O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FugitivOS, pq tão desperdiçados em 2017/2018?

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Marvel-Comics-Runaways-896x448.jpg
Aposto que muitos já leram Runaways, um cult da Marvel 2000. Um grupo de adolescentes que descobrem serem filhos de vilões terríveis e por isso fogem de casa em busca de refúgio e justiça.
Eu li os quadrinhos deles anos atrás e não entendo como a Marvel desperdiçou tanto os meninos nesse comeback. Eles têm uma equipe tão diversa (que aborda vários problemas sociais) sem deixar de ter arcos incríveis (quem leu o último arco do volume 2, da guerra civil entre crianças e adultos, sabe do que estou falando) e espertos. Brian K. é um gênio, premiadíssimo não só com Fugitivos mas com outras obras icônicas como Y e Saga.
Com o volume 3 cancelado, eles começaram a aparecer em outras HQs como Jovens Vingadores e algumas do filho do Wolwerine, o Daken. O que entristece: por que diabos eles tiveram a HQ cancelada e voltaram desse modo?
Pra quem não sabe, eles voltaram numa HQ nova no ano passado. A edição mais recente (#6) foi lançada dia 07 desse mês.
O que vocês tão achando da HQ? Acho que tão desperdiçando o potencial que foi criado nos volumes anteriores. O primeiro arco foi forçado pra caramba e trazer personagens dos motos (Gert e Victor) foi totalmente fora do eixo na minha visão.
Seria muito melhor um mix entre os que sobraram (e que não foram desinteressantes, afinal temos Nico e Chase que sempre carregaram a equipe nas costas) e novos fugitivos, criando arcos espetaculares. Infelizmente o roteiro aponta para uma nova fuga (o que indica o fim desse primeiro arco), mas me pergunto? Fugir do que, exatamente? Eles não são mais crianças! Eles podem se estabilizar, pedir ajuda... Será que a volta dos Fugitivos sendo Fugitivos foi uma boa ideia?
O que vocês acham?
 

Anexos

  • 626629._SX360_QL80_TTD_.jpg
    626629._SX360_QL80_TTD_.jpg
    49,6 KB · Visualizações: 5
  • Runaways-Marvel-Comics-h1.jpg
    Runaways-Marvel-Comics-h1.jpg
    128,3 KB · Visualizações: 5

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Tb não curti o jeito como a nova revista está abordando eles. Depois de quase um volume todo deles tentando trazer a Gert de volta e depois aceitando a morte dela, trazerem ela de volta assim praticamente banaliza tudo o que foi feito com eles antes.

O lema da equipe praticamente era "crianças também morrem", e mostrava de uma forma muito boa, dramática e comica, como os herois não eram uma influencia tão boa e como o mundo com pessoas com poderes era complexo.

Fugitivos é uma das poucas revistas que tenho tudo que lançou aqui no brasil. Mas infelizmente a marvel não soube o que fazer com eles e essa vai ser mais uma daquelas revistas que daqui a alguns meses vai ser cancelada. (Provavelmente vão tentar dar uma sobrevida nela colocando-a como tie-in de alguma mega-saga)
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Tb não curti o jeito como a nova revista está abordando eles. Depois de quase um volume todo deles tentando trazer a Gert de volta e depois aceitando a morte dela, trazerem ela de volta assim praticamente banaliza tudo o que foi feito com eles antes.

O lema da equipe praticamente era "crianças também morrem", e mostrava de uma forma muito boa, dramática e comica, como os herois não eram uma influencia tão boa e como o mundo com pessoas com poderes era complexo.

Fugitivos é uma das poucas revistas que tenho tudo que lançou aqui no brasil. Mas infelizmente a marvel não soube o que fazer com eles e essa vai ser mais uma daquelas revistas que daqui a alguns meses vai ser cancelada. (Provavelmente vão tentar dar uma sobrevida nela colocando-a como tie-in de alguma mega-saga)
falou tudo. cara, se for cancelado... poxa. muito triste.
sobre trouxerem a Gert de volta: péssimo. vc disse tudo, um volume todinho sobre aceitação pra isso...
 
Topo Fundo