O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Full Metal Panic! IV Estreia na temporada de Outono de 2017

rcx02

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
23
Achava mais legal o humor ocasional da série original do que o do fumoffu, muito exagerado. Esse novo tá pendendo mais pra qual lado? É continuação do second raid ou rola assistir sem ter visto?
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Achava mais legal o humor ocasional da série original do que o do fumoffu, muito exagerado. Esse novo tá pendendo mais pra qual lado? É continuação do second raid ou rola assistir sem ter visto?

Não tem nada do Fumoffu mais. Só lágrimas. :obrigue
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
To curtindo aqui esta terceira temporada... dando continuidade a série principal...

Fumoffu é um Spin-off de de comédia apenas. pelo que me lembre.

Agora este Invisible Victory é a continuação direta da segunda temporada.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
17.745
Pontos
1.094
Não sou fã de FMP pra mim é ok...mas assisti 2 temporadas que não me recordo o nome...porra remete a uma epoca muito "simples" da minha vida...uns 8-9 anos atras eu tinha 16-17 anos aqui no bairro não tinha internet nem de 500kbps (só via radio 128kbps ou discada) e eu ia na casa de um vizinho que comprava dvds de anime pegar qualquer coisa que ele tivesse lá...ficava na maior paz e sem preocupações no meu quarto assistindo FMP até de madrugada (que me deu algumas risadas)...no mesmo periodo assisti Fate Stay (season 1), Basilisk, FMA o primeiro entre outros...

Apenas um desabafo nostálgico
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Povo só lembra do fumoffu e esquece que o Second Raid foi depois do fumoffu e já tinha esse climão rsrs
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.061
Reações
25.841
Pontos
1.484
esse último episódio aconteceu no passado, ou eu que entendi isso errado?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
esse último episódio aconteceu no passado, ou eu que entendi isso errado?

Se passa depois,
No episódio anterior ele para no portão da escola segurando o choro dizendo "f**a-se, vou atrás da ppk".

Pois é,
ele tá atrás da Chidori (o "negócio" que ele busca lá na cidade é ela).


Não tá muito longe do fim do manga não.

Spoiler do manga de acontecimentos vindouros
Ele vai tomar uma sorva do exercito do "Leon O Profissional", vai ser salvo pelo americano fotografo lá.

No fim ele volta a se juntar com o que sobrou da Mithril e pega o sucessor do Abaresto (que jás sem vida depois da peia que levou do v*******) pra ir no castelo do Bowser salvar a princesa... .
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
Nem ia postar, mas ja que larguei as abas abertas,
o ARX-8 (sucessor do ARX-7 Abaresto) parece filho perdido do Anubis do Z.O.E. com o Abaresto

ARX-8 (vou colocar em spoiler pra quem quer ver no anime)
640

Anubis (quem jogou ZOE1 sabe que quando ele aparece tem que reagir igual o meme do "OLHA O BICHO VINDO") :klolz
SNT10082_o.jpg
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.061
Reações
25.841
Pontos
1.484
os mechas de Zoe / Zoe 2 são os melhores que já vi em todos esses anos nessa indústria vital.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.234
Reações
7.106
Pontos
703
Nem ia postar, mas ja que larguei as abas abertas,
o ARX-8 (sucessor do ARX-7 Abaresto) parece filho perdido do Anubis do Z.O.E. com o Abaresto

ARX-8 (vou colocar em spoiler pra quem quer ver no anime)
640

Anubis (quem jogou ZOE1 sabe que quando ele aparece tem que reagir igual o meme do "OLHA O BICHO VINDO") :klolz
SNT10082_o.jpg

Os ataques dele animados no penúltimo SRW (no começo ele esta com um modulo de voo acoplado, depois é o normal):
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.555
Pontos
1.559
A matança tá foda nesse último episódio.

A propósito, o cara que o Sosuke matou, lembra alguém de um filme, mas não lembro qual é. :kpensa
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
to relendo o manga Sigma e essa pagina me faz ficar rindo por horas (Não é spoiler, issoae se passa capitulos antes do inicio da atual temporada, inclusive tem um OVA de anos atras dessa parte)

QqQUpDS.png

hua
Tessa nesse capitulo cai na manguaça, entra num loop de Gyaku sekuhara e Pawahara (abuso sekisual reverso E abuso de poder) pra cima do Sagara,
Sagara larga ela na cadeira de comando.
No outro dia ela se da conta que perdeu o Bonta-Kun de pelucia dela enquanto tava bebada, ai sai refazendo os passos dela até chegar no Sagara.
Ai ela aproveita e se declara pro Sagara.
Mas o Sagara acaba entendendo que ela ta falando qeu ama o Alcool,.

Ai Sagara começa a falar que odeia.
E que ela devia parar pra não ficar parecendo a Mao e o Krutz. :klol
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.555
Pontos
1.559
to relendo o manga Sigma e essa pagina me faz ficar rindo por horas (Não é spoiler, issoae se passa capitulos antes do inicio da atual temporada, inclusive tem um OVA de anos atras dessa parte)
47PNQAAVe-NssMMhNgi_H6FNT3QrZAH3LUVoFfy_MpJsWEMmwc_1IQjQDpMy-DsHRYT1ZSk7nr6lPjAHFZwKeqluugREx2OhTkcjCVVdtK0ZUENM1VXmkr4cXEzfmbyYjr2I-bcL4-9kpRmFxAyndrWsuBlMnPLnRNoyGM-r7wL-s6oO2RhpfjUaR3hdfNYdV-S4r33O7ebDBcDryUld9hU0Zb-UyQG-xfGPQCbWJ6Oxa33mWwlrmO2DZI_lPXRlkHb8bkVZvuebi7kGekW_cUvFoYzNU2gMoyM0FZz3yqPmHL6_lDpX1KklNoo4ALvZN7WjTs7pToy2ztdbiJQKcLx1AnMcw-wQ_5gnSbBM2k45afaNNozU2bOGCd6pOZA24RRwRQ785KKJTjpT2H3vCvtHK5_2cTdkLPDgZZIeFLh0gk9SUbriCoss3y9ErdYsSnZt_-_JzDPekIMMJvzzkxKJvkZ1jhbxgKatvGYe4RHivS-C6EtjhyXu8iO8EJppmZ_sYrhp1BxKD7VFou7M6FswEgOuiIZAx3GRHgNpr4NehZ_1BXW4brDVemCmaZHM9veWt4nis9x-hCvOhl66AZmKeq3DInN3goC9r08c=w586-h937-no


hua
Tessa nesse capitulo cai na manguaça, entra num loop de Gyaku sekuhara e Pawahara (abuso sekisual reverso E abuso de poder) pra cima do Sagara,
Sagara larga ela na cadeira de comando.
No outro dia ela se da conta que perdeu o Bonta-Kun de pelucia dela enquanto tava bebada, ai sai refazendo os passos dela até chegar no Sagara.
Ai ela aproveita e se declara pro Sagara.
Mas o Sagara acaba entendendo que ela ta falando qeu ama o Alcool,.

Ai Sagara começa a falar que odeia.
E que ela devia parar pra não ficar parecendo a Mao e o Krutz. :klol

i can't see shit.

Also,

Shoji Gatoh amou tanto a Nami que ele tinha que matar ela
Shoji Gatoh amou tanto a Nami que ele tinha que matar ela

Se você está assistindo Full Metal Panic Invisible Victory, já sabe que a Nami morreu



E sim ela morreu pra valer, e eu não fiquei chocado porque já tinha lido o mangá, e eu avisei no Twitter que essa temporada de Full Metal Panic é tensa

Enfim, uma curiosidade sobre ela. De acordo com o próprio Shoji Gatoh (autor de Full Metal Panic), Nami era para ser originalmente um homem velho ao invés de uma garota, ele então pensou que isso seria muito ''selvagem'' e mudou o personagem para ser uma garota vulgar.

Daí Douji Shiki (o ilustrador da light novel original) fez o visual para Nami, com rabo de cavalo e toda bonitinha, nisso Gatoh se apaixonou tanto por ela que ele decidiu matá-la.




Pois é, autores são doidos às vezes
Fonte: https://www.vocesabiaanime.com.br/2...u-tanto-nami-que-ele-tinha-que-matar-ela.html
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
i can't see shit.

Also,

Shoji Gatoh amou tanto a Nami que ele tinha que matar ela
Shoji Gatoh amou tanto a Nami que ele tinha que matar ela

Se você está assistindo Full Metal Panic Invisible Victory, já sabe que a Nami morreu



E sim ela morreu pra valer, e eu não fiquei chocado porque já tinha lido o mangá, e eu avisei no Twitter que essa temporada de Full Metal Panic é tensa

Enfim, uma curiosidade sobre ela. De acordo com o próprio Shoji Gatoh (autor de Full Metal Panic), Nami era para ser originalmente um homem velho ao invés de uma garota, ele então pensou que isso seria muito ''selvagem'' e mudou o personagem para ser uma garota vulgar.

Daí Douji Shiki (o ilustrador da light novel original) fez o visual para Nami, com rabo de cavalo e toda bonitinha, nisso Gatoh se apaixonou tanto por ela que ele decidiu matá-la.




Pois é, autores são doidos às vezes
Fonte: https://www.vocesabiaanime.com.br/2...u-tanto-nami-que-ele-tinha-que-matar-ela.html

arrumei,

no manga ela aparece mais uma vez.

em forma de espirito pra dar um sacode nos sonhos da Chidori.

alias, no manga essa parte dos pipocos ai é mais violento,
o Leon não para de atirar e e falar que "ela morreu, sai antes que o cadaver vire carne-moida" até começar a ser alvejado pelo clone do Krutz.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
no desenho animado, a parte da Tessa ficou meio sem sentido, censuraram essa parte da obra original :klolz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
tão parecendo Samurai X da Globo :klolz
Tão cortando tudo.

o que de certa forma foi bom,
essa parte do manga é extremamente enrolada, mas bem que podia ter rolado um pequeno resumo da preparação que teve pra cena final. (a vida do Sagara e como que ele conheceu e a relação dele com o Karinin).

Resumo da vida de Sagara até o inicio do anime
Sagara sofreu um acidente de avião no meio do Afeganistão, com sua mãe.
O resgate, Karinin conseguiu pegar o menino, mas começou a vir insurgentes e alvejaram, deixaram a mãe de sagara pra trás (ela morreu).
Karinin então é o unico que consegue alguma comunicação com o japonesinho traumatizado. E passam semanas juntos, Karinin sempre falando sobre a familia dele pro Sagara.

Karinin acha familiar do Sagara no Japão e o manda de volta via união sovietica.

Até ai o Sagara era uma criança "de olhos inocentes".

Anos depois, Karinin ja no meio de uma guerra, Karinin derruba um robo que estava "sendo pilotado de forma profissional", ai ve que é o Sagara. Sagara havia sido vendido como "escravo guerrilheiro".

Depois consegue pegar o Sagara devolta, esse ja carrancudo sem saber diferenciar uma vida normal de uma vida de luta. "Vive pra sobreviver". Tenta algumas vezes convence-lo a ir morar com a familia dele (a do Karinin).
Algum tempo depois o Karinin tem a noticia que a familia morreu. Ai resolve adotar o estilo de vida de Sagara e adota-lo.

Tempos depois são recrutados pela Mithril.
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.234
Reações
7.106
Pontos
703
parabéns pela aquisição,

achei que tivesse caido no Black Hole do Brasil. :klol

Vlw!

E foi quase, mas não... :klolz

eu participo de um grupo de compra coletiva de gunpla no face, e quase todas as levas não são taxadas ou barradas (de todas as levas que já vi, só 2 caixas de uma delas que foram, e foram justamente a da compra seguinte a essa por isso o quase que falei antes), já que tem um membro no Japão que manda para uma única pessoa lá no Maranhão e depois ela redistribui as entregas pelo resto do Brasil... no geral demora um tanto como deu para ver, mas chega... kkk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.555
Pontos
1.559
Esses 2 últimos episódios foram fodas.

Espero que voltem em breve para continuar a história.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO depois dos dois ultimo... espero que não demore anos de novo...
Adoro este anime, um ótimo anime Militar....

full_metal_panic_game.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
estranho que falta muito pouco pro arco do manga inteiro acabar. :klolz
botasse mais uns 4 episódios corridos ou uns 5 suave que terminava tudo.

Excluindo, claro, uma caralhada de capitulos sobre o passado, que o desenho animado cortou. (Durante a revelação ali no meio da trairagem rola capitulos e mais capitulos mostrando a relação entre o Velhote e o Sagara, incluindo a parte supracitada sobre a situação lembrar o passado). No manga eu acho exagerado a quantidade de coisas sobre o passado que teve, parecia que o autor tava com medinho de continuar, mas... há varios pontos ai que perderam muito o impacto por não ter mostrado "o antes".
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.555
Pontos
1.559
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO depois dos dois ultimo... espero que não demore anos de novo...
Adoro este anime, um ótimo anime Militar....

full_metal_panic_game.jpg
estranho que falta muito pouco pro arco do manga inteiro acabar. :klolz
botasse mais uns 4 episódios corridos ou uns 5 suave que terminava tudo.
Excluindo, claro, uma caralhada de capitulos sobre o passado, que o desenho animado cortou. (Durante a revelação ali no meio da trairagem rola capitulos e mais capitulos mostrando a relação entre o Velhote e o Sagara, incluindo a parte supracitada sobre a situação lembrar o passado). No manga eu acho exagerado a quantidade de coisas sobre o passado que teve, parecia que o autor tava com medinho de continuar, mas... há varios pontos ai que perderam muito o impacto por não ter mostrado "o antes".

E essa temporada que lançaram rolou sangue e morte pra c***lho! Não lembro de algo assim nas temporadas originais, sem falar do militarismo todo. Me pergunto se no mangá é diferente e resolveram seguir agora a sanguinolência que tem no mangá.

Bobear se vender bem os bonecos e blu-rays. Fazem a nova temporada baseado no passado do velho com sagara.
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.234
Reações
7.106
Pontos
703
cara tenho vontade de comprar um destes, só que tenho medo de comprar e fazer cagada na montagem

Montagem desses mechas da Bandai, tipo Gundam ou esses dai é bem mais simples do que as pessoas imaginam, ainda mais simples igual esses do FMP ou os HG que usam nos animes Build Fighters ou Divers... eles são feitos para criança de 10 anos conseguir montar.

O que vc não deve conseguir fazer de começo é fazer acabamento melhor, tipo o povo que pinta, customiza partes e tal... mas só fazer o feijão com arroz já é legal e de boa, cria coragem e vai na fé...

Só recomendo cuidado na hora de comprar para não pagar caro sem precisar, tipo um HG da para se comprar por 100 e pouquinho, e no ML e algumas lojas daqui é fácil achar por 250 pra mais, quase o dobro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
E essa temporada que lançaram rolou sangue e morte pra c***lho! Não lembro de algo assim nas temporadas originais, sem falar do militarismo todo. Me pergunto se no mangá é diferente e resolveram seguir agora a sanguinolência que tem no mangá.

Bobear se vender bem os bonecos e blu-rays. Fazem a nova temporada baseado no passado do velho com sagara.

o desenho que foi bem censurado, embora o manga nao esteja muito acima em termos de violencia,
esta em termos de p00t4r1a.
Mesmo nessa saga foi bem amena em relação ao manga. Essa invasão final ai mesmo, no manga rola mais explosões e mais sangue, e o caminho entre o Sagara e o ARX-8 é muito mais tortuoso.

Pior que tão cortando os capitulos sobre o passado desde o começo, acho que deviam manter alguma coisa (tipo as partes chaves da relação do velho com o Sagara) pois quando explicarem o plano do v******* com a Chidori, caso tivessem plantado o background do velho faria sentido, do jeito que ta o anime não vai fazer.
 

Kamelot

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
180
Pontos
43
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO depois dos dois ultimo... espero que não demore anos de novo...
Adoro este anime, um ótimo anime Militar....

full_metal_panic_game.jpg

Essa temporada de Full Metal Panic chegou ao fim?

Eu estava louco para assisti-la, mas preferi esperar que todos os episódios fossem lançados... não tenho paciência para esperar um episódio após o outro.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.234
Reações
7.106
Pontos
703
o desenho que foi bem censurado, embora o manga nao esteja muito acima em termos de violencia,
esta em termos de p00t4r1a.
Mesmo nessa saga foi bem amena em relação ao manga. Essa invasão final ai mesmo, no manga rola mais explosões e mais sangue, e o caminho entre o Sagara e o ARX-8 é muito mais tortuoso.

Pior que tão cortando os capitulos sobre o passado desde o começo, acho que deviam manter alguma coisa (tipo as partes chaves da relação do velho com o Sagara) pois quando explicarem o plano do v******* com a Chidori, caso tivessem plantado o background do velho faria sentido, do jeito que ta o anime não vai fazer.

Kani, vc que leu os mangas, sabe me dizer fácil a melhor ordem de leitura? Fui olhar outro dia para ler no cel enquanto acompanhava o meu velho no médico e vi que ta com uns 8 nomes já... e olhando rápido no google vi pessoas sugerindo ordens diferentes.
 
Topo Fundo