O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Futura ministra, Damares Alves diz ter visto 'Jesus em cima de pé de goiaba'

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Futura ministra, Damares Alves diz ter visto 'Jesus em cima de pé de goiaba.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a futura ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, diz durante um culto evangélico que viu Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, aos 10 anos, quando pensou em se matar. A "revelação", segundo a assessora de Magno Malta, aconteceu nos fundos da casa de seu pai. Damares conta que subiu na árvore e preparava para tomar a substância quando avistou Jesus caminhando em sua direção.

— Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário. Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e quando eu ia comer o veneno, eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba. Eu tive uma revelação extraordinária.
Na pregação, Damares diz para a plateia de fiéis que Jesus quer ter experiências extraordinárias com as crianças.

— Acreditem nisso. Jesus quer se revelar de uma forma sobrenatural para as crianças. Eu tive a minha experiência, aos 10 anos, com Jesus em cima do pé de goiaba. E foi incrível.

A futura ministra, indicada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), descreveu a imagem que ela diz ter visto naquele dia:

— Quando eu vi Jesus, irmãos, eu esqueci o veneno. Não tomei o veneno. Daqui a pouco, Jesus Cristo começou a se aproximar do pé de goiaba, e ele olhava pra mim. Ele era tão lindo, tinha uma roupa comprida, uma barba comprida. Aquela visão que a criança tem de Jesus.
Ela disse ter ficado com receio de Jesus cair do pé de goiaba:

— Jesus Cristo começou a subir no pé de goiaba. E quando eu vi Jesus subindo o pé de goiaba e eu pensava assim na minha cabeça: não sobe Jesus, você não sabe subir em pé de goiaba. Você vai cair, e você vai se machucar. Já te machucaram tanto na cruz. Eu amava tanto Jesus, irmãos. Eu amava tanto e eu não ia mais para o céu, mas eu não queria que Jesus se machucasse caindo do pé de goiaba. Mas eu vou contar algo que a igreja não sabe. Jesus é tão poderoso, tao poderoso, que ele consehuiu subir no pé de goiaba sem cair. E ele foi para o galho onde eu estava. E, lá naquele galho do pé de goiaba, Jesus Cristo me deu o abraço que a igreja não deu.


Fonte: https://extra.globo.com/noticias/br...HdpABuMJedTQzkQY1prYMcM9zrmSgRuRcZKL340iEUKNo
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Não boto muita fé nessa conversa de vi tal coisa, é aquele pano de fundo de tentar ser "especial" para os outros.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
sei lá se é real, mas um comentário do olavo e de uma curtidora da página que me fez pensar



Olavo de Carvalho
42 min ·
Venha de ateus, de comunocristãos ou de católicos, a gozação sádica em cima da Damaris Alves é a prova viva de que a discriminação religiosa, neste país, é mais disseminada e mais ostensiva do que qualquer racismo ou antigayzismo. Mas, como sempre, os que mais sofrem são os que menos choram.



Kyvia Bezerra Mota

Estou desfazendo amizade com toda e qualquer pessoa que está fazendo deboche com a fé da futura Ministra Damares.
Será que alguém acha piada ser estuprada aos 6 anos, ter o útero dilacerado e tentar se suicidar aos 10 anos?
Se ela subiu em uma árvore para se matar e foi salva pela fé, isso é motivo para pilhéria?
As pessoas estão doentes.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Eu acredito em Deus, mas qualquer pessoa razoável sabe que ninguém nesse mundo é mais especial do que o outro a ponto de Jesus aparecer e interferir em alguma decisão.

Na verdade, não apenas o cristianismo mas a esmagadora maioria das religiões é baseada na noção de que Deus (ou deuses) interferem na vida dos humanos. Deísmo é uma posição minoritária. Vide as próprias palavras de Jesus em um dos evangelhos:

Em verdade vos digo que muitas viúvas existiam em Israel nos dias de Elias, quando o céu se cerrou por três anos e seis meses, de sorte que em toda a terra houve grande fome;
E a nenhuma delas foi enviado Elias, senão a Sarepta de Sidom, a uma mulher viúva.
E muitos leprosos havia em Israel no tempo do profeta Eliseu, e nenhum deles foi purificado, senão Naamã, o siro.
Lucas 4:25-27
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou desfazendo amizade com toda e qualquer pessoa que está fazendo deboche com a fé da futura Ministra Damares.
Será que alguém acha piada ser estuprada aos 6 anos, ter o útero dilacerado e tentar se suicidar aos 10 anos?
Se ela subiu em uma árvore para se matar e foi salva pela fé, isso é motivo para pilhéria?
As pessoas estão doentes.

Velho, quando falo que essa porra de "minha verdade" é um problema sério a galera acha que é redução de algo maior, não é. As coisas em geral são mais simples do que parecem mesmo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Se a visão a motivou viver apesar dos pesares, não vejo porque implicar com isso. Não é como se a visão disse para ela sair matando e roubando por aí.
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Se tem gente aqui na OS que acredita em charlatão que disse ter ido pro purgatório e voltou kkk...

Perigo botar uma mulher dessa a frente de um ministério. É muito inconsequente essa decisão do Bolsonaro. Pra mim foi a única bola fora até o momento junto ao Lorenzetti.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Essa ministra não bate bem da cabeça não, talvez ela ficou retardada desse jeito por causa dos traumas que sofreu na infância.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Se tem gente aqui na OS que acredita em charlatão que disse ter ido pro purgatório e voltou kkk...

Perigo botar uma mulher dessa a frente de um ministério. É muito inconsequente essa decisão do Bolsonaro. Pra mim foi a única bola fora até o momento junto ao Lorenzetti.
A primeira proposta dela foi o Bolsa Estupro kkkkkkkk, essa mulher só vai trazer problema.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Não conheço ela e não vou opinar e muito menos tirar sarro da fé alheia. Mas Magno Malta e Feliciano são picaretas da pior espécie. Do Malta o Bolsonaro já se livrou, espero que mantenha o Feliciano o mais distante possível.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Muita gente preconceituosa fazendo piadas com ela só por ser evangélica , nem sabem quem ela é mas já avacalham, e são as mesmas pessoas que vem falar de machismo/homofobia/racismo/etc..... enfim:



https://www.semprefamilia.com.br/bl...bia-sobre-a-ministra-damares-alves-ate-agora/
11 coisas que a mídia não sabia sobre a ministra Damares Alves até agora
A advogada, ativista pró-vida e de tantas outras causas foi anunciada para assumir o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos
6 de dezembro de 2018 - 16:59
Damares01.jpg

Nos últimos 20 anos, não houve nenhum parlamentar engajado em algum nível com questões de família, defesa da vida e da infância que não tenha consultado a opinião de Damares Alves sobre algum projeto de lei no Congresso Nacional. Mesmo sem mandato, é fato notório que sua influência lá dentro é grande faz tempo, o que ilustra toda a superficialidade da imprensa ao insistir em chamá-la apenas de “assessora do Magno Malta”. Mais uma vez, isso é coisa de jornalismo preguiçoso – ou algo pior.
Agora que Damares é ministra, naturalmente, todos os produtores de conteúdo político estão vasculhando a internet atrás de informações sobre ela. Eu quero dar minha contribuição com detalhes que – pelo menos até agora – não seriam encontradas no Google.

1) Origem
Damares tem 54 anos, cresceu no Sergipe, mas morou em várias cidades do Nordeste na juventude; de origem humilde, ela é filha de um pastor e de uma dona de casa.

2) Abuso
Quando criança, aos 6 anos de idade, foi abusada sexualmente. A violência foi tão brutal que a tornou incapaz de gerar uma criança em seu útero.

3) Crianças de rua
No final da década de 80, no Sergipe, Damares fundou o comitê estadual do Movimento Nacional Meninas e Meninos, cuja principal função era a proteção de crianças moradoras de rua. Nesse período, por diversas vezes, transformou seu próprio apartamento em lar temporário para essas crianças. Outras vezes, para entender o problema na pele, dormiu nas ruas de Aracaju ao lado delas.

4) Pescadoras
Também no final da década de 80 atuou na defesa dos direitos da mulheres pescadoras e trabalhadoras do campo. Existe ainda hoje, no povoado Siririzinho, na cidade de Siriri, em Sergipe, um centro social que recebeu, em 1987, o seu nome: Damares Alves.

5) Adotou uma índia
Damares não tem filhos biológicos mas adotou uma indiazinha que foi salva da prática de infanticídio, comum em algumas tribos do Norte quando há o nascimento de bebês gêmeos ou com qualquer tipo de deficiência. A experiência a motivou a criar o Movimento Atini que busca no Congresso Nacional meios de proteger crianças indígenas que correm o risco de ser sacrificadas.

6) Contra o aborto
Damares foi uma das fundadoras do Movimento Brasil Sem Aborto, a entidade organizada mais influente na defesa dos nascituros no Brasil.

7) Contra a pedofilia
É palestrante reconhecida nacionalmente pelo combate à pedofilia.

8) Contra as drogas
É coordenadora do Movimento Nacional Brasil Sem Drogas.

9) Advoga de graça
Advoga voluntariamente, há 30 anos, para mulheres em situação de vulnerabilidade social e violência doméstica.

10) Flores de Aço
É coordenadora do Instituto Flores de Aço, com sede em Brasília, que milita em defesa dos direitos da mulher.

11) Mais de 300 apoios
Somadas todas as notas, a mera notícia de que seu nome era cotado para o cargo resultou em mais de 300 apoios formais de entidades sociais, profissionais de destaque e políticos.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A presença dela vai ajudar a realçar o lado falso e desumano da esquerda.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se ela fosse da turma das marmitas de bandido do PSOL a horda mortadeleira das Sereias Resistências ia pedir a cabeça de todo mundo que tirou sarro da história.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.129
Reações
172.547
Pontos
1.714
É esse tipo de coisa que deixa o povão puto.

A pessoa é violentada por anos na infância, violência essa que a deixou incapaz de gerar descendentes, e só não se suicidou porque teve a visão (aqui nem entro no mérito religioso) que lhe deu forças para seguir vivendo e a esquerda "intelectual" faz chacota sobre por conta de alinhamento ideológico e por ela ser evangélica.


Felizmente, li algumas poucas pessoas de esquerda com um mínimo de empatia condenando a chicana.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Como ela é cristã o "Ódio Do Bem" tá liberado, se fosse uma feminista, mãe de santo, muçulmana, mulher negra, africanista, lésbica e etc, essa mesma galera estaria batendo palmas e uivando pelo empoderamento, ao mesmo tempo que estariam fazendo caça as bruxas de quem ousa-se tecer criticas ou piadas de mal gosto.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
O tópico é da mulher ter falado que viu Jesus.

E virou esquerda x direita.

Quando a Xuxa viu doendes ninguém levou a sério.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
É esse tipo de coisa que deixa o povão puto.

A pessoa é violentada por anos na infância, violência essa que a deixou incapaz de gerar descendentes, e só não se suicidou porque teve a visão (aqui nem entro no mérito religioso) que lhe deu forças para seguir vivendo e a esquerda "intelectual" faz chacota sobre por conta de alinhamento ideológico e por ela ser evangélica.


Felizmente, li algumas poucas pessoas de esquerda com um mínimo de empatia condenando a chicana.
depois se vc puder vc posta

eu gosto sempre de ver galera sensata de esquerda
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
É esse tipo de coisa que deixa o povão puto.

A pessoa é violentada por anos na infância, violência essa que a deixou incapaz de gerar descendentes, e só não se suicidou porque teve a visão (aqui nem entro no mérito religioso) que lhe deu forças para seguir vivendo e a esquerda "intelectual" faz chacota sobre por conta de alinhamento ideológico e por ela ser evangélica.


Felizmente, li algumas poucas pessoas de esquerda com um mínimo de empatia condenando a chicana.

Eu também estava incomodado com os memes e piadinhas, mas confesso que quando fui ver o testemunho dela para entender o que estava acontecendo, na hora em que ela começa a falar do pé de goiaba, a historia me pareceu um pouco exagerada e dei um leve riso, mas não foi por mal, minha consciência pesou e pensei +-: não, isso é errado...

Eu não concordo com algumas propostas dela, mas não parece ser uma pessoa com más intenções. Porém as criticas deveriam ser apenas a isso, e não ficar de chacota com o trauma que ela sofreu.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como ela é cristã o "Ódio Do Bem" tá liberado, se fosse uma feminista, mãe de santo, muçulmana, mulher negra, africanista, lésbica e etc, essa mesma galera estaria batendo palmas e uivando pelo empoderamento, ao mesmo tempo que estariam fazendo caça as bruxas de quem ousa-se tecer criticas ou piadas de mal gosto.
Já apareceu um:
bq-5c12e8aec7eb7.png
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se ela dissesse que tinha visto Maomé, seria aplaudida pela lacrosfera, mas Jesus? Ninguém liga.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.072
Pontos
1.374
Pelo que entendo é uma mulher muito simples. Quis dividir algo que foi uma experiência traumática de vida, e a lacrosfera vendo uma oportunidade de fazer chacota de uma mulher de direita, não pensou duas vezes. Nessas horas só me lembro que os humilhados serão exaltados.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Acreditar na mulher que diz ter um encontro com Cristo e escapado de um suicidio ainda criança= hahahaha que palhaçada, nossa que absurdo! Gente? Vamos zoar!


Acreditar num homem com duas bolas que canta desafinado e fino e jura que é mulher, melhor cantora nacional = tem que respeitar, é direito dela pensar assim, ela merece.

Tá aí a lógica da esquerda
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.299
Reações
65.002
Pontos
2.059
Acreditar num homem com duas bolas que canta desafinado e fino e jura que é mulher, melhor cantora nacional = tem que respeitar, é direito dela pensar assim, ela merece.

Kkkkkkkkkkkkkk
Essa é a prova de que os homens são melhores em tudo que fazem, até premio de "mulher do ano" foi um home que ganhou!

As feministas ao invés de ficar pistola ainda batem palmas, kkkkk

Já nem tento mais entender essa galera, essa palhaçada só faz sentido pra quem já teve o cerebro corroido pela ideologia m****.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Mano, eu zuo de tudo e sou a favor de zoar o que for e quando comecei a ler uma manchete do negócio já comecei a preparar a zueira antes de ver a situação... até que ví a situação, criança de 10 anos estuprada desde os 6 pensando em suicídio. Essa não dá pra zuar, vá a m**** quem está fazendo piada de Jesus com goiaba sabendo de como foi a situação.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.072
Pontos
1.374
Acreditar na mulher que diz ter um encontro com Cristo e escapado de um suicidio ainda criança= hahahaha que palhaçada, nossa que absurdo! Gente? Vamos zoar!


Acreditar num homem com duas bolas que canta desafinado e fino e jura que é mulher, melhor cantora nacional = tem que respeitar, é direito dela pensar assim, ela merece.

Tá aí a lógica da esquerda
c***lho, relinchei igual a uma égua aqui.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Muita gente preconceituosa fazendo piadas com ela só por ser evangélica , nem sabem quem ela é mas já avacalham, e são as mesmas pessoas que vem falar de machismo/homofobia/racismo/etc..... enfim:



https://www.semprefamilia.com.br/bl...bia-sobre-a-ministra-damares-alves-ate-agora/
11 coisas que a mídia não sabia sobre a ministra Damares Alves até agora
A advogada, ativista pró-vida e de tantas outras causas foi anunciada para assumir o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos
6 de dezembro de 2018 - 16:59
Damares01.jpg

Nos últimos 20 anos, não houve nenhum parlamentar engajado em algum nível com questões de família, defesa da vida e da infância que não tenha consultado a opinião de Damares Alves sobre algum projeto de lei no Congresso Nacional. Mesmo sem mandato, é fato notório que sua influência lá dentro é grande faz tempo, o que ilustra toda a superficialidade da imprensa ao insistir em chamá-la apenas de “assessora do Magno Malta”. Mais uma vez, isso é coisa de jornalismo preguiçoso – ou algo pior.
Agora que Damares é ministra, naturalmente, todos os produtores de conteúdo político estão vasculhando a internet atrás de informações sobre ela. Eu quero dar minha contribuição com detalhes que – pelo menos até agora – não seriam encontradas no Google.


1) Origem
Damares tem 54 anos, cresceu no Sergipe, mas morou em várias cidades do Nordeste na juventude; de origem humilde, ela é filha de um pastor e de uma dona de casa.


2) Abuso
Quando criança, aos 6 anos de idade, foi abusada sexualmente. A violência foi tão brutal que a tornou incapaz de gerar uma criança em seu útero.


3) Crianças de rua
No final da década de 80, no Sergipe, Damares fundou o comitê estadual do Movimento Nacional Meninas e Meninos, cuja principal função era a proteção de crianças moradoras de rua. Nesse período, por diversas vezes, transformou seu próprio apartamento em lar temporário para essas crianças. Outras vezes, para entender o problema na pele, dormiu nas ruas de Aracaju ao lado delas.


4) Pescadoras
Também no final da década de 80 atuou na defesa dos direitos da mulheres pescadoras e trabalhadoras do campo. Existe ainda hoje, no povoado Siririzinho, na cidade de Siriri, em Sergipe, um centro social que recebeu, em 1987, o seu nome: Damares Alves.


5) Adotou uma índia
Damares não tem filhos biológicos mas adotou uma indiazinha que foi salva da prática de infanticídio, comum em algumas tribos do Norte quando há o nascimento de bebês gêmeos ou com qualquer tipo de deficiência. A experiência a motivou a criar o Movimento Atini que busca no Congresso Nacional meios de proteger crianças indígenas que correm o risco de ser sacrificadas.


6) Contra o aborto
Damares foi uma das fundadoras do Movimento Brasil Sem Aborto, a entidade organizada mais influente na defesa dos nascituros no Brasil.


7) Contra a pedofilia
É palestrante reconhecida nacionalmente pelo combate à pedofilia.


8) Contra as drogas
É coordenadora do Movimento Nacional Brasil Sem Drogas.


9) Advoga de graça
Advoga voluntariamente, há 30 anos, para mulheres em situação de vulnerabilidade social e violência doméstica.


10) Flores de Aço
É coordenadora do Instituto Flores de Aço, com sede em Brasília, que milita em defesa dos direitos da mulher.


11) Mais de 300 apoios
Somadas todas as notas, a mera notícia de que seu nome era cotado para o cargo resultou em mais de 300 apoios formais de entidades sociais, profissionais de destaque e políticos.
Historia bonitinha o Lula também tem.... Esse papo de anti-aborto num pais onde já e proibido vai fazer esse tipo de genialidade virar rotina:
O caso ocorreu em 2005, quando o padre, ao tomar conhecimento da autorização, recorreu à Justiça para impedir a gestante de continuar o procedimento de interrupção de gravidez. De acordo com informações do STJ, o feto foi diagnosticado com síndrome de Body Stalk, doença que gera malformações.
http://www.diarioonline.com.br/noti...era-pagar-indenizacao-por-impedir-aborto.html
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Quem zoa uma senhora por conta de uma situação dessas, e dado o contexto, é tão lixo que eu nem consigo arrumar um xingamento apropriado pra um b*sta desses.
 

Biroliro

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
379
Pontos
238
A esquerda nem é gente.
A mulher foi estuprada ainda quando garotinha e graças a sua fé em Deus hoje vive uma vida dedicada aos outros, e os serumainhos da esquerda querem zuar? É nessas horas que a gente percebe o quanto o inferno é necessário. :kdiabo
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Cada um vê o Deus que acredita, alguns vê Jesus Cristo, outros enxergam Lula, Hugo Chavez, Che Guevara, Stalin, Marx... pena que todos esses depois de Jesus Cristo só enxergam seu "Deus" para justificar a sua sanha por poder e manter a população escrava do socialismo e toda miséria humana que os mesmos representam.

Indigentes morais como vocês que zombam de uma criança de 10 anos que foi estuprada durante 4 anos e foi salva de cometer suicídio por causa da sua fé em Deus, valem menos que o que vocês cagam.

Eu vou parar por aqui porque se eu disser o que eu realmente penso de vocês, vou acabar sendo banido. Continuem atolados na esgotidão de suas ideologias, é assim que as máscaras continuam caindo e mostrando o que vocês realmente são.

Deixa de ser fingido. Cadê no tópico alguém zombando de estupro? O tópico não fala de estupro, o que é uma falha do OP que bota a notícia incompleta.

Se a pessoa em uma situação de estresse vê o papai Noel, eu que não vou criticar, mas não foi o que se informou no tópico. A menos que se edite a postagem inicial, é informação incompleta.

Ademais, independente da situação de estresse ou não da ministra, já vi muito caso de gente que disse ter visto essa ou aquela entidade. Você se aproveitar da falta de informação na postagem inicial para tentar montar a imagem de quem é cetico como alguém insensível a estupro é coisa de aproveitador.

Sai pra lá com essa hipocrisia, meu caro.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Cada um vê o Deus que acredita, alguns vê Jesus Cristo, outros enxergam Lula, Hugo Chavez, Che Guevara, Stalin, Marx... pena que todos esses depois de Jesus Cristo só enxergam seu "Deus" para justificar a sua sanha por poder e manter a população escrava do socialismo e toda miséria humana que os mesmos representam.

Indigentes morais como vocês que zombam de uma criança de 10 anos que foi estuprada durante 4 anos e foi salva de cometer suicídio por causa da sua fé em Deus, valem menos que o que vocês cagam.

Eu vou parar por aqui porque se eu disser o que eu realmente penso de vocês, vou acabar sendo banido. Continuem atolados na esgotidão de suas ideologias, é assim que as máscaras continuam caindo e mostrando o que vocês realmente são.
"Ain, indigentes morais".

Olha o nível de fingimento disso, parece um político falando. Que forçação de barra. Criticar o OP por não botar uma postagem completa nada né?
 
Topo Fundo