O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Acabaram de anunciar, é Space Dandy:



Infelizmente, só legendado por enquanto, o que é uma pena.

Outra coisa que anunciaram foi o trailer dublado de Overlord:




E caras, sendo bem sincero, eu achei que ficou boa a dublagem, de verdade.


Space Dandy é um anime que não me desceu. E não sei o por que ainda. Se tivessem dublado, eu teria dado uma chance.

Agora Overlord é um anime que curto muito e achei a dublagem bem boa também. Se pá eu assistirei de novo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Space Dandy é um anime que não me desceu. E não sei o por que ainda. Se tivessem dublado, eu teria dado uma chance.

Agora Overlord é um anime que curto muito e achei a dublagem bem boa também. Se pá eu assistirei de novo.

No trailer dublado de Overlord quem dubla o Ainz Ooal Goal é o Dláigelles Riba, que fez o Pretty Pretty Prisioner em One Punch Man.
Não reconheci as outras vozes, mas tá soando legal.

Sobre Space Dandy, o anime é um cado experimental, mas é bom por isso, os melhores nomes da indústria tavam ali. Tem alguns episódios que você pensa "meh", mas os episódios bons do anime não são somente bons, são excelentes. Pena que não vão dublar por enquanto.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
No trailer dublado de Overlord quem dubla o Ainz Ooal Goal é o Dláigelles Riba, que fez o Pretty Pretty Prisioner em One Punch Man.
Não reconheci as outras vozes, mas tá soando legal.

Sobre Space Dandy, o anime é um cado experimental, mas é bom por isso, os melhores nomes da indústria tavam ali. Tem alguns episódios que você pensa "meh", mas os episódios bons do anime não são somente bons, são excelentes. Pena que não vão dublar por enquanto.
Não costumo gostar muito da atuação e interpretação do Dláigelles, mas como Ainz, parece que ele tá se dedicando bastante, apesar de eu achar que ele deveria soar um pouco mais imponente no personagem, acho que dá pra confiar na escalação, e quanto a voz da Albedo, provavelmente vai demorar um tanto pra digerir a escolha de dubladora, e enfim, é melhor esperar pra avaliar assistindo o anime mesmo.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
e quanto a voz da Albedo, provavelmente vai demorar um tanto pra digerir a escolha de dubladora

Tenho que concordar contigo. Para uma mulher que age de maneira sexy o tempo todo pro Ainz Ooal Goal, torço que ela se esforçe. Senão, deveria ter escolhido uma dubladora melhor.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.055
Pontos
774
Space Dandy é um anime que não me desceu. E não sei o por que ainda. Se tivessem dublado, eu teria dado uma chance.

Provavelmente estava esperando um anime minimamente semelhante a Cowboy Bebop, e não uma comédia com personagens caricatos e arte experimental/surrealista.

Eu pessoalmente fiquei desapontado justamente por esse motivo. Talvez se tivesse administrado melhor as expectativas teria tido uma impressão melhor.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Provavelmente estava esperando um anime minimamente semelhante a Cowboy Bebop, e não uma comédia com personagens caricatos e arte experimental/surrealista.

Eu pessoalmente fiquei desapontado justamente por esse motivo. Talvez se tivesse administrado melhor as expectativas teria tido uma impressão melhor.

Mas o anime foi anunciado como comédia na época. Quem não esperava isso se ferrou.

Há episódios bem sérios, porém, mas não eram todos.


Tenho que concordar contigo. Para uma mulher que age de maneira sexy o tempo todo pro Ainz Ooal Goal, torço que ela se esforçe. Senão, deveria ter escolhido uma dubladora melhor.

Não é uma voz muito sexy mesmo, mas a personagem só tem 1 fala nesse trailer. Acho difícil julgar o resultado por isso.
Do Ainz a gente escuta muito mais no trailer no todo, então a impressão é bem mais sólida.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Oq Eu lembro mesmo do Space Sandy mesmo, são Fansubs Br(daqueles q legendam desenhos com episódios novos do CN americano) legendando a versão americana (Adult Swim USA rip? :klolwtf)

A exibição americana de Space Dandy no Adult Swim era simultânea com o Japão. Por isso que aconteceu isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estava esperando um pouco mais de drama e um humor menos exagerado. Simplesmente não clicou pra mim.

Pois bem, eu acho que devem dublar o anime em algum momento. Mas deve demorar. Acho que primeiro eles vão testar a recepção do público com My Hero Academia e similares.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Pior que essa foi difícil mesmo.

Ô @Bat Esponja , @Desann e @Agito , digam o que acharam do trailer dublado de Overlord na página passada do tópico.
Pelo o pouco que ouvi me parece boa.

E de forma geral, fico muito feliz da Funimation estar trazendo uma porrada de animes de alto calibre dublados! A Netflix raramente trás um que de fato seja BOM. Já o Crunchyroll tá ate mandando bem, mas tinham muitas outras obras para serem dubladas, e o Crunchy não tava dando conta.

Já tinha comentado aqui antes que dou prioridade a ver animes dublados em português. Tipo, eu até gosto da dublagem japa, os caras botam muita emoção nas vozes, mas também acho elas muito parecidas umas com as outras. E vozes femininas então... É tanto gemido que irrita... lol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com a dublagem de Overlord, todo o povo de Isekai Quartet tá dublado. Pena que pra dublar o IQ, provavelmente não conseguiriam manter todo o elenco das demais séries.

Depende de quem for dublar IQ, isso se forem dublar.

Dependendo do cliente daria sim pra manter todo mundo. Só que a logística seria complicada, já que os elencos das demais séries são cariocas, e Overlord foi dublado em São Paulo na Dubrasil. Mas impossível não ia ser não, basta quererem.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.486
Reações
3.818
Pontos
739
Depende de quem for dublar IQ, isso se forem dublar.

Dependendo do cliente daria sim pra manter todo mundo. Só que a logística seria complicada, já que os elencos das demais séries são cariocas, e Overlord foi dublado em São Paulo na Dubrasil. Mas impossível não ia ser não, basta quererem.

Isso é só meu lado de fã falando alto. Não acho que valeria a pena gastar em dublagem em um anime de comédia feito a "toque de caixa", pelo menos inicialmente.

Falando nisso, saberia informar se o anime do "herói precavido" (não sei o nome) tá com a FUNimation?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso é só meu lado de fã falando alto. Não acho que valeria a pena gastar em dublagem em um anime de comédia feito a "toque de caixa", pelo menos inicialmente.

Falando nisso, saberia informar se o anime do "herói precavido" (não sei o nome) tá com a FUNimation?

Tá falando do Shield Hero? Se for, tá com a Crunchyroll na verdade.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Isso é só meu lado de fã falando alto. Não acho que valeria a pena gastar em dublagem em um anime de comédia feito a "toque de caixa", pelo menos inicialmente.

Falando nisso, saberia informar se o anime do "herói precavido" (não sei o nome) tá com a FUNimation?
Fala do Shinchou Yuusha? parece que a licença do anime é da Funi, então acho que pode vir no catálogo.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Não é uma grande novidade, mas Fábio Lucindo como Bakugo:



Só uma pequena observação: é interessante que os dois áudios os quais ouvimos até agora, são de "rivais" que se opõem ao protagonista.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Trouxe, mas ficou por algum tempo. Me arrependo de não ter assistido. A Netflix está produzindo uma live action.

Talvez esteja se confundindo, eles chegaram a colocar o filme e sem citar o subtítulo!
O que pode ter causado confusão...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Hell Girl? Mirai Nikki?



Tomara que seja Claymore, pois aí completa "a turminha" dos boatos e temos coisa nova daqui em diante.
Mas se isso for Den + man + axe = danmachi ???
Pelo amor de deus vai estar quase em todos os lugares como SAO...
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Tomara que seja Claymore, pois aí completa "a turminha" dos boatos e temos coisa nova daqui em diante.
Mas se isso for Den + man + axe = danmachi ???
Pelo amor de deus vai estar quase em todos os lugares como SAO...
Pode ser Claymore, imagino que não haja algum emoji que possa definir o título do anime.

E era Claymore mesmo!

 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.486
Reações
3.818
Pontos
739
Pode ser Claymore, imagino que não haja algum emoji que possa definir o título do anime.

E era Claymore mesmo!



Vim seco pra postar isso haha
Gosto muito de Claymore, e espero que o mesmo tenha uma boa dublagem e uma repercussão positiva (apesar de ser um título ancestral para os padrões atuais).
Aliás, será que é sonhar muito com um "Claymore Sisterhood" no futuro?
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Só um detalhe: normalmente, a Funi revela o anime assim "Assista x dublado e legendado em breve na Funimation", mas dessa vez, eles divulgaram o título, pontuando apenas a dublagem, talvez seja só impressão minha.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.958
Pontos
1.054
Pode ser Claymore, imagino que não haja algum emoji que possa definir o título do anime.

E era Claymore mesmo!



Após 50 anos, vamos assistir Claymore dublado. Antes tarde Duke Nukem, né.

Enfim, se tem um anime que veria dublado, é o Ergo Proxy, não sei pq, mas ele tinha moh kra de anime que seria dublado no RJ. :klol
 
Topo Fundo