O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui Hackeado [Origin]

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Não foi meu caso, mas fics a dica pra quem escreve em inglês, comigo deu um pau no reembolso do battlefront e optei por usar o chat americano, os caras simplesmente resolvem e são atenciosos. Gostei muito do atendimento gringo. Isso pq eles ainda tiveram q entrar em contato com o boa compra.

=)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
A minha ja fizeram isso tbm lol, uns russos..
Mudaram tudo, pergunta e resposta secreta, acho que só email que nao, ou eu consegui pegar de volta a conta com meu email, mas mudaram a pergunta/resposta dai eu nao podia alterar tudo de volta.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Isso é bem comum, geralmente eles liberam um batch com milhares de logins e passwords (se voce procurar o seu login e senha antiga do ORIGIN no Google, é provável que encontrem se já foram hackeados alguma vez), não sei se é alguma falha dos servidores da EA ou simplesmente se eles vão tentando por força bruta, ou seja vão tentando senhas e combinações comuns em inúmeras senhas e vão arrancando o que der, provavelmente já deve ter ocorrido ambos casos.

Um problema que hoje em dia deveria ser trivial com verificação dupla, no caso do STEAM além da verificação dupla, se você tiver o Steamguard ativado, eles verificam se o IP e/ou as configurações da nova maquina que obteve acesso é valido, caso contrario eles mandam um código por e-mail ou telefone para que você ative o acesso para essa maquina, então só ter a senha acaba sendo inútil.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
É por essas e outras futuras que nunca entro nesse lance de contas na nuvem ou Steam ou Origin e coisas desse tipo, tudo para mim é offline e esta bom :-)
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Ja rolou comigo, alteraram a pergunta/resposta secreta...

Soh fui descobrir um dia que fui mudar o nick e a pergunta/resposta não tava batendo com o print que eu tinha tirado quando criei a conta, mas foi de boa pra resolver, em 5min o rapaz do suporte no chat online mudou pra mim.

É por essas e outras futuras que nunca entro nesse lance de contas na nuvem ou Steam ou Origin e coisas desse tipo, tudo para mim é offline e esta bom :-)

Concordo que um pouco de precaução e cuidado são bons, mas acho que tu precisa sair da caverna.

Pode ter certeza de que aqui no Brasil as chances de entrar um ladrão na sua casa e roubar toda sua estante de jogos e consoles eh beeeem maior do que alguém hackear sua conta da STEAM. :kjoinha
 
Ultima Edição:

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
O Stem é bem seguro se você ativar todas as proteções. Falando do meu caso, eu só pra garantir, mudei a senha dos dois emails principais que tenho e da origin. Coloquei mais de 20 caracteres e a porra toda, letras números, símbolos e todas as proteções, limpei os cokies, restaurei o sistema, limpei temporários, restaurei o sistema, troquei de anti virus, coloquei um pago com garantia de segurança.

Agora eu quero ver esses putos

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
O Stem é bem seguro se você ativar todas as proteções. Falando do meu caso, eu só pra garantir, mudei a senha dos dois emails principais que tenho e da origin. Coloquei mais de 20 caracteres e a porra toda, letras números, símbolos e todas as proteções, limpei os cokies, restaurei o sistema, limpei temporários, restaurei o sistema, troquei de anti virus, coloquei um pago com garantia de segurança.

Agora eu quero ver esses putos

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Tenho uma senha de 6 digitos com a data do meu aniversário.
E nunca fui hackeado. Baixo torresmos de filmes e séries todos os dias.
Ou sou tão quebrado que nem os hackers chineses perdem tempo comigo, ou sou cagado pra cacete.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.102
Reações
8.582
Pontos
1.059
Lendo esse tópico lembrei dessa tirinha:
password_strength.png
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Não conseguirão hackear minha origin nunca, pelo simples motivo que não tenho mais acesso ao e-mail que criei a conta .-.

E também minha senha é uma suruba com letra número e caractere...
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Não conseguirão hackear minha origin nunca, pelo simples motivo que não tenho mais acesso ao e-mail que criei a conta .-.

E também minha senha é uma suruba com letra número e caractere...
Você não tem acesso, ele tem. E não precisa entrar no seu email, o meu nem foi invadido. Apenas precisam saber sua senha da origin

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Tenho uma senha de 6 digitos com a data do meu aniversário.
E nunca fui hackeado. Baixo torresmos de filmes e séries todos os dias.
Ou sou tão quebrado que nem os hackers chineses perdem tempo comigo, ou sou cagado pra cacete.
Você tem que jogar na mega sena urgente, és um sortudo

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
A minha conta na Origin tb foi hackaeada.
Descobri quando recebi um email de troca de nome de usuário.

Por sorte tava vendo email na hora aí consegui barrar.
Liguei pra lá e o atendimento foi rápido e eficiente.

E não tenho Fifa. Só uso os jogos "por conta da casa" deles.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Uma vez eu fiquei um tempo sem entrar na Origin ae apareceu uma porrada de debito na minha conta. Liguei no BB e cancelaram tudo na hora, eram russos tbm. Compraram GRID, BF4 e um outro jogo.

No final das contas fiquei com o BF4 e os outros dois jogos davam só a key para o Steam, esses não peguei.

Mudei tudo na hora, pode dar mole não.
 
Topo Fundo