O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Full Metal Panic! IV Estreia na temporada de Outono de 2017

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Paudureci aqui
tumblr_n2wyhnJ14L1rcu3zjo1_500.gif
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tava empolgado, aí li que isso será da xebec e quase taquei um murro no monitor.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.342
Reações
11.739
Pontos
1.614
Pois é. Essa nova animação de Full Metal Panic não é FUMOFFU! FUMOFFU é que a coisa hilariante mais foda que já assisti nesse tipo de mídia.:lolwtf

FMP é legal e só.
Pra ser bem sincero só tenho lembranças do Fumoffu, fazem mais de 10 anos que assisti FMP e não lembro de nada o___o
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra ser bem sincero só tenho lembranças do Fumoffu, fazem mais de 10 anos que assisti FMP e não lembro de nada o___o

Eu assisti FUMOFFU inicialmente pela Animax e depois assisti FMP quando soube que se tratava do mesmo universo só que anterior nos eventos, mas fiquei bem frustrado, nem terminei.
 
Ultima Edição:


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.771
Reações
92.947
Pontos
1.353
Eu assisti FUMOFFU inicialmente pela Animax e depois assisti FMP quando soube que se tratava do mesmo universo só que anterior nos eventos, mas fiquei bem frustrado, nem terminei.

anterior e depois né.
fumoffu fica no meio e só.
Seria muita ilusão pensar que a continuação da terceira temporada, como inicialmente anunciada seria na pegada do fumoffu (até porque no fim do desenho o Sagara já assume que quer plantar mandioca na moça e ja esta completamente overpower, se ele peidar destrói qualquer exercito que ele quiser, no sentido militar).

Eu pelo pelos vi o fumoffu por ultimo (achando que era só spinoff, o que não deixa de ser dependendo do ponto de vista)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.771
Reações
92.947
Pontos
1.353
Provavelmente, mas sendo spin off isso também poderia seguir qualquer direção.

Cê tá ligado que os outros spinoffs de FMP também não tem nada a ver com Fumoffu né? :klolz
nem Sagara tem.
mas foi anunciado desde o inicio que era continuação do desenho baseado na obra original, não? (manga)
mesmo considerando Apenas o anime, dificil voltarem pra pegada do Fumoffu por causa do fim do FMP2.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cê tá ligado que os outros spinoffs de FMP também não tem nada a ver com Fumoffu né? :klolz
nem Sagara tem.

Sabia não! Agora é praticamente deixar de se iludir achando que existirá outro do tipo.:ksnif

mas foi anunciado desde o inicio que era continuação do desenho baseado na obra original, não? (manga)

Acho que sim. FMP me pareceu tão genérico quando vi. Acho que o erro foi ter assistido FUMOFFU primeiro e ir vê-lo achando que iriam ter semelhanças. Nossa, nada a ver.:kclassic

mesmo considerando Apenas o anime, dificil voltarem pra pegada do Fumoffu por causa do fim do FMP2.

Pára de jogar pás de cal nas minhas esperanças!:kzangado:kcry
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.771
Reações
92.947
Pontos
1.353
Sabia não! Agora é praticamente deixar de se iludir achando que existirá outro do tipo.:ksnif



Acho que sim. FMP me pareceu tão genérico quando vi. Acho que o erro foi ter assistido FUMOFFU primeiro e ir vê-lo achando que iriam ter semelhanças. Nossa, nada a ver.:kclassic



Pára de jogar pás de cal nas minhas esperanças!:kzangado:kcry

mas sérião,
sempre achei o fumoffu apenas um "resumão" das partes comicas da série principal :klolz
só pros ultimos episódios da ultima temporada que vira um Dragon Ball genérico com poder do amor tirado do toba e completamente sério. :klolz

Posso até fazer uma analogia ao universo da Marvel Cinematic,
todos os filmes são de comédia, absolutamente todos, salvo algum ou outro momento que tenta ser sério,
fumuffu é como se pegassem todos os persnagens desse universo e fizessem uns curtas de comédia (como é aquele monte de cenas aleatórias dos vingandores 2, só que com qualidade).
FMP também sempre fica ali no meio termo da ação e comédia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
fumuffu é como se pegassem todos os persnagens desse universo e fizessem uns curtas de comédia (como é aquele monte de cenas aleatórias dos vingandores 2, só que com qualidade).

Então, essa impressão sua deve ter sido por ter visto o FMP antes. Como comigo foi ao contrário eu realmente achava que aquilo ali era o principal e não o FMP. Não sei se o Siriguigui foi a mesma coisa, mas quem assiste desse jeito termina formando uma ideia completamente diferente e, no final, até melhor, pois curte bem mais o FUMOFFU já que o FMP é bem genérico (pelo menos aqui passou essa sensação).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.771
Reações
92.947
Pontos
1.353
Então, essa impressão sua deve ter sido por ter visto o FMP antes. Como comigo foi ao contrário eu realmente achava que aquilo ali era o principal e não o FMP. Não sei se o Siriguigui foi a mesma coisa, mas quem assiste desse jeito termina formando uma ideia completamente diferente e, no final, até melhor, pois curte bem mais o FUMOFFU já que o FMP é bem genérico (pelo menos aqui passou essa sensação).

achar FMP genérico é complicado, :kpensa

até eu que tenho repudio completo com desenhos de robos gigantes, achei FMP caralhudo.
ta certo que tem uns momentos ali que força a amizade (fim da segunda temporada ou o vilão da primeira gritando que amava o Sagara enquanto tentava explodir tudo).
Se eu tivesse visto hoje em dia eu teria ficado com o "Ai que delicia" ecoando na minha cabeça :klol

bom, mas se achava o FMP genérico,
melhor nem começar essa nova temporada então,
os trailers gritam "Continuação do FMP2".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.771
Reações
92.947
Pontos
1.353

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
dahorinha essas figures dos robôs ai,
direto vejo no Donki.

É vão lançar amanhã, eu já curto gunpla e esses modelos até que não estão caros sendo mais para os modelos simples (são equivalentes a linha de entrada da Bandai em Gundans), mas com bastante coisas e tal... ai hoje apareceu a oportunidade de pegar em uma compra coletiva e não deu para resistir...

se morasse ai iria ter que pedir licença para o robos para entrar em casa, de tanta "tralha" que eu ia pegar... :klol
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
O negócio tá ficando sério muito rápido, próximo episódio promete ser mais tenso ainda. :eek:

E a cena da Teresa foi muito foda. :kkong
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Rapaz, shit just got serious :obrigue

E

Tessa-chan :kkong
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.771
Reações
92.947
Pontos
1.353
no fumoffu, o sentimento era de divertimento,
o mesmo nivel de "diversão" que havia lá, esta no sentimento funebre nesse.
 
Topo Fundo