O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Pessoal só para saber, a funimation está censurando algum anime? Ou tá de boa nesse quesito?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pessoal só para saber, a funimation está censurando algum anime? Ou tá de boa nesse quesito?

Nestas bandas por enquanto só umas mudanças criativas de legenda.... o de sempre é raro passarem a faca mas no US já fizeram e não excluiria daqui...
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Apareceu o Lain por lá, tá em super high res esse bendito nem parece ser de 1998
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Da serie a quem interessar possa
A funimation divulgou o seu catálogo pra esta temporada

Vejam os animes de Inverno (nosso Verão) da Funimation pra 2022.
Vejam sinopses, trailers, opinião e mais detalhes sobre:
Ataque dos Titãs temporada final pt 2
Arifureta
Pupil of Wise Man
Realistic Hero
Vanitas
Sabikui Bisco
Genius Prince´s
Dress-up my Darling
Tribe Nine
Tokyo 24th Ward
Fantasia Sango
Akebi Unifrom
Mahouka OVA
Lord El Meloi II OVA
Sasaki e Miyano
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Estou curioso com essas dublagens de animes antigos, é algum indicativo de mais temporadas, estava barato ou foi pesquisa de mercado? Sei que o ocidente esta mais relevante na indústria, então, sei lá.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Estou curioso com essas dublagens de animes antigos, é algum indicativo de mais temporadas, estava barato ou foi pesquisa de mercado? Sei que o ocidente esta mais relevante na indústria, então, sei lá.

Acho que depende de cada caso, SAO e Noragami são animes mais antigos, mas sempre teve demanda e uma certa populariedade no Brasil, no caso de SAO serviria para novas dublagens e quem sabe quando tiver um novo anime simuldub

mas acho que o custo menor pode ser uma razão, também casos dos animes que a Funi dublou em ingles, licenciar pra dublar em outros idiomas seja mais barato e dá uma homogeneização entre os catalogos regionais
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Pessoal, depois que um episódio do Demon Slayer sai no Japão, quanto tempo demora pra ele sair dublado na Funimation?

Aliás, já tão liberando episódios dublados do Mugen Train e da segunda temporada?

Tô por fora. Não renovo minha assinatura da Funimation faz uns meses. Pretendo renovar quando sair toda a segunda temporada do Demon Slayer dublada.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Pessoal, depois que um episódio do Demon Slayer sai no Japão, quanto tempo demora pra ele sair dublado na Funimation?

Aliás, já tão liberando episódios dublados do Mugen Train e da segunda temporada?

Tô por fora. Não renovo minha assinatura da Funimation faz uns meses. Pretendo renovar quando sair toda a segunda temporada do Demon Slayer dublada.
Ainda não há previsão de estreia de episódios dublados do Mugen Train e do arco novo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Incrivel meu fodendo Back Arrow vai ser dublado...sério inacreditavel que o ano que voltei a ver animes legendados semanalmente vários que gostei esse ano estão ganhando dublagem lol

mirai nikki é até estranho (future diary é ele né?) que não tivesse dada a popularidade que tem no brasil

Dublando Soul eater, espero que dublem Soul Eater Not, pode ser okay, mas gosto bastante, inclusive corri pra pegar todo a coleção oficial
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Fui colocar o episódio de hoje de Ranking of kings para rodar e está tendo comerciais durante o anime.

Que estranho isso, eu pago o serviço para não ter propaganda e começaram a colocar logo durante o anime?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Amigos, existe algum site em que eu possa ver a lista de animes dublados em PTBR? Pelo app da minha TV não consegui filtrar só por dublados.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
assinei essa joça pra ver shingeki legalmente, e quem disse que roda algum vídeo? :facepalm
 
Topo Fundo