O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Full Metal Panic! IV Estreia na temporada de Outono de 2017

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
very-merry-christmas.png-300x398.jpg


Katsuichi Nakayama
(Planetarian, assistente de direção em Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo) vai dirigir o anime no estúdio de animação Xebec (To Love-Ru). Shouji Gatou, autor das light-novels originais, é responsável pela composição e roteiro de série. Osamu Horiuchi (Full metal Panic!, Full metal Panic! Second Raid) será o designer de personagens e diretor de animação, enquanto Aya Yamamoto (direção de animação de OreGairu) é responsável pelos desenhos de personagens secundários.

Takeshi Yoshioka (diretor de animação em Valkyrie Drive -Mermaid-) vai colaborar com os designs de animação das armas de fogo, sendo Kanetake Ebikawa (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid) e Toshiaki Ihara (Full Metal Panic! Full Metal Panic! Second Raid), responsável pela mecânica desenhos. Masanori Nishiié o diretor de mecânica, enquanto Yu Kato vai dirigir a animação do mesmo. Os CGs serão dirigidos por Shosuke Uechi, com cores de Chiaki Kitabayashi. Os efeitos especiais serão a cargo de Shin Inoie.

O seiyuus Seki Tomokazu (Sosuke Sagara), Satsuki Yukino (Kaname Chidori) eYukana (Teletha “Tessa” Testarossa) estavam no evento com o produtor Atsushi Itou e autor Shouji Gatou.

Também foi anunciado que Odoru Very Merry Christmas (Dancing Very Merry Christmas), o 6º volume da novel original vai ganhar um Drama em áudio, onde também foi revelado um novo visual.

http://blog.opovo.com.br/bancadoanime/full-metal-panic-iv-estreia-na-temporada-de-outono-de-2017/
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
O terceiro deve ser o Fumoffu mesmo.

Ele merecia uma continuação também, é um dos animes mais engraçados que eu já vi :kkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fumoffu é sensacional. Uma das coisas mais hilariantes que já vi na vida, mas fui na ânsia assistir o primeiro e segundo e a pegada é completamente diferente, para pior, a meu ver.
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Sagara genial, nas partes serias é foda e nas partes comédia é hyper foda

O primeiro episódio do Fumo onde ele ameaça até o papagaio do cara com o sequestro falso é uma das coisas que fez eu mais rir na minha vida.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
O legal do Sagara é sua paranoia e sua inocência. É um figurão sem noção. E a Chidori contrapõe e complementa bem ele.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Alguém mais curtia a dublagem nacional do Fumoffu? :rox
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Krai, aí sim!!

A primeira temporada e a segunda são muito boas mas acabam eclipsadas pela epicidade do Fumoffu :lolwtf

Além do Sagara, tem o mito Kurz Weber

fmp_kurz_weber_9_by_soldier_cloud_strife-d2zfegn.jpg
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu queria ver um retorno tanto do mangá, quanto do anime de Black Lagoon.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.217
Pontos
1.619
n tenho certeza se vi o fumoffu
n lembro de quase nada da 1 e 2
vale a pena ver o fumoffu?

Fumoffu é tão engraçado quanto Excel saga (se não for mais!), eu comparo pelo nível de "NNF" (Nível de Neurose Físico) dos personagens, o que faz valer cada segundo visto!

Souske Sagara e seu vício por armas, Chidori é tão ou mais violenta que a Mônica, além dos outros personagens, com suas características sempre levadas ao extremo. Portanto, se for comparar em escala, Fumoffu fica no limite da insanidade mental, sempre bem utilizada pelos japoneses!:kluv
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alguém mais curtia a dublagem nacional do Fumoffu? :rox

Boa para c***lho!!!! Um dos últimos exemplares com uma dublagem boa a saírem por aqui. Inclusive essa foi uma das diferenças marcantes para pior que vi nos FMP 1 e 2.

n tenho certeza se vi o fumoffu
n lembro de quase nada da 1 e 2
vale a pena ver o fumoffu?

O que vale à pena ser visto é FUMOFFU.:kkong

FMP 1 e 2 valem só para situar-se quanto ao relacionamento dos personagens.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Eu também curti muito mais Fumoffu que os epi normais... Deu até uma saudade aqui, vou baixar novamente..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
n tenho certeza se vi o fumoffu
n lembro de quase nada da 1 e 2
vale a pena ver o fumoffu?
Deve ter sido a única vez na minha vida que vi um spin-off, uma releitura, sair ainda melhor do que o original. A versão normal é engraçada pra caramba e bem legal, mas o Fumoffu é uma loucura, extremamente engraçado. Acho que vale a pena até conferir os três logo se não lembra.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
final da segunda temporada cagou no pau. O espirito do cliche japones enlatado que sai aos milhares todo ano desceu forte com kaioken aumentado 50x e estragou completamente a experiencia.
Se ela não existisse o anime seria perfeito.


Lembro que enquanto passava a tortura eu ficava igual aquele meme do Jackie Chan
f71beaed2b2a0d18a081fe28448c68ec43cc052c8c1539addfdaeede78e59800.jpg



ps.: Fumoffu é muito amor, um dos poucos desenhos japoneses que deixo guardado no PC.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
O mangá do FMP Sigma é muito foda, seria animal ter isso em anime. Vários plot twists e mortes de personagens.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.612
Pontos
799
O mangá do FMP Sigma é muito foda, seria animal ter isso em anime. Vários plot twists e mortes de personagens.

Tô lendo o Sigma e put* QUE PARIU, muito bom. Se essa temporada for 1/3 do mangá será foda demais.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Quero mais fumoffu o___o

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
Comprei Fullmetal panic Another,. É bom?
Sem sosuke foderoso.

usando o tetalk pra tetar, enquanto tento chegar na Estação Kisaragi, possível portal para o midworld
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
http://anmtv.xpg.uol.com.br/full-metal-panic-novidades-sobre-o-novo-anime-filmes-e-jogo/

Full Metal Panic: novidades sobre o novo anime, filmes e jogo
full-metal-panic-invisible-victory-1-600x300.jpg


A franquia Full Metal Panic! teve uma série de novidades divulgadas pela editora Media Factory durante o Fantasia Bunko Festival 2017, realizado ontem no Japão. Comecemos falando sobre o novo pôster e trailer da 4ª temporada da adaptação do mangá de Shoji Gatou, Full Metal Panic! Invisible Victory (Full Metal Panic! IV), que estreia durante a primavera de 2018 no Japão.
full-metal-panic-invisible-victory-poster-1-354x500.jpg

full-metal-panic-movies-353x500.jpg

full-metal-panic-tatakau-who-dare-wins.jpg


O vídeo é uma nova versão do que havia sido apresentado na Comic Market 92, trazendo cenas inéditas. Assista:



Além da nova série, também foi apresentado o pôster e um trailer da já anunciada trilogia de filmes de Full Metal Panic!, que vão estar em cartaz no Japão durante uma semana. Confira o vídeo:



O primeiro longa (Boy Meets Girl) será lançado no dia 25 de novembro, já o segundo (One Night Stand), estreia em 13 de janeiro, e o último (Into the Blue), no dia 20 de janeiro.

Por último, foi anunciado que a franquia vai ganhar um jogo para PlayStation 4, intitulado Full Metal Panic! Tatakau Who Dares Wins (Full Metal Panic! Fight Who Dares Wins). Assista ao trailer divulgado durante o evento:



O jogo será um RPG de simulação e está sendo desenvolvido pelo B.B. Studio. O lançamento será feito pela Bandai Namco Entertainment em 2018.
 
Topo Fundo