O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Rapaz, eu falei Herói Hospitalar e fiquei um tempo pensando "Herói Hospitalar? Que anime é esse?".

Eles soltam as coisas de migalhas pois o serviço vai demorar a chegar e eles estão vendo o interesse do publico?

isso é criar hype do catalogo a conta gotas...se sair até outubro criam hype pra mais uns 3 ou 2 programas só com essas "brincadeiras".
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
isso é criar hype do catalogo a conta gotas...se sair até outubro criam hype pra mais uns 3 ou 2 programas só com essas "brincadeiras".
Não sei se isso gera hype com o "público otaku", mas parece estar fazendo efeito em fandom e público novo de animes, assim como usar grupo de kpop para fazer abertura/encerramento ta fazendo kpopper assistir anime, lol.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
isso é criar hype do catalogo a conta gotas...se sair até outubro criam hype pra mais uns 3 ou 2 programas só com essas "brincadeiras".

Exato, mas tem nego por aí na internet achando que a Funi "tá com medo" de lançar o trailer dublado de MHA pra evitar xingamentos, sendo que isso claramente é uma estratégia de médio/longo prazo até o lançamento.

Até porque se for pra ter xingamentos, vão ter xingamentos quando o serviço sair. A Funi não parece muito preocupada com isso e basear o serviço inteiro no que aconteceu com a dublagem de Boku no Hero apenas me parece bem estúpido.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.232
Pontos
1.004
Eu fui atrás do preço da Funimation lá fora, e achei por 60 dolares, com esse dolar alto a conversão não vai sair nada barato :ksnif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu fui atrás do preço da Funimation lá fora, e achei por 60 dolares, com esse dolar alto a conversão não vai sair nada barato :ksnif

Esse se não me engano é o pacote mais caro deles. Realmente fica bem caro.

Mas acredito, por indução lógica, que o preço não vá se dar por conversão, e não deve fugir muito dos padrões de mercado daqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Me pergunto porque diabos estão enrolando tanto para divulgar a maldita data de início por aqui. Já cagaram uma boa parte do acervo do Crunchyroll, para que ficar enrolando para lançar?

Já existe uma previsão, que é durante a primavera e provavelmente em outubro.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Já existe uma previsão, que é durante a primavera e provavelmente em outubro.
Mas é só previsão e nem sequer divulgada por eles. Os caras estão fazendo uma putaria só com as licenças por aqui, mas lançar logo a alternativa até agora nada.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Me pergunto porque diabos estão enrolando tanto para divulgar a maldita data de início por aqui. Já cagaram uma boa parte do acervo do Crunchyroll, para que ficar enrolando para lançar?

Estamos falando de Brasil quer apostar uma moeda furada que vão só começar a dar o endereço e dizer que "talvez" lance no fim de Setembro, pra no começo de Outubro "aparecer do nada" é uma semana depois vir a Sony dizendo que é um fracasso...

Quando até a pessoa mais idiota vai saber que mais uma vez se lança com o preparo de uma mula e se faz marketing de um jegue...
Mas temos que dizer que com essa estrategia deles no twitter ao menos, vão enrolar até ficar bem perto..., pois tão tratando que quem vai assinar os segue e lê direto o que colocam e sinceramente pessoas normais não são assim...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estamos falando de Brasil quer apostar uma moeda furada que vão só começar a dar o endereço e dizer que "talvez" lance no fim de Setembro, pra no começo de Outubro "aparecer do nada" é uma semana depois vir a Sony dizendo que é um fracasso...

Quando até a pessoa mais idiota vai saber que mais uma vez se lança com o preparo de uma mula e se faz marketing de um jegue...
Mas temos que dizer que com essa estrategia deles no twitter ao menos, vão enrolar até ficar bem perto..., pois tão tratando que quem vai assinar os segue e lê direto o que colocam e sinceramente pessoas normais não são assim...

Isso só o tempo vai dizer.

Mas é só previsão e nem sequer divulgada por eles. Os caras estão fazendo uma putaria só com as licenças por aqui, mas lançar logo a alternativa até agora nada.

Na verdade foram eles que falaram sim. Foi na FunimationCon (ou seja lá qual for o nome do evento) que eles citaram que "it will arrive in Brazil and Mexico on fall". "Fall" é outono, e pra nós no caso é a primavera por causa do hemisfério.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Não sei se isso gera hype com o "público otaku", mas parece estar fazendo efeito em fandom e público novo de animes, assim como usar grupo de kpop para fazer abertura/encerramento ta fazendo kpopper assistir anime, lol.

É como falei, eles tão se esforçando pra virar meme e viralizar

Vai que eles conseguem algo bacanudo como os memes do Cassios Medauar algum dia
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Pra quem tá interessado na dublagem de Assassination Classroom, habemos o Koro-Sensei, que vai ser dublado pelo Spencer Toth:



Pra quem quiser conhecer a voz dele, tem esse vídeo, mas imagino que ele vai puxar um tom mais caricato, então não dá pra julgar tanto por agora:

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fazendo jabá e numa das coisas que tava revisando e vocês sabiam que teve uma serie que a funimation trouxe pro Brasil dublou e nunca mais passou de novo!?
Será que volta?
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/black-cat-gato-preto
Pra quem não sabe Black cat passou no Brasil via Animax...
Análise com curiosidades e outras coisas.

A Sony comprou na época, mas produziu a dublagem por conta própria pro Animax na Álamo. Não foi a Funimation que dublou diretamente.

O que a Funimation já fez aqui outras vezes, tal como em Black Cat, foi vender alguma produção pra algum canal ou grupo e este por sua vez trabalhar a série como bem queria. Os Rebuilds de Evangelion 1.11 e 2.22 chegaram aqui assim também, a Paris Filmes comprou e dublou os dois filmes na Clone, com parte do elenco original da série.


Pra quem tá interessado na dublagem de Assassination Classroom, habemos o Koro-Sensei, que vai ser dublado pelo Spencer Toth:



Pra quem quiser conhecer a voz dele, tem esse vídeo, mas imagino que ele vai puxar um tom mais caricato, então não dá pra julgar tanto por agora:



É a voz do Teseu de CDZ: Prólogo do Céu:




Óbvio que o Koro-sensei não vai ter essa mesma voz, mas serve como referência.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Vi um pessoal comentando sobre a possível compra CR pela Sony e fiquei curioso com uma coisa, falaram que a Sony está investindo pesado em animes, é verdade isso? Óbvio que ela investe pela Aniplex, mas não to vendo esse "investimento pesado", comprar a CR não é investimento pesado em animes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vi um pessoal comentando sobre a possível compra CR pela Sony e fiquei curioso com uma coisa, falaram que a Sony está investindo pesado em animes, é verdade isso? Óbvio que ela investe pela Aniplex, mas não to vendo esse "investimento pesado", comprar a CR não é investimento pesado em animes.

Vir com a Funimation pra Brasil e demais países da América Latina é o investimento pesado ao meu ver.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Se for barato posso animar, mas Crunchyroll é muito caro, paguei pra terminar de ver Naruto, e já cancelei, pq não uso muito.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vão dublar Demon Slayer?

Esse foi confirmado só com legendas.

De anime dublado, o que é certo que vai ter é: My Hero Academia, Attack on Titan, Tokyo Ghoul, Assassination Classroom, Blood Blockade Battlefront, Claymore e Steins;Gate.

Outros a gente não sabe ainda se vão vir dublados ou não.
 
Topo Fundo