O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fui banido na live !!!! preciso de AJUDA

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
186
Reações
101
Pontos
218

#1

cara velho fui banido na live , em 2 contas ainda , tenho xbox one , nunca gastei muito dinheiro em jogos entretanto tinha comprado 2 jogos e gasto com XBOX LIVE GOLD ,

nunca xinguei ninguém
nos ultimos dias tinha enviado mensagens para algumas pessoas do trocajogo.com entretanto não ofendi ninguem
faz masi de 5 meses que não jogo online então não foi denunciar de mal perdedor



aqui as fotos

index.php




olhei aqui e uns dos motivos diz que tentei fraudar , só que a única vez que pedi reembolso foi quando ativei sem querer o xbox live gold e pedi reembolso( e eles negaram ) isso aconteceu apenas 2 vezes ( ja´faz mais de 4 meses )

além disso comprei uma penca do jogo WORLD OF TANKS que vinha live gold de 1 mes entretanto era a do EUA e eu pedi a subsituição mas em nenhum momento após ter recebido os codigos certos eu ativei os codigos americanos
 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
186
Reações
101
Pontos
218
tive xbox 360 e era pirata entretanto uma das contas banidas foi criado a ouco mais de 6 meses atrás e só tinha sido usado em um xbox one

nunca passei minha conta para nenhuma outra pessoa

nucna comprei conta fantasma ou conta normal no mercado livre e nem mesmo aqui no site ( sempre prefiri jogos em midia fisica)
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.296
Pontos
1.484
Os jogos que vc comprou, era no esquema de contas de terceiros ou fez compartilhamento de contas?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Voce comprou codigo dos jogos? Em mercado livre ou algo do tipo? Se sim a pessoa que te re-vendeu o codigo provavelmente adquiriu esse codigo com cartão roubado e o ban sobrou pra vc.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.684
Pontos
2.009
Não consegui abrir as imagens, mas o ban foi na conta né? O console está intacto. Certo?

Tem que ter cuidado com essas compras aí. O negócio é comprar tudo direto na Live pra não correr o risco de comprar conteúdo adquirido com fraudes. Senão o ban vai pra conta de quem ativou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
186
Reações
101
Pontos
218
Voce comprou codigo dos jogos? Em mercado livre ou algo do tipo? Se sim a pessoa que te re-vendeu o codigo provavelmente adquiriu esse codigo com cartão roubado e o ban sobrou pra vc.

nunca comprei conta fantasma , nunca ativei em minha conta codigos de 25 digitos de dinheiro , só comprei 2 jogos na live e as 2 foram com cartão de crédito , sempre preferi midia fisica
 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
186
Reações
101
Pontos
218
Topo Fundo