O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fun - Jogar wii é muito perigoso.

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Pessoal, ROLEI de rir.


[youtube]mBiRQo--lx8[/youtube]
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D




PS: se algum moderador achar inadequado, favor deletar.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

CARACA... ME ACABEI DE RIR AQUI... :-D

Essa eu não tinha visto ainda. Pqp hein, o garoto gritava feito uma louca tendo orgasmo :eek: :eek: :eek:

Quando eu for pegar uma mina agora, vou mostrar esse vídeo para mostrar como se grita! :-D :-D :-D [kdiabo]
 


Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Old! Mas vale a pena ver de novo! ehiUEHAiuehaIUEH
O melhor é que o moleque nãof az anda! Parece estar gostando. eahieuhae
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.640
Pontos
1.689
Esse cachorro e o muluke devem ser la de Colatina, rsrsrsrsr (hehehe, acho q só quem é do Espírito Santo vai entender a piada, hahahahh)
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Coitado do mlk, sodomizado ate a morte pelo cachorro de estimação, tambem.... rebolando desse jeito não há animal que resista [kgay]
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Vingador/;2720980 disse:
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

CARACA... ME ACABEI DE RIR AQUI... :-D

Essa eu não tinha visto ainda. Pqp hein, o garoto gritava feito uma louca tendo orgasmo :eek: :eek: :eek:

Quando eu for pegar uma mina agora, vou mostrar esse vídeo para mostrar como se grita! :-D :-D :-D [kdiabo]

to pensandpo no mesmo
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]*simplesmente morri de tanto rir.
O muleque terá graves problemas psicologicos ao crescer! :-D :-D :-D :-D :-D[/COLOR]
 
Topo Fundo