O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funk [ Declinio da Humanidade ]

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Funk é uma modinha do c***lho
muita gente gosta pq vê varios outros escutando e assim vai
Dá o troco então,pega uma musica que vc gosta,de preferencia bem pesada e aumenta pra ficar no mesmo nivel
ou chama A POLICIA MESMO
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eledryn;2645983 disse:
KKK ninguem pensa em trocar ideia com o cara do carro?!
Não é do carro, acho que é vizinho


Tocar grindcore é mais divertido [kcool]
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Que seja :p kkkkk
Melhor trocar ideia, senão vira guerra sem vim, um vai e mete o som ai outro faz a mesma coisa, um chama a policia e fica nessa putaria até algum tomar médidas extremas eheheh
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Não curto funk.

No mais isso é declinio de cultura. Batidão tosco e musícas com meia duzia de palavras(palavrões). Coloca algo mais descente nisso pelo menos. Acho que funk denigre a imagem das pessoas. Não é atoa que as mulheres brasileiras lá fora são vistas como sexo facil etc.

Criança dançando e cantado "CREU" pelo amor de Deus.
 


Kyocéra

Veterano
Mensagens
1.743
Reações
7
Pontos
124
1º Eh um FDP Ladrãozinho sem Vergonha q mora umas 4 casas depois da minha mas q o som e taun alto q da pra ouvi umas 20 casas de distancia, eh o som do carro ...
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
falar que funk é declínio da humanidade é exagero... isso é tipo de comentário de gente que nunca foi numa festa, baile, etc que tava tocando isso com todo mundo dançando...

uma coisa que posso falar é que Funk, no caso o Funk carioca do morro estilo créu e ta td dominado, não é o tipo de funk que é feito pra fica escutando em rádio do carro, MP3, etc, isso foi feito pra festa exclusivamente...

caso queira escutar Funk pra relaxar, tem que se escutar PO BOX e Claudinho e Buchecha, isso sim é um funk de qualidade pra ouvir... letras engraçadas em uma batida grudenta... Exemplo:

PO BOX - Amor 99
[youtube]0WeE-lYl_co[/youtube]

o cara que inventa uma porra dessa é um gênio :lol
 
Topo Fundo