O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Até onde ouvi, Shingeki lança primeiro na CR e no dia seguinte lança na Funimation, em teoria é exclusivo deles, se for verdade deve ser trollagem deles. A Cruncyroll lança dublado com pouca diferença de tempo (ou mesmo simuldub), a Funimation e Aniplex serem da mesma empresa tem alguma diferença ou eles são concorrentes?

Pois tem gente entrando no hype de Funi, Aniplex e CR estarem sobre o mesmo guarda-chuva, pelo visto não faz diferença nenhuma.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Até onde ouvi, Shingeki lança primeiro na CR e no dia seguinte lança na Funimation, em teoria é exclusivo deles, se for verdade deve ser trollagem deles. A Cruncyroll lança dublado com pouca diferença de tempo (ou mesmo simuldub), a Funimation e Aniplex serem da mesma empresa tem alguma diferença ou eles são concorrentes?

Pois tem gente entrando no hype de Funi, Aniplex e CR estarem sobre o mesmo guarda-chuva, pelo visto não faz diferença nenhuma.

Na verdade AoT, tava lançando no mesmo dia na Cr e Funi, mas quando a Funi começou a disponibilizar mais animes, AoT ficou pra 1 dia depois , provavelmente pra ficar com os outros animes da programação deles que tem exibição de 1 dia depois do americano , mesmo com a compra da Crunch, eles ainda atuam como empresas separada, ninguém sabe como vai ser.

Mas a Funimation tem planos de trazer dublagens expressas como na CR(que é de 7 episódios, AoT parece ser de 5 episódios atrasados).

Começaram muito bem com animes dublado logo de cara, o catalogo inicial é bom, mas como já falado aqui, tão devendo no simulcast legendado e applicativo pra TV, videogame, celular, já que está restrito ao navegador
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Vendo os comentários no tweet, estou surpreso com a quantidade de pessoas que assiste pelo celular (não deveria ser surpresa), tá certo que sempre vi pessoas assistindo anime e series no trem, eu mesmo tentei ver um anime no trem, mas achei a experiência bem m**** e precisei reassistir no PC.

Mas onde quero chegar, celular é o maior (as vezes o único) meio de visualização de conteúdo hoje, será que os animes serão adaptados para o celular, igual ocorreu com as webtoons? Elas começaram no PC mas o boom só veio depois de 2013/2014 quando elas foram adaptadas para visualização pensando no celular.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Até onde ouvi, Shingeki lança primeiro na CR e no dia seguinte lança na Funimation, em teoria é exclusivo deles, se for verdade deve ser trollagem deles. A Cruncyroll lança dublado com pouca diferença de tempo (ou mesmo simuldub), a Funimation e Aniplex serem da mesma empresa tem alguma diferença ou eles são concorrentes?

Pois tem gente entrando no hype de Funi, Aniplex e CR estarem sobre o mesmo guarda-chuva, pelo visto não faz diferença nenhuma.

Aliás a Aniplex é do grupo Sony mas tem liberdade de atuação...
Mas se for olhar nessa temporada e nas atualizações da Funimation deve ter tomado um puxão de orelhas quanto a ceder atrações pro braço latino...
Quando a dublagens...devem continuar no mesmo "azedo" de não deixarem dublar por estas bandas...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Até onde ouvi, Shingeki lança primeiro na CR e no dia seguinte lança na Funimation, em teoria é exclusivo deles, se for verdade deve ser trollagem deles. A Cruncyroll lança dublado com pouca diferença de tempo (ou mesmo simuldub), a Funimation e Aniplex serem da mesma empresa tem alguma diferença ou eles são concorrentes?

Pois tem gente entrando no hype de Funi, Aniplex e CR estarem sobre o mesmo guarda-chuva, pelo visto não faz diferença nenhuma.

A dublagem da temporada final de Shingeki é exclusiva da Funi.
E os direitos da série em geral também. A CR conseguiu a Final Season pra eles, mas é muito provável que daqui a algum tempo deixe o catálogo.

Ou, o fato da CR ter se tornado da Sony possa ter influenciado isso.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Fui assinar lá e no Paypal não deu, no Cartão de Crédito apesar dos dados corretos deu invalido.

Ai é foda Funimation.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Estão curtindo o serviço?? Pensando em assinar aqui...

O site BR deles é muito cru, não tem quase nenhuma informação. Sacanagem não ter nem as informações de quais animes estão exibindo da temporada invervo 2021.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estão curtindo o serviço?? Pensando em assinar aqui...

O site BR deles é muito cru, não tem quase nenhuma informação. Sacanagem não ter nem as informações de quais animes estão exibindo da temporada invervo 2021.

Não assinei ainda. Só fiz o período de testes. Aqui funcionou estável, bem melhor que a Crunchyroll, mas infelizmente boa parte do que busco ainda está na Crunchyroll então só vou assinar a Funi lá pelo final do ano quando Shingeki, Boku no Hero tiverem terminado e Devil Slayer já estiver com a segunda temporada em andamento. Até lá vou ter que ficar passando raiva com a Crunchyroll. Aconselho você zapear a página deles e ver se tem suficiente para justificar a assinatura. Aqui não tinha muito que me interessasse, mas eles tem bastante coisa, bem menos que a Crunchy entretanto.

Tem que passar página por página porque os filtros estão bugados. Como são poucas páginas não é um sofrimento muito grande.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Não assinei ainda. Só fiz o período de testes. Aqui funcionou estável, bem melhor que a Crunchyroll, mas infelizmente boa parte do que busco ainda está na Crunchyroll então só vou assinar a Funi lá pelo final do ano quando Shingeki, Boku no Hero tiverem terminado e Devil Slayer já estiver com a segunda temporada em andamento. Até lá vou ter que ficar passando raiva com a Crunchyroll. Aconselho você zapear a página deles e ver se tem suficiente para justificar a assinatura. Aqui não tinha muito que me interessasse, mas eles tem bastante coisa, bem menos que a Crunchy entretanto.

Tem que passar página por página porque os filtros estão bugados. Como são poucas páginas não é um sofrimento muito grande.

Estou muito afim de ver a segunda temporada do The Promised Neverland. Vou esperar a temporada acabar, ai assino um mês e vejo logo tudo de uma vez.

A biblioteca deles tá bem fraca realmente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Começou ontem Kuroko no Baske na Netflix. Sempre quis assistir, mas enrolava, mas aí não resisti e já nos primeiros episódios dá para notar que é fodão. Animação da IG pelo menos na primeira temporada.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Começou ontem Kuroko no Baske na Netflix. Sempre quis assistir, mas enrolava, mas aí não resisti e já nos primeiros episódios dá para notar que é fodão. Animação da IG pelo menos na primeira temporada.

Suspensão de descrença é algo bem doido, consigo ver Dragon Ball, Ben-To ou Robot x Laserbeam (mesmo autor) sem problemas, mas só com Kuroko sai "put* bagulho mentiroso" e "Que mentira da porra", mas a serie é bacana, o anime é muito superior ao manga.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Suspensão de descrença é algo bem doido, consigo ver Dragon Ball, Ben-To ou Robot x Laserbeam (mesmo autor) sem problemas, mas só com Kuroko sai "put* bagulho mentiroso" e "Que mentira da porra", mas a serie é bacana, o anime é muito superior ao manga.

Anime de esporte é normal ser forçado em várias coisas. Deixa eu saber uma coisa para entender melhor porque você ficou incomodado assim: Joga/jogou basquete?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Anime de esporte é normal ser forçado em várias coisas. Deixa eu saber uma coisa para entender melhor porque você ficou incomodado assim: Joga/jogou basquete?

Só joguei forfun na escola, enquanto todo mundo jogava futebol eu disputava a segunda quadra com o povo do vôlei, mas é um esporte que respeito bastante, se for pra dizer que gosto de um esporte esse seria basquete, então cheguei com outra mentalidade quando fui ler o manga.

Se for comparar com um super campeões da vida Kuroko é bem exagerado, um inazuma eleven sabe que é absurdo e abraça isso, por exemplo. Kuroko "tenta ser épico", mas ele não é Gurren Lagann.
Depois vem uns cara que não erra cesta da put* que pariu ou nego que joga sozinho é foda kkkkk, quando veio o Akashi eu falei "fodase, é Dragon Ball".

Mas ainda sim é um anime bacana de assistir, ver com "outra mentalidade" me atrapalhou, o anime já tava na terceira temporada e eu fui assistir depois de ver Baby Steps.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só joguei forfun na escola, enquanto todo mundo jogava futebol eu disputava a segunda quadra com o povo do vôlei, mas é um esporte que respeito bastante, se for pra dizer que gosto de um esporte esse seria basquete, então cheguei com outra mentalidade quando fui ler o manga.

Se for comparar com um super campeões da vida Kuroko é bem exagerado, um inazuma eleven sabe que é absurdo e abraça isso, por exemplo. Kuroko "tenta ser épico", mas ele não é Gurren Lagann.
Depois vem uns cara que não erra cesta da put* que pariu ou nego que joga sozinho é foda kkkkk, quando veio o Akashi eu falei "fodase, é Dragon Ball".

Mas ainda sim é um anime bacana de assistir, ver com "outra mentalidade" me atrapalhou, o anime já tava na terceira temporada e eu fui assistir depois de ver Baby Steps.

É acho que o grande ponto foi o "assistir com outra mentalidade". Eu sempre assisto na mesma pegada, mas agora que você disse que é mais do que super campeões, eheh, vou ver se aumenta tanto assim, no começo ainda está bem de boa. Prince of Tennis começa bem aceitável, mas depois vira algo inacreditável. Dragon Ball mesmo. Aí já força além do que dá.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Bem meia boca essa Funamation, mandei e-mail no Sábado do Problema da Assinatura e até o momento não responderam.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Bem meia boca essa Funamation, mandei e-mail no Sábado do Problema da Assinatura e até o momento não responderam.

Vou te contar uma coisa...
Também tive problemas com cartão lá
Mas no meu caso resolveram bem, pediram pra tentar de novo e me dando dois meses de graça (via código)
Eu até me atrapalhei renovando primeiro e pondo o código depois mas ele ajeitaram sem nem eu falar mas...

Lembrando que eles demoraram um mês pra admitirem que tinham problemas de faturamento no site...
E lembrando também os problemas deles com simulcast nessa temporada que estão bem graves!
Delay cast de alguns casos de 48 horas (Log Horizon que estreia um dia depois do Japão no US e mais um dia no Brasil...)
Poucas estreias aqui Vs o USA
Catalogo Brasil e México diferente (e não to falando das coisas que já estão licenciados por outros aqui como High school of the dead ou Devil May cry)
Já reclamei no twitter via a conta do meu blog.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Anime de esporte é normal ser forçado em várias coisas. Deixa eu saber uma coisa para entender melhor porque você ficou incomodado assim: Joga/jogou basquete?
Suspensão de descrença é algo bem doido, consigo ver Dragon Ball, Ben-To ou Robot x Laserbeam (mesmo autor) sem problemas, mas só com Kuroko sai "put* bagulho mentiroso" e "Que mentira da porra", mas a serie é bacana, o anime é muito superior ao manga.

Haikyuu é bem mais realista que Kuroko.

Uma coisa é Dragon Ball que se passa em um mundo de fantasia ter um monte de coisas doidas, outra coisa é um anime de esportes que se passa num colegial japonês. Slam Dunk também é bem mais realista.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Eles precisam pôr esse app no mercado logo. To vendo que é o grande motivo de crítica geral do público.



Tenta mandar de novo.

Eu ai fazer um esforço e assistir pelo PC, pensei que pelo menos no PS4/PS5 teria App...
Mandei hoje de novo, vamos ver se responde. Tento colocar o Paypal e diz "Não foi possivel contactar o PayPal" :facepalm
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Minei é ótimo, mas a Funi antes de fazer entrevistas com dubladores precisa liberar esse aplicativo logo. Até o StarzPlay que meia-dúzia no Brasil deve usar tem aplicativo e a Funimation ainda não.


Eu tô louco pra assinar, mas cadê o app pro PS5?
Anunciam coisa "véia", mas num colocaram app ainda? Crack gostoso estão fumando :kbeca

Exato. É o maior erro deles até o momento. Se tão demorando além do normal pra lançar um APP, o que dirá pensar em futuros lançamentos em Bluray ou na Funimation Films pondo filmes de anime nos cinemas nacionais. É phoda.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Minei é ótimo, mas a Funi antes de fazer entrevistas com dubladores precisa liberar esse aplicativo logo. Até o StarzPlay que meia-dúzia no Brasil deve usar tem aplicativo e a Funimation ainda não.





Exato. É o maior erro deles até o momento. Se tão demorando além do normal pra lançar um APP, o que dirá pensar em futuros lançamentos em Bluray ou na Funimation Films pondo filmes de anime nos cinemas nacionais. É phoda.
Papelão, ainda mais depois que anunciaram que estaria na next gen no lançamento.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Resposta da Funamation:

Tatiana (Funimation)
19 de jan. de 2021 17:17 GMT-6
Ola Dyogo,

Obrigada por sua resposta! Entendemos sua frustracao e lamentamos pela inconveniência. Estamos cientes desse problema e estamos trabalhando com nossa Equipe de Desenvolvimento para resolvê-lo o mais rápido possível.

Obrigada por sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema.

Atenciosamente,

Tatiana S
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Aleluia que pensaram um pouco para variar, falta agora melhor um pouco a outra grande m**** do lançamento deles que é a lineup de simulcast.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Alguem sabe um jeito de baixar o apk por fora? Quero instalar na minha firestick tv
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Finalmente assinei a Funamation com o Paypal, só o Anime de Skate e o Isekai já valeram a pena.

Pena que tenho que ver no PC, espero que tenha logo um App para a Samsung....
 
Topo Fundo