O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fumaça ficando cada vez mais escura... + turma da Farça jato ficando cada vez mais exposta.

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tópico meio b*sta. Vou tentar aproveitar:

Vendo Monza hatch 84 a álcool. Motor fumando e lataria precisa de reparos. Troco por um porco pra engorda para o Natal.

Aguardo propostas e desde já agradeço!!!

Meu velho pai tinha um Monza preto conversível, coisa mais linda

Tenho umas fotos nele quando criança, vou ver se acho
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Pelo menos esse assume que vai votar no Haddad, e sem desculpa de "voto útil"
Em evento de comemoração dos 40 anos do PT, Fernando Haddad disse:
“Um cara que vem do mercado financeiro, que só lucrou em cima de especulação a vida inteira, nunca pregou um parafuso"

O poste do moluszko é tão pelego que sequer sabe que o parafuso não foi feito para pregar
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.701
Pontos
1.353
Em evento de comemoração dos 40 anos do PT, Fernando Haddad disse:
“Um cara que vem do mercado financeiro, que só lucrou em cima de especulação a vida inteira, nunca pregou um parafuso"

O poste do moluszko e é tão pelego que sequer sabe que um parafuso não foi feito para pregar


eu ja preguei um parafuso,
prontofalei.

Falta de prego + f**a-se o resultado + preguiça + jeitinho = Pregar um parafuso.



ja até furei um parafuso.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Legal é o Geo, em seu estado máximo de alienação pró-Lula, levando um monte de chorume desses à sério, curtindo o primeiro post.

Não tem vergonha de uma auto-humilhação dessas?

Essa narrativa de "farsa-jato" é uma das coisas mais esquizofrênicas que eu já escutei na minha vida. Pro chorume ficar pior, só se acrescentassem o Moro agente da CIA no meio.
O Geo é a maior decepção que tive na internet.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Já posso fazer o calendário do choro do XINTSUAI2?
Lembrando que tem pelo menos mais 3 anos pela frente.
Opá, tá na mão:

ePfhWr9.png



2019 só os fortes lembraram.
 
Topo Fundo