O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui sorteado no consórcio, primeiro carro - até 25k~

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Boa noite. Consegui pegar o carro sexta-feira passada, não consegui postar antes por que derramei um copo de água em cima do teclado.

Enfim, seguem fotos, está meio sujo por que não estou tendo tempo ou dinheiro para limpar:

zC2I3r3.jpg


NowldHa.jpg


HM1stAl.jpg


1GD6GwR.jpg


Bat9zNO.jpg


ZiAiw4o.jpg


Impressões:

No primeiro dia queimei o farol do carro, foi após viajar 100km e estacionar na frente da minha casa, ao sair eu notei que o farol acendeu e apagou, fui testar e não ligou mais. Pelo menos isso foi bem barato, R$ 30,00 e já troquei a lâmpada.

Outra coisa que também notei é que o carro é duro, mas bem duro mesmo, já sabia disso lendo na internet sobre a suspensão ser assim, mas ainda é algo a considerar.
Por o carro ser bem duro e as estradas daqui não serem muito boas há algumas batidinhas no carro, ainda não consegui identificar de onde todas elas estão vindo, mas uma é o jogo de triângulos que ficam soltos (dentro do pacote) dentro do porta malas.
Em uma das fotos também dá para ver o estofado da porta do carona, que está um pouco ruim, vou ter que trocar. Outro probleminha que notei é que a borracha da porta do motorista está rasgada, já comprei um jogo novo de borrachas na internet para trocar, saiu R$ 90,00.
Enfim, probleminhas que acho serem normais para um carro já com 7 anos de vida.

De bom tem todo o resto, o carro é até confortável apesar de duro, por ser completo tem todos aqueles pequenos confortos de não ter nada manual incomodando (o carro do meu irmão é completamente pelado, e sempre alguém esquece de travar o pino da porta). O carro também é bastante econômico, notei que estou gastando quase nada de combustível. O motor do carro é bem fraco, eu estava acostumado a andar com um Stilo 2.0 de meu (outro) irmão e a diferença é brutal, mas isso não é problema e a arrancada do carro é forte o suficiente para não ser algo chato.
Outra coisa que me agradou bastante é o design, acho esse modelo do Ka bem feio, porém essa versão, com as sinaleiras brancas e o carro todo preto, inclusive calotas, me agradou bastante dentro do preço.

Acho que seria isso. Resumo é que estou curtindo o carrinho, tem coisas para arrumar, mas faz parte da experiência.

Belo carrito! Do jeito que o BR tem seus ótimos donos de carro, é praticamente impossível comprar um (ainda mais em loja, acho que não vi um até hoje que estivesse 100%) inteiro por dentro e por fora. 1.0 não tem o que fazer mesmo, mas se estiver fazendo mais que 12 na cidade, já é um belo lucro.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
Eu paguei 22mil no meu Picanto 2012 há um ano e meio atrás, não tem carro mais moderninho que ele por esse preço.


vale mto a pena nessa linha?

penso em comprar um carro novamente la pra 2025 se caso eu venha a ter um baby hehe

claro q aí pegaria uma suposta versão 2022 (o q nao deve mudar mta coisa alem de central multimidia e face lift)

tava entre esse e nissan march. Vou ver se esse picanto tem cambio AT

edit

https://revistaautoesporte.globo.co...-e-rio-pode-finalmente-estrear-no-brasil.html

ahh vi q vão lançar o RIO a conta gotas, substituindo o picanto (claro q pra variar é facelift e preço mais caro)

pelo artigo, é o mesmo motor datado. Sem intenções de trazerem o 1.6 com cambio AT de 6 marchas (o q seria mais caro ainda). Tem q ir pelo semi-novo se esse modelo superior der as caras em alguns anos. Até 2025 tem chão! Até lá pago à vista um de segunda mão
 
Ultima Edição:

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
https://revistaautoesporte.globo.co...-e-rio-pode-finalmente-estrear-no-brasil.html

ahh vi q vão lançar o RIO a conta gotas, substituindo o picanto (claro q pra variar é facelift e preço mais caro)
A importação do Picanto "novo" (câmbio e motor antigos) foi suspensa até o dólar baixar.

Picanto é um ótimo CxB usadinho. Como você vai querer um 0km e ainda só no futuro nem adianta ficar especulando sobre a volta dele, até lá vão ter opções muito melhores.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
A importação do Picanto "novo" (câmbio e motor antigos) foi suspensa até o dólar baixar.

Picanto é um ótimo CxB usadinho. Como você vai querer um 0km e ainda só no futuro nem adianta ficar especulando sobre a volta dele, até lá vão ter opções muito melhores.
vou querer zero não! Não creio q va mudar mto de qualquer forma. Se nao for esse, vai outra marca hehe
 
Topo Fundo