O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fumaça ficando cada vez mais escura... + turma da Farça jato ficando cada vez mais exposta.

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Parei no "se vc é contra essa corja da lava jato que prendeu lula sem provas pra tirá-lo da disputa eleitoral e que fomentou o antipetismo e criou o monstro do fascismo".

É muita lucidez pro meu gosto, prefiro não continuar pq essa realidade dita me corrói e faz ter orgulho do meu voto no 13 em 2002.

Se eu falar o que penso de vdd seria banido. E é bem provável ser a proposta do Op. :kpensa
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Dinheiro recuperado pela lava-jato:

JAC2719.jpg


Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Eu acho que não deveriam dar ibope pras merdas que eu posto na clara intenção de flamear, merdas essas que independente da pasta sempre fedem do mesmo jeito.

Mas continuam me rebatendo como seu eu tivesse alguma intenção de conversar, ah como são ingênuos.... hahahahaha.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Quem b*sta conteúdo do PT171 achando que é coisa séria demonstra que gosta de sentar em um cone de trânsito fumando maconha estragada, defende abertamente organização criminosa e o dialógo cabuloso do PT e o PCC.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.302
Pontos
1.339
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Cara, é dificil, um oceano de provas, pessoas que CONFESSARAM os crimes, inclusive integrantes do alto escalão do PT como Antonio Paloci e ainda continua essa ladainha??? Na boa Xintsua vc era mais divertido quando ficava com os papos de PS vita mini, não da pra entender a insistência, o LULA é CORRUPTO, ele foi condenado em 2 instancia, ele só não está preso pois as leis do Brasil beneficiam criminosos, pois criminosos são os que legislam.

"Ah mas os caras da lava jato não são santos", vc é? Eu não sou, ontem mesmo voltava do trabalho era depois da meia noite e eu furei um sinal, era tarde da noite, ninguem na rua, eu não ia ficar la esperando um assalto, agora eu não posso mais falar que o Lula é ladrão? Querem igualar alguém que atravessa fora da faixa(ja fiz isso inumeras vezes tbm, desculpem-me) com um cara que roubou bilhões, que graças a esses roubos possivelmente muita gente morreu em filas de hospitais, muita gente não teve uma educação adequada(matando o futuro do país) e muita gente morreu por falta de policiamento ou leis brandas que beneficiam bandidos.

Então pra quem ainda defende bandido, verdadeiros reis da corrupção, larguem mão de serem TROUXAS, vcs estão acabando com esse país, vc não gosta do Bolsonaro? Tudo bem, achem alguém honesto pra apoiar, vc é honesto? Vai vc pra politica então e pare de ficar apoiando corrupto, se daqui a 20 anos estivermos na m****, a culpa vai ser tua.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Legal é o Geo, em seu estado máximo de alienação pró-Lula, levando um monte de chorume desses à sério, curtindo o primeiro post.

Não tem vergonha de uma auto-humilhação dessas?

Essa narrativa de "farsa-jato" é uma das coisas mais esquizofrênicas que eu já escutei na minha vida. Pro chorume ficar pior, só se acrescentassem o Moro agente da CIA no meio.
 
Topo Fundo