O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui atualizar meu Forza 3 agora meu save não abre mais. Aeeeeeeeeeeeeeee!!!

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Fala pessoal,

Não entendi nada, eu ja havia atualizado meu forza 3 baixando as atualizações e colocando ela dentro do hd via kit de transferência. Coloquei o arquivo dentro da pasta Cache na partição 3 e foi tudo blz.

Agora fui fazer o mesmo procedimento com um novo update que saiu do Forza e quando vou rodar o jogo ele inicia como se não tivesse Save. Inicia como primeira vez que está jogando.

E o pior é que não consigo mais voltar como estava antes. Mas tbém não entendi o que foi que aconteceu.

Limpei o cache do hd para tentar fazer tudo de novo. Coloco todos os updates do Forza que sairam e da a mesma coisa. O estranho é que pesquisando os updates do ID do meu jogo, sairam apenas 2. Se limpo os updates do hd ou coloco apenas o primeiro update, quando vou rodar o jogo ele diz que o meu save precisa do update, e quando coloco o ultimo update, ele não roda meu Save.

O que posso tentar fazer agora?

Minha dash ainda é a 9855. Será que atualizando ela pode resolver alguma coisa?
Toda ajuda é bem vinda pessoal.

Valew
 
Topo Fundo