O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+FUCK DA POLICE][+OUT] Lords of the Fallen

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
É abiguinhos...
Não importa o quanto as empresas tentem, quantos DRM's inventem, qual o preço que botem, sempre vai ter algum nerd tetudo e cabuloso que vai conseguir quebrar a trava. Sempre existe alguém mais esperto ( para o bem o para o mal )
Pesando 15.48kg o torresmo da fazenda CPY se encontra nas melhores lojas.
Mesmo nao tendo sido um sucesso de critica agora ao menos da pra testar a "demo" e ver se vale full price.

 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Agora a mão do torresmo chega a fritar, se curtir pego no steam. E acredito que DA3 e os reviews bombando o game ajudaram na demora do ronaldo.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Scene release, que chique. Agora já eras.

LoF é detonado na comunidade pela falta de suporte dos devs que abandonaram o jogo quebrado e começaram a trabalhar no LoF2.
Não querendo arrumar uma desculpa, mas por conta desse descaso tirei da minha wishlist e foi pra frigideira.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Scene release, que chique. Agora já eras.

LoF é detonado na comunidade pela falta de suporte dos devs que abandonaram o jogo quebrado e começaram a trabalhar no LoF2.
Não querendo arrumar uma desculpa, mas por conta desse descaso tirei da minha wishlist e foi pra frigideira.
Joguei os primeiros 10 min so pra ver como ta...
Oq me interessa nesse game são 2 coisas q o Dark/Demon Souls "não tem", a opção de progredir no game sem precisar estudar um inimigo durante um grande espaço de tempo ( é muito cansativo querer jogar e se divertir e se frustar durante horas morrendo e morendo), e a atmosfera, os jogos Souls me parecem "Dark" demais, tudo sombrio demais, parece tudo monótono, frio, LotF tem um gráfico bonitoso e a ambientação chama mais a atenção, o fato de ter um "personagem" me atrai mais tb.
Apesar de ter adoro o primeiro Dark Souls eu acho q eles exageram demais no quesito dificuldade depois desse primeiro game, pra min nao importa que item você faça e como jogue, vc nunca é forte o bastante.
Enfim, vou dar uma chance pra esse game.
Essa versão ja saiu com todas as DLC's e patchs, entao se o jogo ainda tiver bugado realmente nao tem salvação.
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Que betofilho linhadura e bátima tenham o mesmo destino em breve
 


Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Se nem quem comprou o original falou bem desse game, quem dirá pirata. No mais, era a uma pá de cal que faltava pra enterrar esse Denuvo de vez!

O que me faz pensar que, qual o sentido uma publisher pagar por um DRM que não tem mais qualquer garantia? O próximo sera o Bátima, que pelo tanto de problemas que teve, pode ser que nem com DRM venha quando for relançado em setembro.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
Pelo que eu li ainda é emulação do Steam... ou seja, se sair update para o jogo, não poderá ser atualizado.... o mesmo acontece com o Dragon Age inquisition, que mesmo tendo "crack" você não tem os 7 updates que saíram para ele!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Se nem quem comprou o original falou bem desse game, quem dirá pirata. No mais, era a uma pá de cal que faltava pra enterrar esse Denuvo de vez!

O que me faz pensar que, qual o sentido uma publisher pagar por um DRM que não tem mais qualquer garantia? O próximo sera o Bátima, que pelo tanto de problemas que teve, pode ser que nem com DRM venha quando for relançado em setembro.

Tiveram garantia por meses, isso funciona de primeira, depois...
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Pelo que eu li ainda é emulação do Steam... ou seja, se sair update para o jogo, não poderá ser atualizado.... o mesmo acontece com o Dragon Age inquisition, que mesmo tendo "crack" você não tem os 7 updates que saíram para ele!
Não é o caso desse game por exemplo, q saiu Sparrowzado com todas as dlcs e updates.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Muito bom saber isso, isso quer dizer que Batima quando lançar vai estar pronto pra fritar. Esse depois da palhaçada não pago nem à 90% no steam. Aproveitando, se eu adicionar game gorduroso no steam rola ban? É que eu uso o streaming do steam e só funciona jogando assim, senão não funciona full-screen por conta do Overlay.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
Não é o caso desse game por exemplo, q saiu Sparrowzado com todas as dlcs e updates.
Sim, mas se você tentar usar o crack na versão com o update anterior ou depois, vão ter que refazer a emulação... ou seja, vai demorar mais uma caralhada de tempo...
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Muito bom saber isso, isso quer dizer que Batima quando lançar vai estar pronto pra fritar. Esse depois da palhaçada não pago nem à 90% no steam. Aproveitando, se eu adicionar game gorduroso no steam rola ban? É que eu uso o streaming do steam e só funciona jogando assim, senão não funciona full-screen por conta do Overlay.
Uma porção de gente me disse que nao da ban, mas eu prefiro nem arriscar, conta com mais de 80 jogos, se eu perder isso nunca mais compro original na vida.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Com isso o título de proteção mais escrota de todos os tempos permanece com a Starforce de Prince of Persia, Farenheit, Spliter Cell que levaram bem uns 2 anos até serem crackeados.:kgrr
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Alguém aí conseguiu jogar?
Aqui o jogo começa a abrir, aparece no gerenciador de tarefas e logo depois fecha.
Vi que tem um monte de gente com essa bronca, mas parece que acontece mesmo no original e não tem solução.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Alguém aí conseguiu jogar?
Aqui o jogo começa a abrir, aparece no gerenciador de tarefas e logo depois fecha.
Vi que tem um monte de gente com essa bronca, mas parece que acontece mesmo no original e não tem solução.
Ja joguei umas 2h de jogo, rodando de boa na lagoa.
Tentou rodar como administrador?! desativar o anti virus?! rodar em compatibilidade?!
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Peguei esse game no lançamento e não achei la essas coisas e acabei largando, sem falar que ao sair o PC ficava totalmente louco e so voltava ao normal depois de reiniciar.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Ja joguei umas 2h de jogo, rodando de boa na lagoa.
Tentou rodar como administrador?! desativar o anti virus?! rodar em compatibilidade?!

Já consegui. Achei um cara que tava com isso e conseguiu rodar o jogo colocando o desktop pra rodar em 1024x786. :klolz E funcionou.
Mas viva a pirataria! Ainda bem que nunca comprei esse jogo. Rodou péssimo aqui(apesar de eu conseguir jogar do jeito que tá) e nem achei os gráficos lá essas coisas. Ainda mais com aquele post process que deixa o jogo todo embaçado. Pior que, tirando o post process, não fica embaçado mas o serrilhado come solto. Não sei o que é pior. :klol

Já rodei até Ryse aqui no máximo melhor que essa porra.


Mas o jogo até é legalzinho. Agora só vale pra quem já não tem mais Dark Souls pra jogar. Eu ainda tenho o 1 e o 2, então não existe motivo pra jogar Lords of the Fallen.
Quando sair por 10 reais no Steam, eu compro.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Já consegui. Achei um cara que tava com isso e conseguiu rodar o jogo colocando o desktop pra rodar em 1024x786. :klolz E funcionou.
Mas viva a pirataria! Ainda bem que nunca comprei esse jogo. Rodou péssimo aqui(apesar de eu conseguir jogar do jeito que tá) e nem achei os gráficos lá essas coisas. Ainda mais com aquele post process que deixa o jogo todo embaçado. Pior que, tirando o post process, não fica embaçado mas o serrilhado come solto. Não sei o que é pior. :klol

Já rodei até Ryse aqui no máximo melhor que essa porra.


Mas o jogo até é legalzinho. Agora só vale pra quem já não tem mais Dark Souls pra jogar. Eu ainda tenho o 1 e o 2, então não existe motivo pra jogar Lords of the Fallen.
Quando sair por 10 reais no Steam, eu compro.
Poxa, no meu rodou tudo no talo, lisinho sem serrilhado, sem lag.
As texturas no maximo nao sao nada demais, mas achei o jogo bonitão :p
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Poxa, no meu rodou tudo no talo, lisinho sem serrilhado, sem lag.
As texturas no maximo nao sao nada demais, mas achei o jogo bonitão :p

Engraçado que no começo tem aquele vídeo. Eu tava achando que era ingame já, porque tava rodando MUITO com fps baixo. :klol Depois que começou o jogo, tava rodando melhor que o vídeo. :klolz Mas ainda assim ruim.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
achei ryse bem mais bonito que lords, e o peso eh o mesmo. Apesar de lords ser uma b*sta, ryse eh pior.
É mais bonito, mas o jogo é boring, LotF ao menos é interessante, tem gameplay, ryse é porrada + porrada e finaliza do começo ao fim.
Não achei LotF ruim como dizem:kjoinha
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
É mais bonito, mas o jogo é boring, LotF ao menos é interessante, tem gameplay, ryse é porrada + porrada e finaliza do começo ao fim.
Não achei LotF ruim como dizem:kjoinha
Quem não tiver conseguindo abrir o game, basta colocar o modo de compatibilidade para Windows 7, alem de rodar como administrador.
Pra variar, a versão jack rodou aqui bem melhor que original :kpensa
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Aqui fritei um repack com 6kg no manicomio :kfeliz mais tarde ponho o ronaldo em campo :kcopa


Fritei só por fritar mesmo pq nem tava afim dele :klol
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Testei aqui e funcionou de boa, não achei os gráficos tão bons como dizem, e esse visual de armaduras gigantes achei zuadão. Mas acho que darei uma chance.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
É mais bonito, mas o jogo é boring, LotF ao menos é interessante, tem gameplay, ryse é porrada + porrada e finaliza do começo ao fim.
Não achei LotF ruim como dizem:kjoinha

Negocio eh que paguei uns 80 reais nesse jogo, e ele nao prende. Eh chato, ate onde cheguei eh desinteressante, a evoluçao de armas eh monotona, o combate eh repetitivo. Na verdade nao eh muito melhor em chatice que ryse, mas pelo menos ryse tem linguagem cinematografica que ao menos enche os olhos. Eu so consegui achar ryse chat mesmo depois de terminar, pois nao encontramos motivos interessantes para outra partida. Lords consegue ser mala apos algumas horas, dai dropei sem terminar. A estrategia dos inimigos comuns se resume a isolar um de cada vez para vencer um a um. Os chefes tem pouca estrategia tbm, em poucos minutos vc pega o jeito deles atacarem e os vence.
Mas pegar pirata ate vale a curiosidade, foda eh pagar preço full.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Negocio eh que paguei uns 80 reais nesse jogo, e ele nao prende. Eh chato, ate onde cheguei eh desinteressante, a evoluçao de armas eh monotona, o combate eh repetitivo. Na verdade nao eh muito melhor em chatice que ryse, mas pelo menos ryse tem linguagem cinematografica que ao menos enche os olhos. Eu so consegui achar ryse chat mesmo depois de terminar, pois nao encontramos motivos interessantes para outra partida. Lords consegue ser mala apos algumas horas, dai dropei sem terminar. A estrategia dos inimigos comuns se resume a isolar um de cada vez para vencer um a um. Os chefes tem pouca estrategia tbm, em poucos minutos vc pega o jeito deles atacarem e os vence.
Mas pegar pirata ate vale a curiosidade, foda eh pagar preço full.
joguei pouco, nao cheguei a encontrar esses problemas ainda, oq me interessou nesse game é a ambientação e a dificuldade não brutal a la Soul games.
Se vale full ou não so jogando mais pra saber, quem sabe quando tiver em promo por uns $15 eu compre.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Feira da fruta aberta! 46kg morango laranja e banana, e só tinha os bugs do meu bem :viraolho
 
Topo Fundo