O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FUN| Esse Sixaxis compensa?

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Eu achei legal, heuheuh, o led vermelho ficou massa... mas ainda prefiro o formato dual shock... mas eu teria um só pra brincar de vez em quando:

benheckps3.jpg


hero_reg.jpg


finished_guts.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
compraria na hora e usaria sempre

putz grila.. se vendesse isso...

controle do Xbox360 é mto bom

foda q assim eu teria um controle diferente do outro uahuah
já basta ter 2 sixaxis e um DS3.. ainda mais com esse vou ter tres tipos
 

seshosama

Habitué da casa
Mensagens
1.918
Reações
0
Pontos
76
putz eu tambem cmpraria na hora,principal motivo >os botoes L2 e R2... simplesmente nao consigo me adaptar aqueles trigers,os do xbox sao bem mais macios
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.294
Pontos
1.484
hahahaha... eu quero um desse.... quem sabe a Sony não anima a fazer um assim.... hehehehe
 


michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Nossa, esse seria otimo, principalmente pra fps, corrida e jogos que usem principalmente o analogico e os gatilhos, ficam bem melhores nesse controle ao meu ver, compraria um desses com certeza, seria otimo, e guardaria o DS3 pra jogos que usem mais o digital, como jogos de luta e w11...


PS quem sabe aparece alguma empresa lançando algo assim, lembro na geração passada tinha alguns desse tipo feitos pela logitec, e tinham tambem adaptadores, de qualquer controle pra qualquer sistema, seria bom lançarem algum adaptador que convertesse o sinal wireless de um pra BT do ps3, e vice versa, seria ainda melhor doque comprar novos controles


Falows


 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Tbm não trocaria não, imagina jogar WE ou Tekken nesse controle :p [/COLOR][/SIZE][/FONT]

Rafaelapnt;2724604 disse:
Eu adoro o dualshock.. Não trocaria..
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]
Nunca grilei com esses botões e ainda acho eles muito sensíveis :kongpositivo: [/COLOR][/SIZE][/FONT]

seshosama;2724542 disse:
putz eu tambem cmpraria na hora,principal motivo >os botoes L2 e R2... simplesmente nao consigo me adaptar aqueles trigers,os do xbox sao bem mais macios
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Nossa o controle do 360 e perfeito para " FPS" é "Corrida"... para jogos de luta fico ainda com o SIXAXIS.
 

Galford Bullock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
139
Pontos
754
problema do controle do x360 é o digital, mó m**** pra jogos 2D, trabalho de amador... [:grr]

primeira coisa que olho em um controle é o direcional digital, as empresas clonam o Dual shock quase 100%, só cagam nessa parte.

estranho que pessoal sempre elogiava analógico do Xbox1, nunca testei, mas jogo no X360 (e penso que seja igual)e acho que tá no mesmo nível do dual shock, nem melhor, nem pior.

Falow
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Acho o dualshock perfeito rpa quase todos os estilos, rpg(apesar de geralmente ser só apertar uns 2 botões, acho mais confotavel ficar segurando um DS do que um controle do X), ação em terceira pessoa, aventura, futebol, até mesmo corrida. Só não acho perfeito pra FPS, mas como esse não é meu genero preferido o DS da perfeitamente pro gasto. Alias Jogar no DS não me impediu de zerar Resistance.
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
Fala serio.... o que o MATOU foi o fato do direcional ser em alavanca, horrivel meu! Nao consigo jogar quase nenhum jogo com esse tipo; Imagina os jogos de LUTA com ele? O_o
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.056
Pontos
1.189
Finalmente arrumaram um controle decente pra família PlayStation!!! rsrsrsrsrs

Cara, como eu odeio os controles da Sony. Eles são abominações ergonômicas. Uso pq não tem outro jeito aceitável.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Boa idéia!!

Eu tenho um controle de X-360 aquí encostado vou abrir ele e ver se realmente é possível fazer isso.

Ficou muito bom...
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Knight of Jesus;2725326 disse:
Fala serio.... o que o MATOU foi o fato do direcional ser em alavanca, horrivel meu! Nao consigo jogar quase nenhum jogo com esse tipo; Imagina os jogos de LUTA com ele? O_o



hehe, imagino que vc deva jogar só luta então ne, pq veja, os tempos mudaram, hoje praticamente nem lançam quase jogos de luta, em compensaçao fps, corrida e jogos plataforma ou ação tps em um ambiente 3d não param de sair, e nisso o controle do x é bem melhor que o do ps, o ideal é ter os dois se pudesse, mas nem da pra comparar hoje, o numero de jogos que usam primordialmente o analogico são em numero MUITO maior doque o digital...


Eu acho que a Sony deveria lançar outros modelos de controles pra ser comercializado a parte..

Falows
 
Topo Fundo