O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Futurama é cancelada de novo outra vez

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
6562209_700b.jpg
Futurama foi cancelada mais uma vez. A série animada, cancelada pela Fox em 2003 e resgatada pelo canal Comedy Central em 2010, terá seu último episódio exibido no dia 4 de setembro.​
Os últimos 13 episódios da sétima temporada serão exibidos a partir do dia 19 de junho no Comedy Central.

Criada por Matt Groening, a série foi exibida ente 1999 e 2003 na Fox, depois ganhou quatro filmes lançados em homevideo, transformados em uma quinta temporada de 16 episódios pelo Comedy Central. Em 2010, o canal encomendou duas temporadas inéditas, com 26 episódios cada.

Fonte 1 e 2

To acompanhando e nem de perto essa é a pior temporada de futurama, espero que algum canal assuma,
Em quanto isso só vejo reclamações sobre as ultimas temporadas de Simpsons.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Essa serie deveria ter acabado na quarta temporada.
The Devil's Hands Are Idle Playthings foi um excelente "final"...
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
gostaria que a serie Mission Hill voltasse, essa sim é uma baita serie, agora Futurama é a mesma coisa que Simpsons.
 


TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Sinceramente não vai fazer falta. Tem quem ame, e quem detesta, p mim é um desenho bacana e nada mais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Adoro Futurama, e atualmente a série está infinitamente superior aos Simpsons (que já deveria ter acabado há tempos, pelo bem da própria série).

Uma pena que a série vá para o limbo de novo...
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.732
Reações
3.125
Pontos
819
Dublagem do futurama não era ruim, com excessão da Leela.

Sempre assisti dublado para mim as vozes eram ideais principalmente o Bender, quando mudaram perdeu o carisma fora que os episódios caíram de qualidade, Os Simpsons também, tem uma ou outra coisa engraçada mas também os roteiristas tão bem abaixo do que já foi.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
tenho 2 box aqui das duas primeiras temporadas! Curto Futurama, mas não tem 1/4 do carisma dos Simpsons!
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.732
Reações
3.125
Pontos
819
Vc tá falando da dublagem em portugues né? Pq em inglês SEMPRE foi o John DiMaggio que fez o Bender.

Sim, até pesquisei para tentar saber o porque da dublagem BR ter mudado os dubladores, só encontrei uma matéria que os dubladores em inglês iam parar de dublar por não chegar a um acordo sobre valores mas no final chegaram a um acordo e continuaram.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
tenho 2 box aqui das duas primeiras temporadas! Curto Futurama, mas não tem 1/4 do carisma dos Simpsons!

eu ja acho contrario ;/

no mais, que pelo menos continuem lançando uns filmes ou especiais de tempos em tempos
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
caramba assisti a última temporada e tava muito foda, uma pena ser cancelada...
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Adorava a série original, mas tentei assistir essa nova e não consegui, é muito ruim. Já passou da hora de cancelarem.

Enviado do meu Galaxy Player 5.0 usando o Tapatalk 2
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dublagem do futurama não era ruim, com excessão da Leela.

Sim, até pesquisei para tentar saber o porque da dublagem BR ter mudado os dubladores, só encontrei uma matéria que os dubladores em inglês iam parar de dublar por não chegar a um acordo sobre valores mas no final chegaram a um acordo e continuaram.

A voz da Leela sempre foi boa, apenas mais velha em relação a original, mas a dubladora sempre atuou bem na personagem.

Em relação a dublagem brasileira de Futurama, um caso inevitável de mudança de dubladores é o Bender, o 1º dublador morreu, o 2º dublou da 2ª até a 5ª temporada, e no tempo que a série ficou cancelada pela primeira vez ele se aposentou, e quando a série voltou, tinham que colocar outra voz, nesse caso até aceito.

Entretanto, as trocas de vozes de personagens como o Professor Farnsworth, o Hermes e o Zoidberg se deve ao fato de que a Fox mudou o estúdio de dublagem brasileiro da série da 5ª pra sexta temporada, antes era a Dublavídeo, que é um estúdio de qualidade e boa parte dos dubladores paulistas não possui problemas com o estúdio, e depois passou pra Clone, que é um estúdio de dublagem aonde a maioria dos dubladores paulistas conhecidos não dubla, pois a diretora de lá é brigada com uma penca de dubladores, por isso aconteceu a troca.

E olha que mesmo a dublagem da série tendo tido uma piora na sexta temporada em diante, ela ainda era melhor que 90% dos outros trabalhos realizados na Clone, justamente porque os diretores da dublagem da série não eram a Nair Silva(diretora brigona do estúdio), mas sim o Wellington Lima(dublador do Bender da 6ª temporada em diante),e o Figueira Jr.(dublador do Fry). O estúdio Clone, além de ter dublado Futurama depois da 6ª temporada, também fez a dublagem de Doctor Who, que passa na TV Cultura.
 

Cachaça Da Turquia

Supra-sumo
Mensagens
774
Reações
1.336
Pontos
173
Futurama me despertava muitos tipos de sentimentos. É uma série que eu sempre gostei muito devido ao fato de se passar no futuro.
Apenas uma das belas partes desta obra prima.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Futurama é foda d+!! Vou virar uma viúva chorona agora, mais uma vez... :ksnif

Lembro que meu prof. de Filosofia era fã também, a gente usava as histórias dos episódios pra discutir na sala de aula!
Enquanto isso Os Simpsons continuam na sua mediocridade. :kzangado

E pensar que eu já fui fã de decorar as falas dos episódios, e hoje dá até depre ver as novas temporadas.

.
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Family Guy foi cancelada duas ou três vezes e esta ai firme e forte.
Provavelmente outro canal vai assumir a bronca.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
A serie a bacana, mas por algum motivo ela nao te prende ao ponto de vc ver toda semana...como o simpsons ainda faz, independente da queda da qualidade a familia mais escrota do mundo tem fans que acompanham, ja futura nao tem muito isso e e ai que ela se fode pois o canal nao tem retorno.
E o tipo de serie que se vc pegar numa sapeada de canais vc para para olhar, mas nem decorar o horario para ver na proxima semana vc faz.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
para mim não fede nem cheira, só gostava da ciclope que dava um bom hentai
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Engraçado são as vozes (dublagem brasileira) que nunca saem da minha cabeça. Principalmente a do professor.
 
Topo Fundo