O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funk Paraisopolis fazendo escola - Fenômeno na internet, 'Bunitinho' morre baleado na Ilha do Governador

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
Fenômeno na internet, 'Bunitinho' morre baleado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

xbunitinho.jpg.pagespeed.ic.opnCWYbCkQ.jpg


Morreu na madrugada desta quinta-feira Diego de Farias Pinto, conhecido como Bunitinho, fenômeno nas redes sociais que protagonizava memes compartilhados por internautas. Diego "Buiu", como também era conhecido, foi baleado na Rua Catugi, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após um baile funk realizado no morro do Dendê. Ele foi socorrido no Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos.

Houve uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no local. Outras três pessoas morreram. Uma das vítimas seria um dos empresários da webcelebridade, identificado como Jorge Tadeu. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.

O fuzileiro naval Júlio César dos Santos, de 46 anos, amigo e vizinho de Tadeu, está chocado com as mortes. Morador de Santa Margarida, em Campo Grande, Santos disse que o conhece há dez ano.

— Era um cara trabalhador e motorista de Uber. Um cara do bem. Há cerca de dois anos passou a ser empresário de Bunitinho — disse Santos.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Bunitinho cantando uma música romântica durante a festa realizada na comunidade nesta madrugada. Ele estaria em um carro no momento em que foi atingido por disparos

xbunitinho-e-nego-do-borel.jpg.pagespeed.ic.LJzCvDVq5B.jpg


Pessoa com deficiência mental, Bonitinho viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube. Ela já havia participado também de programas de televisão como Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia.

Aos 36 anos, Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Uma das marcas registradas era a gravação do vídeo "sextou", no qual comemorava a chegada do fim de semana. Flamenguista, era conhecido pela torcida, principalmente após ter gravado um vídeo ao lado do jogador Rodinei. Segundo Júlio Santos, ele cobrava de R$1,5 a R$2 mil por apresentação.

— O Bunitinho, que tinha um probleminha mental, trabalhava com os motoristas de vans de Santa Margarida e costumava gravar vídeos. As postagens estouraram nas redes sociais e os convites começaram a surgir. Há dois anos o Tadeu começou a trabalhar com ele — acrescentou o fuzileiro naval.

Fonte: https://extra.globo.com/casos-de-po...ernador-zona-norte-do-rio-rv1-1-24119505.html


Sobre as mortes:

frase-nao-vamos-colocar-meta-vamos-deixar-a-meta-aberta-mas-quando-atingirmos-a-meta-vamos-dobrar-a-dilma-rousseff-163824.jpg
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu trabalhei com o empresário que faleceu junto com ele, realmente foi uma tragédia, não eram bandidos, estavam na hora errada, e no lugar errado, e cientes das más companhias e dos riscos.

O empresário deixou uma filha pequena, não sei como vai ser.

Perfil do Instagram do empresário que faleceu junto:

 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Lamentável. Pensando no caso de Paraisopolis, eu diria: "diga com quem tu andas e eu direi quem tu és".

Mas não dá para julgar o doido aí, pois o cara tinha probleminhas mentais.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
731
Reações
2.073
Pontos
433
Eu trabalhei com o empresário que faleceu junto com ele, realmente foi uma tragédia, não eram bandidos, estavam na hora errada, e no lugar errado, e cientes das más companhias e dos riscos.

O empresário deixou uma filha pequena, não sei como vai ser.

Perfil do Instagram do empresário que faleceu junto:

caracas... o rio é tenso em qualquer lugar mesmo...
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
https://www.agazeta.com.br/entreten...unitinho-morre-em-acao-da-policia-no-rio-1219

Especula-se também que Buiu estaria participando de uma festa de aniversário do traficante Marcos Vinicius dos Santos, o Chapola, chefe da venda de drogas no Dendê. Contudo, a versão não foi confirmada pela polícia.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostraria o humorista cantando durante a festa. Testemunhas afirmam que ele estaria em um carro no momento em que foi atingido pelos disparos. Comenta-se também que a treta se iniciou quando os traficantes começaram a trocar tiros com os policiais que invadiram a comemoração. A informação também não foi confirmada pela PM do Rio de Janeiro.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.151
Pontos
1.564
Pela notícia que li, o BOPE foi por ser um encontro de diversos líderes do tráfico... então o risco de desgraça era enorme mesmo.
Sobre o cara ai e o empresário, triste pq bandidos não eram pelo visto e, no caso dele, ainda doente mental... ou seja, não estava numa festa de traficante 100% ciente do risco e possíveis desdobramentos .
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Fiquei triste tbm :( maluco fazia a alegria de todas as sexta feiras

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Tudo inveja da nossa cidade maravilhosa.




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Ele era feio e era chamado de binitinho. Agora dá para chamar de vivinho.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.088
Pontos
1.034
nem sabia da existência desse cara ate ontem , postaram uma foto dele morto no facebook :eek:
 
Topo Fundo