O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Futebol Português News] Defesa central Pica renova com o Tondela por uma época.

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
O defesa central português Pica (foto) vai continuar a representar o Tondela, da I Liga, na próxima época, anunciou hoje a direção do clube beirão.


Numa nota publicada no site oficial, o Tondela revela que a renovação de contrato com João Pica vigorará até junho de 2017.


De acordo com João Pica, esta extensão de contrato é ‘algo muito especial', naquele que considera ser um clube diferente.


"O Tondela é o clube que me tem dado mais alegria, mais estabilidade e que me fez crescer em todos os sentidos, tanto como homem, como profissional. Depois a parte social, o carinho que as pessoas do clube e os habitantes de Tondela me têm dado ao longo destes anos tem um significado enorme para mim e que vou guardar para sempre: este é o clube da minha vida e da minha carreira", sublinhou.


O alentejano recordou que só tem boas recordações destas últimas cinco épocas em Tondela, garantindo ainda que tem "grande vontade de continuar a ajudar e contribuir para ainda mais sucesso".


"Esta renovação deixa-me muito feliz e tem um significado muito especial para mim. É excelente sentir que sou útil para o clube que tem sido e continuará a ser a minha casa", acrescentou.


Sendo um dos jogadores mais antigos do plantel, onde cumprirá a sexta temporada, Pica promete "dar o exemplo que o clube merece".


"O Pica da próxima época será o mesmo que terminou a última. Estou muito confiante e com muita vontade de começar bem", concluiu.


A representar o Tondela desde 2011, o defesa central português acabou por revelar-se um jogador essencial na reta final da última época, apontando três golos que ajudaram a equipa ‘auriverde' a fugir à despromoção.


Pica junta-se assim a Cláudio Ramos, Bruno Monteiro, Miguel Batista e Jaquité, atletas que transitam do plantel anterior para a época 2016-2017.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem gostaria de ter um zagueiro Pica time?
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Cadê a foto da Pica?

Lembrou esse:

124668-1439897817.jpg
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Esse cara precisa jogar na MLS, no Los Angeles Galaxy.

Seria o Pica Das Galáxias.
 
Topo Fundo