O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Furto de Carro com Chave Codificada (CODE)

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Há algum tempo atrás o furto de veículos com Chave CODE era bem difícil, pois o veículo não ligava sem a chave certa...

O sistema funciona assim, a chave tem um chip, ao inserí-la no contato do veículo, uma bobina "lê" o código do chip, envia para a central de injeção que só liga o motor se o código estiver correto, ou seja ao fazer ligação direta o carro não funciona...

E como os ladrões tem burlado isso? Simples, abrem o carro na micha, estouram o painel, tem acesso ao miolo da chave na qual é possível girar o contato e TROCAM O MÓDULO DE INJEÇÃO por um "hackeado"onde ele liga o motor sem reconhecer nenhum código.


O ladrão estoura o cilindro da porta em segundos e abre o carro.
Abre o capô e em questão de mais alguns segundos, desconecta o módulo de injeção do carro e conecta um DELE, de desmanche, já chipado, descodificado. Esse módulo vai ANULAR o code do carro, ou seja, pega sem o chip da chave!
Depois ele estoura o cilindro do contato e vai embora.
Se estiverem em dois fazem esse serviço em menos de 1 minuto.
Celta, Prisma, Uno, Palio, Fiorino, é tudo assim…


Eu achei esta solução na Internet, parece ser algo que funciona, em resumo o cara "prende" o módulo e fica dificil pro furtador levar o carro rapidamente (pois os plugs da central não saem tão facilmente e fica difícil colocar outra no local).

Alguém já testou isso?

pg_saibamais_r1_c1.jpg
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Se for barato vale a pena mesmo....o carro do meu amigo tentaram levar o cara já tinha até instalado o módulo "hackeado" mas acabaram vendo a tempo e o ladrão largou tudo lá e fugiu.
O foda é que sempre vai existir o furto, por mais difícil que seja, mas com toda a certeza do mundo quanto mais dificultar mais o ladrão não levará.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Se for barato vale a pena mesmo....o carro do meu amigo tentaram levar o cara já tinha até instalado o módulo "hackeado" mas acabaram vendo a tempo e o ladrão largou tudo lá e fugiu.
O foda é que sempre vai existir o furto, por mais difícil que seja, mas com toda a certeza do mundo quanto mais dificultar mais o ladrão não levará.

Mas é por conta disso que o número de assaltos a mão armada está cada vez maior... se o ladrão não consegue levar de um jeito.. leva de outro..
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
interessante... providenciar pro meu Voyage, que é idêntico ao do vídeo acima.
Inclusive, se o meu for de parafusos, providenciar um parafuso bizarro estilo Nintendo que ninguém tem chave pra abrir essa porra.
 


sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
interessante... providenciar pro meu Voyage, que é idêntico ao do vídeo acima.
Inclusive, se o meu for de parafusos, providenciar um parafuso bizarro estilo Nintendo que ninguém tem chave pra abrir essa porra.
na verdade o ladrão não precisa tirar SEU MÓDULO, ele simplesmente tira os contatos (cabos com plugs) e conecta no MÓDULO que ele traz para fazer o roubo!Por isso é importante que os PLUGS do seu carro não saiam do seu módulo de injeção facilmente.
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
na verdade o ladrão não precisa tirar SEU MÓDULO, ele simplesmente tira os contatos (cabos com plugs) e conecta no MÓDULO que ele traz para fazer o roubo!Por isso é importante que os PLUGS do seu carro não saiam do seu módulo de injeção facilmente.

sim, to falando dessa chapinha aew que prende os conectores mesmo... vi q é fechada por parafusos, se o parafuso for fora do padrão dificulta ainda mais o trabalho do ladrão. E quando levar o carro no mecânico eu levo a chave certa.
 

Dragonslayer

Veterano
Mensagens
901
Reações
441
Pontos
119
Legal, ai o ladrao espera vc voltar pro carro, coloca a arma na tua cabeça e de quebra ainda saca a grana da tua conta.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
sim, to falando dessa chapinha aew que prende os conectores mesmo... vi q é fechada por parafusos, se o parafuso for fora do padrão dificulta ainda mais o trabalho do ladrão. E quando levar o carro no mecânico eu levo a chave certa.

na verdade é parafuso sem cabeça , veja o video abaixo

Legal, ai o ladrao espera vc voltar pro carro, coloca a arma na tua cabeça e de quebra ainda saca a grana da tua conta.

A idéia é evitar o furto, para outros casos o seguro é melhor, nunca pare o carro na rua em locais desertos.

Interessante.. e quanto ao valor?
vi que custa 150 conto


 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
na verdade é parafuso sem cabeça , veja o video abaixo



A idéia é evitar o furto, para outros casos o seguro é melhor, nunca pare o carro na rua em locais desertos.


vi que custa 150 conto



aí é foda, pq toda revisão meu mecânico dá uma conferida no módulo de injeção (oficina especializada em injeções) daê teria de cortar o parafuso ou a chapa e teria de refazer...
é, negócio é deixar levar mesmo e acionar o seguro.
quanto aos bens no porta-malas, ideal é ñ deixar nenhuma carga desnecessária no carro, pra economizar combustível inclusive, máximo que me levariam do porta-malas é uma muda de roupa e uma toalha hehehe
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
150 reais por uma bracadeira?
nao valeu!


se eh pra instalar algo pra evitar arrancarem o modulo, melhor ir em algum lugar e mandar soldar logo um pedaco de ferro.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
150 reais por uma bracadeira?
nao valeu!


se eh pra instalar algo pra evitar arrancarem o modulo, melhor ir em algum lugar e mandar soldar logo um pedaco de ferro.

Não é o módulo que eles arrancam mas sim os conectores do seu módulo(cabos), o ladrão traz um módulo hackeado e em coisa de 30 segundos desataxa os conectores do seu módulo e liga esse módulo hackeado no seu carro (que ele trouxe para fazer o furto) e seu módulo permance preso e desligado...


as vezes 150 conto não é nada num furto de carro, mesmo que tenha seguro , veja o que dá prejuízo quando roubam o carro (mesmo segurado)

-Som
-Falantes
-InsulFilm
-Documentos (se comprar outro carro precisa fazer novos documentos)pode por ai uns 200 ou 300 conto...
-Ipva do ANO (se te roubarem o carro depois de abril e você comprar outro precisa pagar de novo IPVA).
-Você perde o seguro contratado do carro ou seja digamos que pagou 1500 de seguro no carro , quando a seguradora te ressarce o seguro do carro se extingue instantaneamente (ou seja 1500 viram fumaça na hora) e você precisa fazer outro seguro do outro carro que comprou.
-Tem o BONUS do seguro , digamos que você tem BONUS de 30% (ficou alguns anos em usar seguro) , quando for contratar um NOVO SEGURO bye bye BONUS , por exemplo num seguro que custaria 2 mil reais , sem o BONUS iria na casa de 2600 reais...

Vai contando o prejuizo num simples furto...

As vezes uma merdinha de metal de 150 conto te salva uma grana...


vejam abaixo o MODUS OPERANDI do vagabundo, uma camera pegou o furto de um uno, repare o maldito com a sacola trocando o módulo de injeção dentro do motor, se o mesmo estivesse preso o carro não sairia do lugar...

https://www.facebook.com/ video.php?v=898807803493176&set=vb.100000918943674&type=2&theater


(PS : para ver o video do cara levando o carro pegue o link acima cole em seu navegador e remova os espaços entre facebook.com e o inicio da palavra video.php ou seja deixe tudo junto sem os espaços, por algum motivo tem um bug no forum se você colocar o link dá erro.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Mais uma empresa fazendo o mesmo produto, pois é muito fácil o cara roubar o carro trocando o módulo de injeção

 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
prefiro que roubem e desmontem e escondam bem pra poder acionar o seguro e pegar a indenização total do que encontrar o carro todo quebrado na rua. nunca mais fica igual...

por isso brinco quando deixo o carro na rua que da vontade de deixar um bilhete dentro escrito: "se for levar embora não devolva e não deixe dando sopa por aí"
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
prefiro que roubem e desmontem e escondam bem pra poder acionar o seguro e pegar a indenização total do que encontrar o carro todo quebrado na rua. nunca mais fica igual...

por isso brinco quando deixo o carro na rua que da vontade de deixar um bilhete dentro escrito: "se for levar embora não devolva e não deixe dando sopa por aí"


Aconteceu isso comigo, eu tinha um siena no qual o ladrão primeiro entortou a porta, depois arrancou o miolo da chave, pra não conseguir roubar e deixar ele lá todo arregaçado... gastei uma nota pra arrumar e preferia mil vezes que tivessem roubado, aliás, uma coisa que o sergiosodre2 esqueceu de falar é que apesar de todos estes prejuízos, seu carro dificilmente vale o valor da FIPE, existem alguns seguros que já pagam até 10% a mais da FIPE pra cobrir esse tipo de custo.

Eu só tenho seguro e pronto, no máximo um alarme só pra espantar trombadinha querendo abrir teu carro pra levar só o som
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Aconteceu isso comigo, eu tinha um siena no qual o ladrão primeiro entortou a porta, depois arrancou o miolo da chave, pra não conseguir roubar e deixar ele lá todo arregaçado... gastei uma nota pra arrumar e preferia mil vezes que tivessem roubado, aliás, uma coisa que o sergiosodre2 esqueceu de falar é que apesar de todos estes prejuízos, seu carro dificilmente vale o valor da FIPE, existem alguns seguros que já pagam até 10% a mais da FIPE pra cobrir esse tipo de custo.

Eu só tenho seguro e pronto, no máximo um alarme só pra espantar trombadinha querendo abrir teu carro pra levar só o som

pior que é cara, meu avô fizeram isso de entortar a porta num uno dele. a porta foi arrumada mas ficou com "cor diferente" ou seja, na revenda vai perder valor, seria melhor que tivessem levado a porra do carro e ele ter pego 110% da fipe do que ficar com um carro que teve desvalorização agregada ao seu histórico por ter uma porta trocada...
 
Topo Fundo