O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui comprar um Dingoo e.....

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Comprei mesmo..
alguém tem? e bom?

fiquei na duvida um tempão se comprava um psp usado e destravava ou se pegava o Dingoo mesmo..
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.090
Pontos
1.839
Comprei mesmo..
alguém tem? e bom?

fiquei na duvida um tempão se comprava um psp usado e destravava ou se pegava o Dingoo mesmo..


Por incrível que pareça, revirei Shanguai quando estive na China a 2 anos atrás, em busca de um Dingoo, e a chinesada não tinha pra me vender não...

Agora tô esperando destravar o Vita :ksafado
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Agora tô esperando destravar o Vita :ksafado

Todos nós estamos...
Das duas uma, ou bichinho é foda de destravar ou os hackers não tem interesse no aparelho. Espero q seja a primeira opção porque ai é questão de tempo mesmo.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Comprei mesmo..
alguém tem? e bom?

fiquei na duvida um tempão se comprava um psp usado e destravava ou se pegava o Dingoo mesmo..
Eu tenho um e gosto muito.
Roda GBA quase perfeito. Emulo tb Snes, Master. Tentei a emulação do Mega e não gostei. Não testei os outros emuladores.
E olha que nem uso o Dingux (ou algo assim). Dizem que os emuladores para ele são melhores que os nativos do sistema.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Eu acho o Dingoo aqui caro...

Mas me tirem uma dúvida...em vez de esperar destravarem o Vita, não é melhor comprar um desse:

jxd-s7800b-8gb-quad-core-android-game-tablet-s7800-8382-MLB20003241665_112013-F.jpg
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Já tem coisa bem melhor no mercado, como aquele Yinlips ou esse que o rogermaximal postou ai em cima.

Eu tenho um Dingoo. Destravei ele com Linux e tal. É bom, sim, até pq hoje em dia, não consigo jogar jogos com bonequinhos ficando longe da televisão, então, pra emuladores ele é ótimo pra mim.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
a melhor maneira de jogar Mother 3 traduzido. Fire Emblem 6 traduzido e outros jogos hackeados de GBA. só esses 2 já valem o brinquedinho ;)
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Ele evoluiu ou é o mesmo de sempre? Lembro que fui no centro de SP procurar por ele, mas ninguém fazia ideia do que se tratava...

Mas hoje em dia tentaria pegar um Gameklip ou coisa do gênero e jogar direto no tablet mesmo.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Ele evoluiu ou é o mesmo de sempre? Lembro que fui no centro de SP procurar por ele, mas ninguém fazia ideia do que se tratava...

Mas hoje em dia tentaria pegar um Gameklip ou coisa do gênero e jogar direto no tablet mesmo.
É o mesmo de sempre. Já até saiu de linha.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.928
Pontos
2.274
Por incrível que pareça, revirei Shanguai quando estive na China a 2 anos atrás, em busca de um Dingoo, e a chinesada não tinha pra me vender não...

Agora tô esperando destravar o Vita :ksafado

Todos nós estamos...
Das duas uma, ou bichinho é foda de destravar ou os hackers não tem interesse no aparelho. Espero q seja a primeira opção porque ai é questão de tempo mesmo.


E quem não esta.
.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Procura pelo Dingoo Emulation Pack. Seu Dingoo terá vida nova.
 

psyKh

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
85
Pontos
38
Queria um portátil pra emular tbm, o psp ainda vale a pena?
 

micb

Habitué da casa
Mensagens
644
Reações
631
Pontos
58
Pode pegar um Dingoo. Você terá mais jogos que em um PSVita e ainda será bem mais portátil.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
eu já tive um dingoo, infelizmente estava na minha mochila e roubaram junto quando arrombaram meu carro, bando de fdp kkk.

Mas vc não vai mais encontrar, pois existe um sucessor dele que dizem que é bem melhor, mas não lembro o nome, acho que tinha um forum aqui na outer sobre o dingoo, dá uma pesquisada, acho que é no retrospace.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
se fodeu, tenho um e a comunidade de desenvolvimento tá abandonada, chama-se dingoonity.
delicie-se com os emuladores e aplicativos já desenvolvidos, mas não espere nada novo.
Ah sim, não esqueça de instalar o dingux(dingoo linux)

enviado de um terminal na matrix.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
Eu nunca curto esses negócios que tem cara de xing ling. Parece aqueles brinquedinhos que você tem que acertar a argola em um pauzinho dentro de um aquário com dois peixes.

Eu pegaria o psp mesmo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Tenho os dois e prefiro o PSP.

Por causa do tamanho da tela, som melhor e da emulação nativa do PS1.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu disse alguma mentira?


Não, mas qual o sentido de flamear (sim, porque vc sendo caixista é claro o sentido) o Vita nesse caso?

O negocio é um emulador de 2123423423153456456767567 consoles. Obvio que vai ter mais jogos.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu nunca curto esses negócios que tem cara de xing ling. Parece aqueles brinquedinhos que você tem que acertar a argola em um pauzinho dentro de um aquário com dois peixes.

Eu pegaria o psp mesmo.


Aquaplay >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> insira seu console portatil aqui.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu tenho e gostei, só achei a tela minúscula e o som meio fraco, fora isso é um ótimo portátil.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Eu nunca curto esses negócios que tem cara de xing ling. Parece aqueles brinquedinhos que você tem que acertar a argola em um pauzinho dentro de um aquário com dois peixes.

Eu pegaria o psp mesmo.
Mas o que acho interessante nele é que não chama a atenção igual a um PSP/VITA ou DS/3DS.
Eu levo o Dingoo pra lugares onde jamais iria com outro portátil oficial.
 
Topo Fundo