O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil



Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Levando em consideração tudo o que foi mostrado até agora no twitter, já deu pra ver que esse serviço será só mais um Crunchyroll 2.0, com muitos animes recentes e nenhum anime dos anos 80, 90 e começo de 2000. :kclassic
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Seiyuus enter the battle!



Eu acabei de ver isso só não contaram a eles que SAO já passa no Brasil na Netflix e na Crunchyroll...
Só talvez venha dublado, mas...
Eu diferente do pop nerd e de outros sei ler nas entre linhas...
Quando na propaganda falam
Animes no idioma que você fala (pode se contar também no idioma que você lê! Então se tudo que disponibilizarem não estiver dublado, tecnicamente não é uma mentira, só uma escolha na frase ruim..., pois sério! Eu não acredito que como alguns noticiam que vai vir tudo 100% dublado...).
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Acho que não. O padrão é o mesmo.

É aquilo, eles anunciam um anime novo pro catálogo, aí ficam incessantemente falando dele até anunciarem o próximo, e aí passam a falar só do próximo e esquecem o anterior.
Meu comentário/piadinha jocosa se deveu mais ao fato deles estarem usando "gíriazinhas" que estão mais na boca dos jovens, afinal antes eles estavam fazendo alguns tweets com sacadinhas mais genéricas e que funcionam pro público ao qual estão mais acostumados. Enfim, o padrão realmente segue o mesmo, e provavelmente vão ficar nessa até lançarem alguns teasers do animes comentados pela galera.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
quando sai naruto dublado ?

Não sei se você tá querendo trollar, mas não existe nenhuma pista de que vão dublar o resto de Naruto Shippuden. No máximo, a live do JBox com o Angelotti falando que se cogita algumas coisas sobre. Mas não tem nada concreto acontecendo sobre isso ainda.

E a Funimation não tem nada a ver com a dublagem ou a licença da série nas Américas. Quem licencia e dubla Naruto é a Viz Media. Isso nem tem a ver com o assunto do tópico.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não sei se você tá querendo trollar, mas não existe nenhuma pista de que vão dublar o resto de Naruto Shippuden. No máximo, a live do JBox com o Angelotti falando que se cogita algumas coisas sobre. Mas não tem nada concreto acontecendo sobre isso ainda.

E a Funimation não tem nada a ver com a dublagem ou a licença da série nas Américas. Quem licencia e dubla Naruto é a Viz Media. Isso nem tem a ver com o assunto do tópico.

Como dublam animes desconhecidos e não dublam Naruto que é o mais popular?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como dublam animes desconhecidos e não dublam Naruto que é o mais popular?

1 - Não diria que "Naruto é o mais popular". No Brasil pelo menos, DBZ, CDZ e Pokemon possuem mais popularidade.
2 - Respondendo sua pergunta: burocracia e entraves licenciais. Tudo depende da empresa que detém os direitos. O único jeito de Naruto vir a ser dublado é se a Viz Media quiser, mas por enquanto não existe nada acontecendo de concreto sobre isso. Já a Funimation por sua vez, vai dublar os títulos sobre os quais ela tem direitos legais, como My Hero Academia, Attack on Titan e outros animes.

Um exemplo interessante sobre isso é o Teasing Master Takagi-san, que a primeira temporada é licenciada no ocidente pela Funimation/Crunchyroll da época que eles tinham parceria, e a segunda temporada a Netflix comprou os direitos. E, no caso, a Netflix dublou a segunda temporada em vários idiomas (incluindo português), e como resultado a gente tem só a segunda temporada dublada e não a primeira.

Mas o tópico ideal pra se discutir esse tipo de coisa é esse aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...nte-no-brasil-streaming-home-vídeo-tv.389246/
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vamos arruma o "quintal" primeiro cobrem daquele irresponsável com nerd no fim do nome....
Que ele tá fazendo a pressão de forma totalmente errada é o ferrado vão ser os que acreditam nele...
Segundo o "demente" começou com isso por causa da Funimation ter comprado os direitos de reprise do "bloco 1" (nem foi tudo) do Naruto Shipuden
Terceiro se já vão trazer Fairy Tail final (é dublado!?) o que já vai ser uma bagunça trazendo um anime do final..., acham que se importam com Naruto...
Quarto por anos os fãs de Naruto desprezaram os meios legais e agora querem dublado!?
Quinto milagres existem, mas digo é repito é mais fácil dublarem Boruto e fingirem que não existe o anime do pai do Boruto...
Sexto alguma hora isso vai explodir feito panela de pressão na cara do tal ...Nerd, eu entendo o que ele quer fazer, mas antes de começar ele deveria estudar um pouco a situação e não encher o saco de cada "player" do mercado de home vídeo, pois sabem o que vai dar? Ignorar é mais fácil...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
Não sei se você tá querendo trollar, mas não existe nenhuma pista de que vão dublar o resto de Naruto Shippuden. No máximo, a live do JBox com o Angelotti falando que se cogita algumas coisas sobre. Mas não tem nada concreto acontecendo sobre isso ainda.

E a Funimation não tem nada a ver com a dublagem ou a licença da série nas Américas. Quem licencia e dubla Naruto é a Viz Media. Isso nem tem a ver com o assunto do tópico.

então aqui no meu youtube tinha uns videos falando de petições para dublar naruto
que a netflix comprou os direitos do naruto inclusive a própria lançou um video de 10 minutos de naruto falando databayor
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
então aqui no meu youtube tinha uns videos falando de petições para dublar naruto
que a netflix comprou os direitos do naruto inclusive a própria lançou um video de 10 minutos de naruto falando databayor

Então, duas coisas:

1º - Cara, esses vídeos de petições são obra de youtubers clickbaiters da pior espécie e sem credibilidade nenhuma. Os caras são uns retardados. Não existe nada concreto de dublagem de Naruto acontecendo agora, esse é o fato. Não caia nos baits dos clickbaiters.
2º - A Netflix não tem direitos de distribuição de Naruto, e consequentemente também não tem direitos de dublagem. Quem tem os tais direitos sobre a série no país é a Viz Media, e somente ela. Isso de ficar cobrando a Netflix quando ela não tem os direitos legais de fazer isso foi uma das maiores estupidezes coletivas do meio otaku (odeio esse termo, mas dane-se) que eu já vi até hoje.

E por fim, esse tópico aqui é da vinda da Funimation. Não tem nada que ver com dublagem de Naruto.
 
Topo Fundo