O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
AEE KCT! Fim do monopólio daquele lixo do Crunchyroll. Tomara que passe One Piece em algum momento.

One Piece no Brasil os direitos são da Toei. Teria era que negociar com ela, assim como a própria Netflix já fez e vai estrear o anime daqui a algum tempo.

Nos EUA a Funi é famosa pelo acervo da Toei, mas aqui na América Latina ela vai ter inúmeros entraves com isso. Dragon Ball eu suponho que vai ser difícil aparecer.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Mais um profeta do apocalipse anunciando o fim dos fansubs...

Entre subs e as retalhações da bostamation, a escolha é óbvia.
Mais uma razão para não ficar muito animado com a chegada da Funimation no Brasil. :kclassic

Fansubs > Funimation /Crunchyroll.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Sempre posso contar contigo pra ver os vídeos que eu não quero ver. :kbeca

Não quer e nem teve paciência (o que foi o meu caso), justamente porque as VOZES são horrendas (o que dá pra levar em consideração s seguinte: AINDA BEM QUE NÃO SÃO DUBLADORES)


Mas, na verdade, é justamente porque ficar irradiando informações como se fossem o papa das notícias já ficou enjoado de ficar vendo!

Infelizmente, eu (e você também, Guyver) ficamos a ver navios porque nas informações que ele passou, ele cita que não será isso que irá enfraquecer mais a já tênue linha de vida dos fansubbers no Brasil, que teve uma grande recaída, mas não foram pro espaço (e nem podem! O serviço deles se tornou uma excelente qualidade de quem sabe que, no Brasil, NÃO SE CHEGA ANIMES DE FORMA OFICIAL, COM FACILIDADE)



(essa é a minha linha de pensamento! Porque, só de pensar na quantidade de animes que pude ver via fansubs, é incomparável se for pensar no que surgiu nos últimos 15 anos de forma legal, mas ainda espero uma melhoria no serviço!!! Nós merecemos isso)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não quer e nem teve paciência (o que foi o meu caso), justamente porque as VOZES são horrendas (o que dá pra levar em consideração s seguinte: AINDA BEM QUE NÃO SÃO DUBLADORES)

Realmente. É o lado bom. As vozes deles são horrendas mesmo.

Mas, na verdade, é justamente porque ficar irradiando informações como se fossem o papa das notícias já ficou enjoado de ficar vendo!

Infelizmente, eu (e você também, Guyver) ficamos a ver navios porque nas informações que ele passou, ele cita que não será isso que irá enfraquecer mais a já tênue linha de vida dos fansubbers no Brasil, que teve uma grande recaída, mas não foram pro espaço (e nem podem! O serviço deles se tornou uma excelente qualidade de quem sabe que, no Brasil, NÃO SE CHEGA ANIMES DE FORMA OFICIAL, COM FACILIDADE)



(essa é a minha linha de pensamento! Porque, só de pensar na quantidade de animes que pude ver via fansubs, é incomparável se for pensar no que surgiu nos últimos 15 anos de forma legal, mas ainda espero uma melhoria no serviço!!! Nós merecemos isso)
Tecnicamente existe, mas não existe. Agora com a Funi vindo isso tende a mudar.

Das grandes internacionais, já temos CR, Viz Media, Toei Animation, Sentai Filmworks, TMS e agora a Funimation. Acho que faltam Sunrise e Aniplex.

Porém, considerando a fatia de mercado que Sunrise e Aniplex possuem, ainda falta coisa pra chegar aqui mesmo.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Uns dois anos atrás eu estaria super criticando essa vinda em massa de serviços de streamings, pulverizando os animes e tal

Mas tenho agora a sensação que, cada vez mais, esses serviços estão se profissionalizando em financiar e desenvolver seus próprios animes, isso tá sendo de grande ajuda pra indústria
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não consigo me empolgar mais com isso sinceramente quando chegar já prevejo a tristeza do pessoal
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Sobre o post acima da funimation no twitch não vou considerar uma zoada...(pois meu blog tem café e temática de café na descrição é eu zoei eles de modo educado no post de vinda deles no Twitch e acho que do geral fui o mais stealth, pois outros foram bem pesados nê ANMTV...)...
Vou considerar só uma coincidência...
Mas reforçando o que @Gendo disse tiraram as temporadas de My hero academia de um a três, ainda estão no site da crunchy mas bloqueadas...., só a temporada 4 ainda está normalmente...
E de modo discreto como alguns previam já começaram a mandar cartas com um negocinho pra sites de anime:
Ou remove até Setembro o conteúdo que pedimos ou te processamos...
O pop Nerd mostra uma das que chegou ao Anime Super United
Tem vídeo deles sobre isso é um "elenco fake" (tá mais pra chute de alguém disfarçado..., adiantando foi desmentido)
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Sobre o post acima da funimation no twitch não vou considerar uma zoada...(pois meu blog tem café e temática de café na descrição é eu zoei eles de modo educado no post de vinda deles no Twitch e acho que do geral fui o mais stealth, pois outros foram bem pesados nê ANMTV...)...
Vou considerar só uma coincidência...
Mas reforçando o que @Gendo disse tiraram as temporadas de My hero academia de um a três, ainda estão no site da crunchy mas bloqueadas...., só a temporada 4 ainda está normalmente...
E de modo discreto como alguns previam já começaram amandar cartas com um negocinho pra sites de anime:
Ou remove até Setembro o conteúdo que pedimos ou te processamos...
O pop Nerd mostra uma das que chegou ao Anime Super United
Tem vídeo deles sobre isso é um "elenco fake" (tá mais pra chute de alguém disfarçado..., adiantando foi desmentido)

1:19

Eu assisto legendado desde 2011 e esses sites me deram a oportunidade de assistir muitos animes que são desconhecidos ou que foram perdidos com o tempo, graças a burocracia e lentidão dos engravatados.Esse falso moralismo me enoja.

Sites de anime >>> Funimation/Crunchyroll.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sobre o post acima da funimation no twitch não vou considerar uma zoada...(pois meu blog tem café e temática de café na descrição é eu zoei eles de modo educado no post de vinda deles no Twitch e acho que do geral fui o mais stealth, pois outros foram bem pesados nê ANMTV...)...
Vou considerar só uma coincidência...
Mas reforçando o que @Gendo disse tiraram as temporadas de My hero academia de um a três, ainda estão no site da crunchy mas bloqueadas...., só a temporada 4 ainda está normalmente...
E de modo discreto como alguns previam já começaram amandar cartas com um negocinho pra sites de anime:
Ou remove até Setembro o conteúdo que pedimos ou te processamos...
O pop Nerd mostra uma das que chegou ao Anime Super United
Tem vídeo deles sobre isso é um "elenco fake" (tá mais pra chute de alguém disfarçado..., adiantando foi desmentido)


Esse elenco aí foi um chute de alguém disfarçado e já foi desmentido inclusive por uma das supostas vozes. As únicas que ele aparentemente acertou foram o All Might e o Kirishima.

Sobre os sites piratas, imagino que séries não-licenciadas não venham a ser afetadas por isso. Tanto que a Crunchyroll continua com os animes da Aniplex, da Toei, os seus originais, e outras coisas.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
1:19

Eu assisto legendado desde 2011 e esses sites me deram a oportunidade de assistir muitos animes que são desconhecidos ou que foram perdidos com o tempo, graças a burocracia e lentidão dos engravatados.Esse falso moralismo me enoja.

Sites de anime >>> Funimation/Crunchyroll.

Cara sinceramente prefiro o olha tão trazendo legalmente?
Ok nos removemos pois a "missão" foi cumprida!
Mas quando agem pra derrubar tudo, incluindo coisas que as empresas não tem aí, que a coisa fica feia...
Eu mesmo to pegando alguns exemplos de licenças perdidos pra comentar e dando uma alfinetada (já "refiz" Fate e HOTD e se tudo der certo mês que vem to lembrando algumas coisas como Nodame, Xenosaga e "Gato Preto"...)
Tenho o costume de indicar a fonte oficial, mesmo ela sendo no USA..., mas se a coisa não mudar...em nodame por exemplo vou ter que indicar fansub...
Porque ele foi um dos "abandonados" do Animax que veio e nunca relançaram pra mais nada...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Cara sinceramente prefiro o olha tão trazendo legalmente?
Ok nos removemos pois a "missão" foi cumprida!
Mas quando agem pra derrubar tudo, incluindo coisas que as empresas não tem aí, que a coisa fica feia...
Eu mesmo to pegando alguns exemplos de licenças perdidos pra comentar e dando uma alfinetada (já "refiz" Fate e HOTD e se tudo der certo mês que vem to lembrando algumas coisas como Nodame, Xenosaga e "Gato Preto"...)
Tenho o costume de indicar a fonte oficial, mesmo ela sendo no USA..., mas se a coisa não mudar...em nodame por exemplo vou ter que indicar fansub...
Porque ele foi um dos "abandonados" do Animax que veio e nunca relançaram pra mais nada...
Sim, se fosse assim seria menos pior.

Além desses que você citou com as licenças perdidas, eu posso acrescentar yu yu hakusho, zatch bell, yugioh gx e o dragon ball clássico.Todos seriam perdidos para sempre se dependesse só dos meios oficiais.

Se o poder de compra do brasileiro médio fosse como o do americano ou do japonês, eu entenderia, mas levando em consideração a realidade do Brasil, não tem como ser contra a pirataria.
Lembrei da época que ficava louco pra chegar o fds e assistir Naruto Shippuden... Aí um belo dia o Dattebayo Brasil colocou um episódio do Chaves no lugar do Naruto.
Arrombados.
Bons tempos. :klol
Ninguém supera o brasileiro na trollagem. :kcopa
 
Topo Fundo