O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui travado por 10 dias e achei o motivo bem injusto!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bom,primeiramente gostaria de esclarecer que concordo com punições e com o bem estar do forum.
Não estou querendo criar polemica ou algo do tipo,somente gostaria de uma explicação válida para o meu travamento.
Eu me considero um cara ponderado e procuro ter cautela na maioria das minhas postagens ,qdo não faço isso
é porque estou tentando descontrair ou ser ironico,mas jamais ofender.
Eu tive poucos warnings em mais de 18 anos de forum acho que foram 3 ao todo incluindo esse, e o ultimo tinha sido em 2013.
O mais controverso nisso ao meu ver,foi o fato de tomar um travamento de 10 dias sem nenhum aviso previo,sendo que
eu não tinha NUNHUM warning por mais de 7 anos, e de repente ficar impossibilitado de sequer deslogar,ou acessar a
caixa de entrada pra saber o motivo?
Queria entender porque eu fui travado "simplesmente" por ter postado uma foto de uma tatuagem do bolsonaro ,sem intenção de
ofender ninguem na pasta desmotival ?
Oras ,pelo que eu saiba a pasta é "vale tudo" e o topico desmotival tem inumeras referencias muito mais "ofensivas"
supostamente falando que a minha postagem ,que teve a unica intenção de fazer uma brincadeira com a situação.
Ahhh ,mas não pode "desvirtuar o topico com politica"...WTF??? Foi uma simples brincadeira com uma tatuagem
que demonstrava um nivel de fanatismo insano e nada mais. Onde está a ofensa nisso?
Eu cansei de ver inumeras vezes na pasta politica,que na minha opinião foi A PIOR ideia que já tiveram nesse forum,
varios users ofendendo e tirando o sarro de qquer um que se opusesse ao governo ou ao presidente.
Varios users taxativos e inclusive com assinaturas ofensivas 'a "esquerda",que fazem a pasta politica parecer ser praticamente
um local para enaltecer a extrema direita.
Oras,se é pra ficar banindo e travando inumeros users por questões politicas ou religiosas,eu penso que seria muito
mais facil e benefico para o forum que abolissem a pasta politica e religião , e proibissem de postar coisas relacionadas 'a esses temas.
Entendo que é complicado,pois existem muitos assuntos relevantes sobre o tema e que deveriam ser debatidos de forma coerente,
mas infelizmente é quase impossivel,basta ver qtos users foram banidos e ou travados desde que a pasta foi incluida no forum.
Por fim ,se possivel eu gostaria de saber se meu travamento foi por conta de denuncia ou se foi decisão de algum moderador .
Eu sinceramente achei um travamento injusto,principalmente por não ter tido nenhuma advertencia previa.
PS: Esta indagação não tem NENHUMA intenção de criar debate politico!!!

Grato:


R8
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Existe a pasta política justamente pra isso... você postou uma imagem com contexto político fora da pasta política...

é mesma coisa que falar que "água é molhada"

E não reclama não, está bem justo, pois já tomei warning por "ofender" amigo de ex-moderador de "zé ruela" (uma "grave" ofensa evidentemente né)
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Existe a pasta política justamente pra isso... você postou uma imagem com contexto político fora da pasta política...

é mesma coisa que falar que "água é molhada"

E não reclama não, está bem justo, pois já tomei warning por "ofender" amigo de ex-moderador de "zé ruela" (uma "grave" ofensa evidentemente né)
Justo pq? Por conter uma imagem do bolsonaro ,mesmo que fosse sem intençao de ofender? Eu não acho nada justo,alias,acho é muito sistematico e parcial.
Ser punido ou tomar warning por chamar alguem de "zé ruela" tb é muito injusto.
Esse forum tá tentando ter uma imagem de politicamente correto sendo "incorreto politicamente".
Vai entender?!?:facepalm
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bem vindo a OS, é cômico como falam que tem 9302932 reports na fila, mas se tu fala um ai mal do bozo fora da pasta política não leva nem meia hora pra te travarem. :kclassic
Tambem acho bem estranho isso,além de incoerente.
Tomar travamento direto sem warning previo e sem ter historico polemico é no minimo controverso.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Bem vindo a OS, é cômico como falam que tem 9302932 reports na fila, mas se tu fala um ai mal do bozo fora da pasta política não leva nem meia hora pra te travarem. :kclassic

Bem vindo a OS, é cômico como falam que tem 9302932 reports na fila, mas se tu fala um ai mal de algum mamador do LULA fora da pasta política não leva nem meia hora pra te travarem. :kclassic

Mesma coisa
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Cara, toma cuidado com postagens desse tipo.É melhor evitar tocar em assuntos relacionados a política fora da pasta.

E eu discordo sobre o que você disse sobre a pasta política.É melhor que ela continue existindo, para manter o resto do fórum agradável sem essas discuções, extremismos e teorias de conspiração.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Cara, toma cuidado com postagens desse tipo.É melhor evitar tocar em assuntos relacionados a política fora da pasta.

E eu discordo sobre o que você disse sobre a pasta política.É melhor que ela continue existindo, para manter o resto do fórum agradável sem essas discuções, extremismos e teorias de conspiração.
Eu entendo,mas no caso,eu postei no "Vale Tudo" / Desmotival, e nem teve intuito de embate politico ,td bem que a imagem tem clara referencia, mas
acho que tava obvio que não era apelativo ou com intuito de ofender.
O ponto é que , se a imagem ou menção foi contra regra,era passivel de warning e não de travamento direto, a não ser que fosse reincidencia,
com exceção de post com carater de intenção clara de causar discordia, gore ou sexo explicito.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Eu entendo,mas no caso,eu postei no "Vale Tudo" / Desmotival, e nem teve intuito de embate politico ,td bem que a imagem tem clara referencia, mas
acho que tava obvio que não era apelativo ou com intuito de ofender.
O ponto é que , se a imagem ou menção foi contra regra,era passivel de warning e não de travamento direto, a não ser que fosse reincidencia,
com exceção de post com carater de intenção clara de causar discordia, gore ou sexo explicito.
Entendo que você não fez com a intenção de criar uma discussão dessa natureza, mas eu já vi um user sendo travado por postar a imagem de um político para fazer zueira na pasta de consoles.

Não importa a intenção do post, sempre vai ter travamento quando o assunto é política fora da pasta.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Famoso T0

Todo mundo sabe disso e o choro é livre

Se o seu post foi engraçado, aí concordo que foi exagero. Se foi sem graça, merecia ban logo
Foi no intuito de zoeira ,isso eu garanto,agora se foi "engraçado" eu já não sei,eu achei(rs),mas é questão de interpretação.
Discordo que postagens sem intenção clara de ofensa ,sejam passiveis de ban ou travamento sem warning previo.
O forum é pra ser uma democracia,o que não está parecendo há algum tempo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo