O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fuuuuu]R.I.P tinypic . com

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Que droga ,fiquei sabendo disso hj qdo vi que minha assinatura desapareceu.
O pior é que eu não tinha bkp dela.:kcry
E ai,alguem perdeu imagens hospedadas lá tb??


87648
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pelamor, tinypic deixou de ser algo faz quase uma vida atrás.

Interface da época da pedra, sem suporte a upload simultâneo bom, compressão forte de imagem.

Ele, imageshack, photobucket morreram literalmente décadas atrás.



Eu uso o postimage já faz vários anos.

Mas tem várias alternativas boas também(lensdump, cubeupload)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Nunca usei pra ser sincero, só usava o imageshack na epoca do Orkut porque era o site que tinha melhor suporte na hora de postar imagens nos tópicos, era algo assim
Agora lembrei de quando terminaram o PICA SA e uma galera perdeu as fotos tbm
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
O foda desses sites de upload de imagens fecharem é que uma caralhada de tópico fica todo fodido. Época do ImageShack eu perdi uma assinatura foda que eu tinha ganhado em um fórum de ragnarok.

RIP
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Pelamor, tinypic deixou de ser algo faz quase uma vida atrás.

Interface da época da pedra, sem suporte a upload simultâneo bom, compressão forte de imagem.

Ele, imageshack, photobucket morreram literalmente décadas atrás.



Eu uso o postimage já faz vários anos.

Mas tem várias alternativas boas também(lensdump, cubeupload)
Cara, o problema não é só sobre postar imagens. É um site legado. Milhões de tutoriais e postagens internet afora irão ser destruídos agora e vários destes de forma irrecuperável. O serviço podia parar de aceitar imagens, fodace, mas as que estão publicadas e se tornarão indisponíveis farão um estrago.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
tanto site bom ai, simples e tal, sem spam pra upar imagem e nego ainda usa tinypic....hahahahahahaha

ultimamente tenho usado o put.re pra subir imagens aleatórias. não tem site mais simples e fácil de usar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Cara, o problema não é só sobre postar imagens. É um site legado. Milhões de tutoriais e postagens internet afora irão ser destruídos agora e vários destes de forma irrecuperável. O serviço podia parar de aceitar imagens, fodace, mas as que estão publicadas e se tornarão indisponíveis farão um estrago.
Imageshack era o maior disparado da internet e encerrou do nada as contas free.

Ou seja nego teve mais de década para começar a parar de usar esses sites não confiáveis para hospedagem, o alerta tinha sido dado literalmente mais de 10 anos atrás..

... e ainda sim insistiam, principalmente BRs.
Se fosse dos primeiros antigos a fechar assim eu entenderia, agora mesmo depois de já ter dado besteira ainda usarem o site, pagaram pra ver.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Imgur sempre foi melhor, nunca minhas imagens foram apagadas "do nada" como acontece em alguns outros.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Imageshack era o maior disparado da internet e encerrou do nada as contas free.

Ou seja nego teve mais de década para começar a parar de usar esses sites não confiáveis para hospedagem, o alerta tinha sido dado literalmente mais de 10 anos atrás..

... e ainda sim insistiam, principalmente BRs.
Se fosse dos primeiros antigos a fechar assim eu entenderia, agora mesmo depois de já ter dado besteira ainda usarem o site, pagaram pra ver.
Isso é algo muito recorrente no BR, se duvidar ainda tem gente usando 4shared simplesmente porque o site tem nome ou seila pq o povo ainda usa esse lixo
Sempre odiei
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Não vai me fazer falta alguma esse host, já vai tarde...

Nunca usei ele, mas lá por 2010 eu era ADM de outro fórum que não era ligado a games, e tinha um cara lá que também era ADM que manjava muito de design, o cara fazia altos avatares e assinaturas para o fórum, mas sempre insistia em usar esse host, que ele gostava bastante, era bonitinho, tinha um layout bacana, e era fácil de usar... Mas volta e meia as imagens dele sumiam e o cara tinha que upar tudo de novo, as vezes ele não tinha mais as imagens acabava perdendo... Por isso criei uma implicância com esse host, e nunca quis usar ele...

Já passei por isso de perder imagens em outros hosts, mas menos mal que nunca passei por isso com este, mas já passei pelo mesmo com o Imageshak, e vivia tento problemas com o Photobucket, que tenho conta até hoje, mas não uso mais ele a uns 7 anos... Volta e meia recebo emails dele avisando que passei do meu limite de imagens, mas já não uso ele a anos, e só ignoro os emails, por mim que se exploda... :klol

Atualmente uso muito o Imagebam por causa dos thumbs, uso quase sempre ele aqui no fórum, mas para links diretos eu uso a alguns anos o Servimg, e não tenho o que reclamar, tenho uma conta nele. Mas a uns dois anos levei um put* susto com o Imagebam, pois eles tinham anunciado que iriam encerrar as atividades em dois meses, fiquei em pânico, pois uso ele a quase 10 anos e postei milhares de imagens com ele em vários fóruns, mas os dois meses se passaram, e as minhas imagens não sumiram, e acabei entrando no site novamente e estava um aviso que eles continuariam com o serviço, fiquei bastante aliviado...
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Assim que meu Logo inativou peguei a imagem e subi para o imgur.

@Asteriques

Bom site e todas as vezes que usei não deixou na mão.
Há uma grande possibilidade d'eu ir para este citado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Eu uso esse Servimg desde 2011 e acho ele quase perfeito, para imagens pequenas ele vai muito bem, é só criar uma conta e ser feliz... Só não acho ele bom para imagens maiores, principalmente gifs, ele até pode upar essas imagens, mas dependendo do tamanho das imagens se forem gifs, elas ficam estáticas... Descobri ele por acaso quando criei um fórum no Forumeiros uma vez, e todas as imagens que eu upava para personalizar o fórum iam para esse host automaticamente.

Usei vários outros antes, o primeiro que usei foi o Photobucket que tenho conta até hoje, mas a uns 8 anos atrás ele começou a limitar as imagens, ai deixei de usar, também usei outros que fecharam, o último acho que foi um tal de Radikal.ru, que um dia sumiu do mapa sem avisar, perdi centenas de imagens nele, mas já faz um bom tempo que uso o Servimg e a única coisa que tenho a reclamar são esse lance das gifs maiores que ficam estáticas.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Por que o pessoal hospeda as imagens, Gifs fora dos sites da google, microsoft, facebook e outros difícil de fechar esses servidores que tem mais grana.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Por que o pessoal hospeda as imagens, Gifs fora dos sites da google, microsoft, facebook e outros difícil de fechar esses servidores que tem mais grana.
Porque alguns deles são complicados de usar, e alguns não oferecem links diretos, já esses que o pessoal usam por aqui são mais fáceis de usar, e oferecem links diretos, mesmo que eles possam fechar um dia, para a maioria compensa mais por causa da facilidade de usar, alguns com uns 4 cliques já está com um link direto da imagem upada :klol
 
Topo Fundo