O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funcionário dos Correios é pego trocando etiquetas de pacotes em Benfica/RJ

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Funcionário dos Correios é preso suspeito de trocar etiquetas de encomendas; vídeo
Idário Antônio da Silva direcionava caixas de outras pessoas para seus parentes, segundo a PF. Ele dava preferência para eletrônicos e celulares.
A Polícia Federal prendeu um servidor dos Correios suspeito de trocar as etiquetas das encomendas no Rio e direcionar pacotes para seus parentes. Ele escolhia principalmente as embalagens de celulares e outros itens eletrônicos.

Idário Antônio da Silva foi flagrado em um vídeo gravado nesta quinta (9) no Centro de Distribuição dos Correios, em Benfica, Zona Norte, trocando a etiqueta de uma caixa.

Segundo a PF, Idário colava etiquetas por cima das originais com nome e endereços de parentes dele.

Segundo a polícia, o funcionário vai responder por peculato - crime de roubo feito por funcionário público - e por associação criminosa, já que outras pessoas também estão envolvidas no esquema.

Vídeo: https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...peito-de-trocar-etiquetas-de-encomendas.ghtml

Quando chega em Benfica já fico tenso.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
o fato da empresa ser publica não tem nada a ver com isto.
bandido e criminoso existem tanto privado como públicos.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Carai, conseguiram enfiar a palavra política até nisso?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
É, agora tenta processar os correios por um extravio seu, não vai rolar.
Quero ver uma empresa privada tolerar um negócio desse sem no mínimo tratar o cliente com respeito.
Isto é um mito. veja as empresas de telecomunicações quantas reclamações eles tem.
estão é pouco se f**end0 para tratar cliente com respeito.
o que vale é o lucro.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Carai, conseguiram enfiar a palavra política até nisso?
Cara, o carro popular de 30 mil que você compra, é 19 mil, os outros 11 são imposto (obrigado pela correção, Cielo). O litro de gasolina que você coloca pra ir trabalhar, a 4,50, você paga 2,02 reais pro imposto. O saco de arroz que você compra, tá pagando quase 1 saco pro governo, na forma de impostos, mais o preço da gasolina que é o dobro, mais o custo de tudo que entra no preço final.

Tipo, você paga 1 saco de arroz pro governo só de imposto direto. Mas o preço do arroz leva o imposto do defensivo agricula, do caminhão, da gasolina, da venda do agricultor, dos insumos da empresa de embalar...

Tudo isso é politica.

Quem não enfia política em tudo, são sabe o quanto tá sendo roubado. E vai continuar sendo roubado.

Lembrando, quando uma empresa tem monopólio de mercado, isenções, até mesmo gratuidade no transporte de funcionários e mesmo assim da prejuízo, também é você quem paga.
 
Ultima Edição:

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
É importante esclarecer que ele não é funcionário dos Correios. E sim da Potenza, empresa terceirizada.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.868
Reações
70.396
Pontos
1.279
É importante esclarecer que ele não é funcionário dos Correios. E sim de empresa terceirizada.

Se é por empresa terceirizada, pq o funcionário vai responder por peculato(furto feito por funcionário publico)?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
É importante esclarecer que ele não é funcionário dos Correios. E sim da Potenza, empresa terceirizada.
Como se os Correios não possuem responsabilidade sobre as empresas que contratam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Os funcionários do meu condomínio são terceirizados e nem por isso deixaram de fazer checagem das pessoas.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Isto é um mito. veja as empresas de telecomunicações quantas reclamações eles tem.
estão é pouco se f**end0 para tratar cliente com respeito.
o que vale é o lucro.
Empresa privada você processa e ganha.
Agora vai tentar processar uma estatal sendo que quem julga é o próprio estado.

Quem está pouco se fodendo é o estado que não precisa agradar o cliente pra vender seu produto, é forçado goela abaixo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Minha tensão

  • 10/05/2019 11:37 - CTCE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Acho que isso não é novidade pra ninguém né?

Eu particularmente evito o máximo usar o serviço dos correios...

Não consigo mais confiar!

T+
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.148
Pontos
1.539
Eu acho que pelo fato do cara fazer isso dentro de uma empresa publica, por mais que seja terceirizado como ja disseram, devia ter um agravo de pena, a punição devia ser muito maior, já digo isso faz tempo, corrupção e essas coisas deviam ter uma punição muito maior, nesse caso por exemplo se a pena de furto fosse 1 ano, devia ser 2.

Cara, o carro popular de 30 mil que você compra, é 11 mil, os outros 19 são imposto. O litro de gasolina que você coloca pra ir trabalhar, a 4,50, você paga 2,02 reais pro imposto. O saco de arroz que você compra, tá pagando quase 1 saco pro governo, na forma de impostos, mais o preço da gasolina que é o dobro, mais o custo de tudo que entra no preço final.

Tipo, você paga 1 saco de arroz pro governo só de imposto direto. Mas o preço do arroz leva o imposto do defensivo agricula, do caminhão, da gasolina, da venda do agricultor, dos insumos da empresa de embalar...

Tudo isso é politica.

Quem não enfia política em tudo, são sabe o quanto tá sendo roubado. E vai continuar sendo roubado.

Lembrando, quando uma empresa tem monopólio de mercado, isenções, até mesmo gratuidade no transporte de funcionários e mesmo assim da prejuízo, também é você quem paga.

cara, a do carro vc deu uma exagerada, o imposto é em torno de 30%, vc inverteu, vc paga 20 no carro e 10 pro governo(sim, já é um absurdo, mas temos que ser justos).

Empresa privada você processa e ganha.
Agora vai tentar processar uma estatal sendo que quem julga é o próprio estado.

Quem está pouco se fodendo é o estado que não precisa agradar o cliente pra vender seu produto, é forçado goela abaixo.

O Juiz tem que ser imparcial, e realmente é o que acontece, sigo um grupo de importação no facebook e os juizes geralmente dão ganho de causa do cidadão contra a receita e os correios, vc está sendo injusto com juizes que realmente realizam um excelente trabalho, claro que existem as maças podres, mas na maior parte os caras agem de maneira correta.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
cara, a do carro vc deu uma exagerada, o imposto é em torno de 30%, vc inverteu, vc paga 20 no carro e 10 pro governo(sim, já é um absurdo, mas temos que ser justos).

Mais 12% de impostos estaduais, fora os encargos trabalhistas e custos relacionados à incompetência estadual (infraestrutura, insegurança, burocracia, etc). Esse país é muito errado.

72423
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Cara, o carro popular de 30 mil que você compra, é 11 mil, os outros 19 são imposto. O litro de gasolina que você coloca pra ir trabalhar, a 4,50, você paga 2,02 reais pro imposto. O saco de arroz que você compra, tá pagando quase 1 saco pro governo, na forma de impostos, mais o preço da gasolina que é o dobro, mais o custo de tudo que entra no preço final.

Tipo, você paga 1 saco de arroz pro governo só de imposto direto. Mas o preço do arroz leva o imposto do defensivo agricula, do caminhão, da gasolina, da venda do agricultor, dos insumos da empresa de embalar...

Tudo isso é politica.

Quem não enfia política em tudo, são sabe o quanto tá sendo roubado. E vai continuar sendo roubado.

Lembrando, quando uma empresa tem monopólio de mercado, isenções, até mesmo gratuidade no transporte de funcionários e mesmo assim da prejuízo, também é você quem paga.
Pode aplaudir aqui comigo galera por favor...

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.930
Reações
130.825
Pontos
2.274
Deixa eu só deixar isso aqui.
.
Encomenda roubada na mão grande por esse grande empresa, formada por filhos da put* éticos, que merecem tudo de ruim.
.
Amanhã eu vou cedo naquela b*sta de agência. FDP vai ter que cagar minha encomenda.
.
Zm0cYCO.jpg

.

.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
1 aninho de cadeia bem cumprido, integral, 365 dias e eu duvido que esse cara repetiria o feito. Fim da progressão de regime é o começo pra consertar esse país.
 
Topo Fundo