.
 


Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tem jogadores que só conseguem jogar bem no Brasil... Gabigol você tá me ouvindo?
Acho que foi o jogador mais ridículo a pisar na Europa, um fracasso total, mas no Brasil deita em campo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Pato e Robinho foram pra mim as maiores decepções.

Dagoberto nunca chegou nesse patamar.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Quando li o tópico o primeiro jogador que me veio a cabeça foi o Anderson, mas já citaram.

Colocaria o Oscar, pra mim ele era o cara pra ser o "10" da seleção, armador, o que é o Coutinho (ou deveria ser) hoje. Ele não decepcionou por ser ruim de bola mas preferiu ganhar grana na China...
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Quando li o tópico o primeiro jogador que me veio a cabeça foi o Anderson, mas já citaram.

Colocaria o Oscar, pra mim ele era o cara pra ser o "10" da seleção, armador, o que é o Coutinho (ou deveria ser) hoje. Ele não decepcionou por ser ruim de bola mas preferiu ganhar grana na China...

Já era de se esperar, mercenário desde o começo da carreira.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
O Anderson era um craque quando surgiu no Grêmio aos 16, 17 anos, depois em 2006 foi para o Porto e foi bem lá, ele era um meia atacante que fazia vários gols, mas ai ele foi para o Manchester e o Ferguson acabou convertendo ele para volante porque na época o titular era nada menos do que o Cristiano Ronaldo, e depois que ele saiu veio outros para o lugar dele, mas ai o Anderson já era volante adaptado e acho que isso acabou estragando e muito a carreira dele, pois o cara tinha tudo para ser um grande meia atacante, mas ainda no início da carreira dele acabou sendo usado como volante e acho que ele não rendia nem 20% do que ele poderia render se tivesse sido sempre da posição de origem dele...

O Pato teve um início meteórico no Inter, começou aos 16 anos também, e com menos de 10 jogos na carreira já era campeão mundial, no início parecia que ele seria o melhor do mundo em pouco tempo, começou bem no Milan depois que foi para lá, mas acho que o que estragou a carreira dele foram as lesões graves e problemas extra campo, principalmente com relacionamentos amorosos. Nilmar também era para ter sido muito melhor, mas acho que ele teve lesões graves também e problemas psicológicos, para quem não sabe nos últimos anos ele está lutando contra uma depressão e nem está jogando mais.

Tem muitos jogadores que vejo que poderiam ter sido muito melhores, mas por algum motivo não foram, acho que um que foi bem, mas que poderia ter sido muito melhor é o Adriano Imperador, acredito que ele poderia ter chegado no mesmo nível do Ronaldo, ou até mais, o cara era matador, mas infelizmente acho que ele teve vários problemas extra campo que atrapalharam muito ele.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Nilmar era foda. Apesar de ser segundo atacante era matador. Chegava por trás (ui), corria e metia a bola ou dava um passe preciso, era foda. Entre Nilmar e Robinho, ambos em 2003, Nilmar era disparado muito melhor, apenas sem o peso de ter ganho um Brasileirão histórico (foi o último mata-mata). O que fodeu a carreira dele foi ser subutilizado no Lyon, tanto que, uma vez no Corinthians, voltou com tudo. Tevez + Nilmar era o ataque dos sonhos do futebol latino: dois atacantes recuados, correndo, se movimentando, pedindo a bola, nenhum centroavante parado como um poste esperando rolarem a bola. Depois vieram as lesões. Quando voltou pro Inter tinha mandado bem (apesar de entregar uma final de Copa do Brasil pro Corinthians), e mandou bem também no Villareal, mas graças às lesões acabou perdendo a alegria de jogar futebol e por consequência a carreira.

Inter revelou alguns dos melhores atacantes dos anos 2000: Nilmar, Pato e Sóbis. Sóbis era MUITO bom, junto com o Tinga carregou o SCI nas costas em 2005 e destruíram a libertadores 2006, mas foi subutilizado no Betis e virou um jogador qualquer. É um ótimo nome, até esqueci de colocar na lista inicial.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Gostava desse Keirrison que surgiu no coxa e quando começou no palmeiras. Depois disso...jesus!

Pode botar o imperador nessa lista aí. Teve a fase boa na inter do Mourinho e uns brilharecos na seleção e no time do aterro. Carreira irregular demais

Gabriel Jejum acho que ainda tem margem de melhora se for prum outro clube ou sair da sombra de outro jogador. No caso dele, Aguero eclipsa totalmente o cara.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
O novo Pelé
image.jpg
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Gostava desse Keirrison que surgiu no coxa e quando começou no palmeiras. Depois disso...jesus!

Pode botar o imperador nessa lista aí. Teve a fase boa na inter do Mourinho e uns brilharecos na seleção e no time do arerro. Carreira irregular demais

Gabriel Jejum acho que ainda tem margem de melhora se se for prum outro clube ou sair da sombra de outro jogador. No caso dele, Aguero eclipsa totalmente o cara.
Vou add
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Acho que vocês estão esperando demais desses jogadores. Dessa lista aí, na minha opinião, somente Robinho, Adriano e Ganso decepcionaram no sentido de se esperar mais deles.

Adriano teve os problemas pessoais que ferraram com o psicológico e carreira dele.

Robinho jogou demais, mas na Europa ele não estava no mesmo patamar dos melhores jogadores. Ele atingiu o máximo que deu para o talento dele.

Ganso eu sempre falo que ele teve um brilhareco igual ao Lúcio Flávio no Botafogo. A diferença é que o Lúcio Flávio foi no meio da carreira e já sabíamos que era uma fase. Ganso foi no início da carreira, o que acabou gerando grandes expectativas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Verdade, Anderson.
Lulinha nunca foi promessa, era mais pela zoeira.
Disse o Denilson do jogo aberto, nunca jogou bem na Europa e nem na seleção.
Robinho como eu já disse foi um fracasso em todos os times que passou na Europa.
?
Robinho jogou horrores por 2 temporadas no real madri, nivel altíssimo.
Fora que conquistou títulos importantes e difíceis pelo santos e sempre correspondeu(até acima do esperado) na seleção.
Mesma coisa adriano imperador ou até cicinho pelo mesmo real madri.


Se for usar queda de desempenho como parâmetro então coloque o Ronaldinho Gaúcho.


Sobis, e dagoberto nunca foram promessas gigantes de nada, jogaram a nível parecido do que se esperava.

Taison até correspondeu mais porque até hoje mantém nível no shaktar e bons desempenhos na uefa.


Flop mesmo é ganso, denilson, keirrison, pedrinho, moraes, lenny, lulinha.
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
Quando li o tópico o primeiro jogador que me veio a cabeça foi o Anderson, mas já citaram.

Colocaria o Oscar, pra mim ele era o cara pra ser o "10" da seleção, armador, o que é o Coutinho (ou deveria ser) hoje. Ele não decepcionou por ser ruim de bola mas preferiu ganhar grana na China...
Oscar se vendeu como jogador por causa de 2 gols na carreira, os dois até parecidos, o de cobertura pela seleção e aquele pelo Chelsea, de fora da área.
Fora isso, foi um jogador bem naba. Fazia todo o resto de forma limitadíssima. Sempre me deu uma impressão que ele era um quase jogador de futebol.

E o Ganso cumpriu a missão dele no futebol depois desse gif aqui:
Ganso Panico GIFs | Tenor
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
?
Robinho jogou horrores por 2 temporadas no real madri, nivel altíssimo.
Fora que conquistou títulos importantes e difíceis pelo santos e sempre correspondeu(até acima do esperado) na seleção.
Mesma coisa adriano imperador ou até cicinho pelo mesmo real madri.


Se for usar queda de desempenho como parâmetro então coloque o Ronaldinho Gaúcho.


Sobis, e dagoberto nunca foram promessas gigantes de nada, jogaram a nível parecido do que se esperava.

Taison até correspondeu mais porque até hoje mantém nível no shaktar e bons desempenhos na uefa.


Flop mesmo é ganso, denilson, keirrison, pedrinho, moraes, lenny, lulinha.
Ontem vi uma reprise de uma final de campeonato baiano, e Lulinha e Morais estavam em campo. Lembro que o segundo já chegou a ser um bom jogador, até no próprio Bahia, tendo sido um dos pilares do acesso de 2009.

Mas esse Lulinha... que jogardozinho calhorda.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
?
Robinho jogou horrores por 2 temporadas no real madri, nivel altíssimo.
Fora que conquistou títulos importantes e difíceis pelo santos e sempre correspondeu(até acima do esperado) na seleção.
Mesma coisa adriano imperador ou até cicinho pelo mesmo real madri.


Se for usar queda de desempenho como parâmetro então coloque o Ronaldinho Gaúcho.


Sobis, e dagoberto nunca foram promessas gigantes de nada, jogaram a nível parecido do que se esperava.

Taison até correspondeu mais porque até hoje mantém nível no shaktar e bons desempenhos na uefa.


Flop mesmo é ganso, denilson, keirrison, pedrinho, moraes, lenny, lulinha.

CIcinho tava voando até ter aquele lesão em 2006 no Real Madrid, uma pena quando finalmente tiveram coragem de tira Salgado do time.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Cazalbé.

A carreira de jogador depois do Porto só não foi pior que a carreira atual de comentarista.
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
?
Robinho jogou horrores por 2 temporadas no real madri, nivel altíssimo.
Fora que conquistou títulos importantes e difíceis pelo santos e sempre correspondeu(até acima do esperado) na seleção.
Mesma coisa adriano imperador ou até cicinho pelo mesmo real madri.


Se for usar queda de desempenho como parâmetro então coloque o Ronaldinho Gaúcho.


Sobis, e dagoberto nunca foram promessas gigantes de nada, jogaram a nível parecido do que se esperava.

Taison até correspondeu mais porque até hoje mantém nível no shaktar e bons desempenhos na uefa.


Flop mesmo é ganso, denilson, keirrison, pedrinho, moraes, lenny, lulinha.
Lulinha nunca foi promessa, falavam mais pela zoeira. Nunca vi nenhum programa esportivo encher a bola do lulinha como vi de todos esses outros flops.

Pedrinho do Vasco/Santos ou Pedrinho do Corinthians? Tanto faz, os dois flopparam.

Denilson volante ou Denilson atacante? Tanto faz, os dois flopparam também...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Lulinha nunca foi promessa, falavam mais pela zoeira. Nunca vi nenhum programa esportivo encher a bola do lulinha como vi de todos esses outros flops.

Pedrinho do Vasco/Santos ou Pedrinho do Corinthians? Tanto faz, os dois flopparam.

Denilson volante ou Denilson atacante? Tanto faz, os dois flopparam também...
Lulinha se teve oferta palpavel de 30 milhões do chealse(pra 2007 era muito), teve 200 gols na base.
Corinthians recusou e ainda aumentou multa para 200 milhões.

Sim ele foi promessa e refletida em números, agora ele tava naquele corinthians horripilante rebaixado queimando jogador a rodo.


Denilson volante não flopou, fez mais do que esperavam.
Era um zé ninguém no SP e foi pra titular no arsenal.
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
2006 foi o melhor time do Brasil, disparado.

Emerson era o único mais ou menos ali. Dava pra colocar Gilberto Silva fácil no lugar.

Não ganhou pq era salto alto.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Tinha uma época q usou a 10 no Santos = Pelé.
Aí arrumaram um ARINÉLSON q nossa, os comentaristas paulistas botavam lá nas alturas HUE

No Vasco, eu diria o Morais, veio da base com bastante hype, era driblador, fazia gol etc. Mas duma hora pra outra se escondia horrores em campo.
Lembro q tinha um colega vascaíno q discutia comigo pq eu não achava o Morais craque :klol " TU VAI VER QUANDO ELE ARREBENTAR NO CORÍNTHIANS" :kkk

Pedrinho do Vasco/Santos ou Pedrinho do Corinthians? Tanto faz, os dois flopparam.

Pedrinho ganhou brasileiro, libertadores, mercosul, Rio-SP.
Não diria q flopou, teve a carreira bem abreviada por lesões.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bem, se falaram do Lulinha, podem botar o Neilton na lista.
Bernardo, do Vasco.
Vitinho, do Bota.
Kennedy, do Flu. Esse foi pra Inglaterra e evaporou.

Mas, especialmente no SCCP e CRF, há o fator Flapress e Timãopress pra hypar os jogadores da base e abrir espaço pra venda pro exterior. Tem muito comentarista que vive de BV de empresários de futebol.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Bem, se falaram do Lulinha, podem botar o Neilton na lista.
Bernardo, do Vasco.
Vitinho, do Bota.
Kennedy, do Flu. Esse foi pra Inglaterra e evaporou.

Mas, especialmente no SCCP e CRF, há o fator Flapress e Timãopress pra hypar os jogadores da base e abrir espaço pra venda pro exterior. Tem muito comentarista que vive de BV de empresários de futebol.

Sai dessa pasta que vc não merece! Conheço o Bernardo desde moleque, ele é daqui de Sorocaba. Depois ele fez o alistamento militar no mesmo dia que eu.

A seção do Alistamento Mlitar daqui de Sorocaba é cheia de noias e funkeiros escutando funk no último volume e gritando, ninguém nem se tocou que o Bernardo estava ali.

Isso foi em 2012, logo fica subentendido que o Bernardo se alistou com alguns anos de atraso (a legislação permite até os 45 anos).
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
22.772
Pontos
1.464
Do Palmeiras, além do Keirrison, tinha o Lenny e o Kleber Gladiador. Ambos promessas.

Nível seleção colocaria o Oscar. Superestimado na época.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Estava conversando esses dias com um amigo meu sobre algo parecido, porém, de promessas no setor defensivo da seleção brasileira. Dedé é um ótimo exemplo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Estava conversando esses dias com um amigo meu sobre algo parecido, porém, de promessas no setor defensivo da seleção brasileira. Dedé é um ótimo exemplo.
Eu não acreditei quando o vi na lista do maior brasileiro de todos os tempos do SBT.

Outro também era o Edu Dracena, que era até estrela no Brasfoot e depois virou um jogador mediano pra baixo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.526
Pontos
854
Esperava muito mais do Ganso. Ele seria um camisa 10 crassiquera de respeito, pra ser uma espécie de comandante do meio campo da seleção junto com algum outro meia de mais velocidade.

Vou lançar um questionamento: Coutinho.
 
Topo Fundo