O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui hackeado na OLX

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Hoje de manha recebi varios alertas referente a estarem postando anuncios, colocaram dois a respeito de venda de carros, entrei l´ga apaguei e mudei minha senha, tenho algo mais que devo fazer? Como alguém conseguiu me hackear? E porque alguém iria acessar o meu cadastro, que já faz alguns meses que não posto nada
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Não seria pra dar golpe usando sua reputação ? Aliás, nunca comprei nada na OLX, lá rola esse ranking/status igual ML ?
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
fica esperto e vai monitorando. Experimenta anunciar algo, usar o sistema para ver se está OK

Não seria pra dar golpe usando sua reputação ? Aliás, nunca comprei nada na OLX, lá rola esse ranking/status igual ML ?

não. É para venda direta, cara a cara.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não seria pra dar golpe usando sua reputação ? Aliás, nunca comprei nada na OLX, lá rola esse ranking/status igual ML ?

Tem um "status" bem precário, mostra o tempo de cadastro e as verificações (telefone, email e facebook). Talvez possa ser por isso que "hackearam", é como se fosse uma reputação (meio pífia,rs).

WaElsxu.jpg
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Creio que a segurança do banco de dados da OLX seja fraca, já aconteceu aqui em casa, o próprio site excluiu os anúncios, o acesso veio de um ip nos eua.
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Comigo tmb acontece, eu só vou e excluo pq lá só temos contato mesmo
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
isso é erro de programação do olx, erro de cadastros, nem ligue.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Já pensou em procurar um exorcista? Não só pelo acontecido, mas pelo histórico na OS, a explicação deve estar no sobrenatural.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Hoje de manha recebi varios alertas referente a estarem postando anuncios, colocaram dois a respeito de venda de carros, entrei l´ga apaguei e mudei minha senha, tenho algo mais que devo fazer? Como alguém conseguiu me hackear? E porque alguém iria acessar o meu cadastro, que já faz alguns meses que não posto nada


Também recebi dois alertas, um que o IP era da Rússia e o outro não lembro,mas foi duas semanas após o primeiro aviso,na qual eu mudei a senha
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Tenho vendido melhor pelo o marketplace do Facebook do q por essa b*sta q é um antro de malandro querendo se dar bem em cima de vc.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Meu irmão teve o WhatsApp invadido por meio de um golpe pela OLX e perdeu 600 reais com o vagabundo pedindo depósito para os clientes do meu irmão. Bandidagem é a escória, tem que tacar fogo nas cadeias.
 
Topo Fundo