O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Funcionário mata três colegas a facadas dentro de fábrica da Bombril em São Bernardo do Campo

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Reações
34.791
Pontos
1.334
Sou gordo, tenho a língua presa, sempre estudei em colégio publico e trabalhei por 15 anos em gráfica lidando com peão de chão de fábrica. Sofri e fiz muito bully e até hj não tive vontade de matar ninguém.

Quem perde a cabeça com zueira é gente fraca ou com alguma condição psicológica.

E vendo por este fórum q tem gente q fica ressentida de verdade com console wars e debates no geral, msm estando com sua identidade real "protegida" por apelidos e um avatar, não é de se espantar q aí fora tem muito louco capaz de matar o outro por isso. Tanto é q tem alguns aqui aplaudindo o feito do retardado da notícia.

Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Reações
3.162
Pontos
453
Fábrica tem momentos tensos mesmo, quando eu trabalhava em fábrica tinha a galera da zoeira pesada que ficava aloprando o dia todo no setor mas era só entre um grupo específico , zoeira de todo tipo inclusive os caras não podia ver o outro moscando que dava encoxada ou tapa na bunda e os caras era só zoeira, aí um belo dia um cabaço da linha de montagem que havia sido promovido a inspetor de qualidade foi passando no setor e viu um cara pegando uma bobina no chão, foi lá todo serelepe e deu uma baita encoxada com vontade no peão, o cara já virou com o estilete na mão e quase matou o carinha ali mesmo, deu maior m**** e uma galera teve que entrar no meio e segurar pq o cara queria retalhar o maluco lá mesmo.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.162
Pontos
1.429
Só quem sofre bullying sabe o inferno que é. No meu primeiro emprego, a moça da limpeza entrou no banheiro masculino e me viu usando o mictório. Já no dia seguinte, comecei a ouvir sussurros no refeitório a meu respeito: 3 pernas, chibata da terra, pau de pringles, rôla de quebra mola, dentre outras aberrações. Fiquei triste pra caramba.
Hahahahahahhaha eu ri demais dos apelidos, boa.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
9.612
Pontos
1.269
Agora vem cá....pergunta que ninguém falou nada sobre..... o cara se matou na delegacia comoooooo ?:kmilico

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Reações
3.059
Pontos
1.144
O outro morreu porque foi tentar parar o maluco.

Se tem um cara com arma branca ou de fogo querendo atacar alguém, só vou intervir se for da minha família. Além disso, infelizmente, vai esperar a polícia chegar ou outro herói wannabe.

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
70.193
Pontos
1.003
Só quem sofre bullying sabe o inferno que é. No meu primeiro emprego, a moça da limpeza entrou no banheiro masculino e me viu usando o mictório. Já no dia seguinte, comecei a ouvir sussurros no refeitório a meu respeito: 3 pernas, chibata da terra, pau de pringles, rôla de quebra mola, dentre outras aberrações. Fiquei triste pra caramba.
Temos aqui o sobrinho do Kid Bengala
images

Rumbra

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
159
Pontos
979
Pra cê ver... o bullying tarda, mas não falha. Hoje essa geração tá toda sem bullying (principalmente por conta dos pais corujas; que fizeram ou sofreram); acredite, isso terá grandes consequências no futuro — como episódio iguais a este.

Prava

Bam-bam-bam
Reações
42.473
Pontos
403
O que mais me espanta é peão velho muitos deles com 40, 50 anos fazendo piadinha de 5ª série e fodendo com o ambiente de trabalho.

Trabalhar no Bostil é 2x insalubre seja pelos salários de fome, seja além do trabalho ter que conviver com um bando de bonobo que não tem a menor noção de respeito ao espaço alheio.

Na hora de fazer Bullying tava todo mundo grandão. Quando a chibata (ou a faca) cantou aí pensou nos filhos, na família, "mas não é assim...", etc...

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.496
Pontos
803
Pra cê ver... o bullying tarda, mas não falha. Hoje essa geração tá toda sem bullying (principalmente por conta dos pais corujas; que fizeram ou sofreram); acredite, isso terá grandes consequências no futuro — como episódio iguais a este.
Essa sua afirmação não fez sentido nenhum.
Como a geração que não sofre bullying pode acabar tendo um comportamento igual a desse cara, se ele estava sofrendo bullying?

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Reações
3.982
Pontos
453
O que mais me espanta é peão velho muitos deles com 40, 50 anos fazendo piadinha de 5ª série e fodendo com o ambiente de trabalho.

Trabalhar no Bostil é 2x insalubre seja pelos salários de fome, seja além do trabalho ter que conviver com um bando de bonobo que não tem a menor noção de respeito ao espaço alheio.

Na hora de fazer Bullying tava todo mundo grandão. Quando a chibata (ou a faca) cantou aí pensou nos filhos, na família, "mas não é assim...", etc...

Piadinha entre por um ouvido e sai pelo outro, agora CC não, impossivel trabalhar desse jeito.

Leminsk

Bam-bam-bam
Reações
205
Pontos
218
acompanho o canal do lucas corsato no yt, maluco que tá no japão há 20 anos, ele é subempregado cortando porcos, alguns vídeos que ele já fez lá no ambiente de trabalho parece ser zoeiro e o pior é que todos tão com facões que cortam os porcos na mão, coisa de uma passadinha de leve arrancar o dedo, imagina o que ñ faria bem forte no pescoço se alguém coringasse

TISTASAN

Mil pontos, LOL!
Reações
17.240
Pontos
1.029
Sou gordo, tenho a língua presa, sempre estudei em colégio publico e trabalhei por 15 anos em gráfica lidando com peão de chão de fábrica. Sofri e fiz muito bully e até hj não tive vontade de matar ninguém.

Quem perde a cabeça com zueira é gente fraca ou com alguma condição psicológica.

E vendo por este fórum q tem gente q fica ressentida de verdade com console wars e debates no geral, msm estando com sua identidade real "protegida" por apelidos e um avatar, não é de se espantar q aí fora tem muito louco capaz de matar o outro por isso. Tanto é q tem alguns aqui aplaudindo o feito do retardado da notícia.

Close Topic !

Vai Fechar !

Azeon

Lenda da internet
Reações
62.575
Pontos
1.704

Não é "gente fraca", mas o ambiente, condição que vive e condição psicológica também, tem muito psicopata não diagnosticado que não mata ninguém, muito provavelmente porque vive em um ambiente bom ou não tão hostil e aí é só "uma pessoa fria", todos nós temos condições psicológicas e traumas mas poucos tem diagnóstico ou conhecimento do que rola na cabeça e na maioria dos casos só quando uma tragédia acontece é que descobrimos toda a m**** por trás, pode pegar qualquer caso criminoso aí que ganhou atenção na mídia e ver o perfil da pessoa, muitas vezes a pessoa sofreu abuso e já foi vítima de algo mas o agredido passou a ser o agressor, algo que naquela pegada de "Ou morre como herói ou vive o suficiente para se tornar o vilão" então de certa forma uma vítima hoje pode muito bem se tornar o criminoso no futuro, dependendo do ambiente que ela vive, se terá suporte ou não... "Gente fraca" é uma definição bem subjetiva e rasa, com uma boa narrativa todo mundo pode ser considerado "mimizento".

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.496
Pontos
803
Onde tá a informação que o cara sofria bullying por ser fedido? Na notícia postada pelo Op não achei nada a respeito.

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Reações
34.791
Pontos
1.334
Não é "gente fraca", mas o ambiente, condição que vive e condição psicológica também, tem muito psicopata não diagnosticado que não mata ninguém, muito provavelmente porque vive em um ambiente bom ou não tão hostil e aí é só "uma pessoa fria", todos nós temos condições psicológicas e traumas mas poucos tem diagnóstico ou conhecimento do que rola na cabeça e na maioria dos casos só quando uma tragédia acontece é que descobrimos toda a m**** por trás, pode pegar qualquer caso criminoso aí que ganhou atenção na mídia e ver o perfil da pessoa, muitas vezes a pessoa sofreu abuso e já foi vítima de algo mas o agredido passou a ser o agressor, algo que naquela pegada de "Ou morre como herói ou vive o suficiente para se tornar o vilão" então de certa forma uma vítima hoje pode muito bem se tornar o criminoso no futuro, dependendo do ambiente que ela vive, se terá suporte ou não... "Gente fraca" é uma definição bem subjetiva e rasa, com uma boa narrativa todo mundo pode ser considerado "mimizento".
Por isso usei "gente fraca ou com alguma condição psicológica".

Na adolescencia tinha um vizinho q era bem problemático, era esquisitão e cheio de traumas. Claro, anos 90, o bully comia solto em cima dele. Anos depois, após adulto, começou a apresentar esquizofrenia e gerou um certo problema entre o pessoal da antiga.

Outro dia passei por ele e o cabra estava definitivamente medicado. Olhar lento e distante.

Azeon

Lenda da internet
Reações
62.575
Pontos
1.704
O cara era fedido e chamavam ele de PANO DE PIA:klol:klol:klol:klol:klol

No meu futsal tem um cara assim, o cara pega a roupa que usa pra jogar futsal e guarda no armário, nunca leva pra lavar, o FDP é um gênio porque ninguém marca ele, mas ele também foi proibido de jogar algumas vezes, alguns cachorros estavam morrendo nas redondezas por causa do futum.

Prava

Bam-bam-bam
Reações
42.473
Pontos
403
Piadinha entre por um ouvido e sai pelo outro

Ninguém é obrigado a ter sangue de barata e aguentar piadinha de graça.

Eu não ligo para piadas já trabalhei com peão e zoava de volta mas tem gente que liga, respeitar o espaço alheio deveria ser uma norma social.

agora CC não, impossivel trabalhar desse jeito.

Só era chamar o cara num canto e dar o toque.

Mas pro bostileiro humilhar os outros na frente de todo mundo é mais fácil.

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Reações
3.982
Pontos
453
Ninguém é obrigado a ter sangue de barata e aguentar piadinha de graça.

Eu não ligo para piadas já trabalhei com peão e zoava de volta mas tem gente que liga, respeitar o espaço alheio deveria ser uma norma social.

Só era chamar o cara num canto e dar o toque.

Mas pro bostileiro humilhar os outros na frente de todo mundo é mais fácil.

Nada ve mano se ta se doendo, o cara tava fedendo, tem condições não, vai chamar no canto e falar o que o todo mundo ja falava? lkkkk da não, só o bullying corrigi.

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.639
Pontos
703
Não trabalhei em fábrica mas em call center gigante.

Ficava 3 nego na porta do banheiro não deixando ng entrar enquanto outro macetava mulher casada na privada.

Aí entrava o próximo.

Isso era o normal do dia.
Detalha isso aí melhor pra nós.

Topo Fundo