O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gêmeos do Facebook dizem ter 1% de todas as bitcoins do mundo

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Os irmãos gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss ficaram famosos no filme “A Rede Social”, pois eles entraram com um processo contra Mark Zuckerberg por conta do Facebook. No final das contas, eles conseguiram arrecadar US$ 20 milhões (R$ 40 milhões) como indenização e uma participação na rede social.

64512767912171743.jpg

Além dessa quantia em dinheiro, os irmãos também contam com a fortuna da sua família, fato que possibilitou a abertura da sua companhia, a Winklevoss Capital. E, apesar da visibilidade que o filme do Facebook deu aos dois, eles sempre foram um tanto quanto discretos em relação aos seus negócios — pelo menos é isso que aconteceu nos último tempos.

Recentemente, os gêmeos falaram com o pessoal do New York Times e contaram um dos seus últimos investimentos. Na ocasião, os dois afirmaram que investiram US$ 11 milhões e compraram 1% de todas as bitcoins do mundo, a moeda digital com maior força atualmente — o que não é pouco, se você pensar que há US$ 1,3 bilhão (R$ 2,6 bilhões) de bitcoins circulando pela internet.


Segundo o depoimento dos Winklevoss, os dois decidiram investir parte do seu “dinheiro e fé” em um sistema que funciona através de códigos matemáticos e que não está à mercê de erros humanos, em uma tentativa de obter mais segurança para a sua fortuna. Além disso, eles também acreditam que a aposta é boa, pois a moeda digital ainda vai se firmar no mercado mundial.

E, se você pensa que eles trabalham com um projeto por vez, você está enganado. Ainda apostando no ramo de negócios virtuais, os gêmeos estão investindo em um shopping site chamado Hukkster and SumZero, sendo que a intenção é a de criar uma comunidade para administradores profissionais de dinheiro.

Fonte: New York Times , Arstechnica


 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
O quanto eles se ferraram com o crash dos bitcoins que teve semana passada?
 


Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Pra mim eles sempre vão ser os gêmeos malas que tomaram uma rasteira do Zuca...
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
tem como aumentar a quantidade de bitcoins no mercado?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não sei, eu ACHO, tava vendo isso no reddit na hora que aconteceu, parece que rolou umas desvalorizações e valorizações malucas em questões de horas mas não consegui achar nenhuma fonte na internet falando sobre isso.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Não sei, eu ACHO, tava vendo isso no reddit na hora que aconteceu, parece que rolou umas desvalorizações e valorizações malucas em questões de horas mas não consegui achar nenhuma fonte na internet falando sobre isso.
Me falaram que foi um ataque à rede
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Algumas pessoas nunca têm paz.

Depois que se tornam ricas, passam todos os dias de suas vidas se esforçando para manter suas riquezas, no medo de voltarem a ser pobres.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Algumas pessoas nunca têm paz.

Depois que se tornam ricas, passam todos os dias de suas vidas se esforçando para manter suas riquezas, no medo de voltarem a ser pobres.
Com a única diferença de que esses caras nunca foram pobres, muito pelo contrário.
 

Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.187
Pontos
644

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.451
Pontos
1.179
Vou garimpar minhas bitcoins, meu i7 3770k fuderoso

heueeeeehueuheuhueueeee :brbr
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
Eu...respeito a notícia e quem postou mas...
Se esses caras viessem falar pra mim: "Temos 1% de todas as Bitcoins..."
Eu responderia com o bom e velho: f**a-se!

Deve ter um ou outro q consegue uma grana com isso ou sei lá, adquirir coisas, mas nossa...é um círculo extremamente fechado com sistemas dedicados a esse tipo de manobra.

Ou alguém acredita q um PC dentro de casa vai segurar a barra pra comprar alguma coisa original q não seja da DX? hahahah
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Hora que essa moeda começar a chamar atenção dos governos pelo mundo, será erradicada rapidinho.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.451
Pontos
1.179
Alguém sabe de algum Bitcoin Wallet pra se cadastrar?
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Eu...respeito a notícia e quem postou mas...
Se esses caras viessem falar pra mim: "Temos 1% de todas as Bitcoins..."
Eu responderia com o bom e velho: f**a-se!

Deve ter um ou outro q consegue uma grana com isso ou sei lá, adquirir coisas, mas nossa...é um círculo extremamente fechado com sistemas dedicados a esse tipo de manobra.

Ou alguém acredita q um PC dentro de casa vai segurar a barra pra comprar alguma coisa original q não seja da DX? hahahah
Tu és bem burrinho hein? Bitcoin tem relação direta com dolar, é só sacar...

Algumas pessoas nunca têm paz.

Depois que se tornam ricas, passam todos os dias de suas vidas se esforçando para manter suas riquezas, no medo de voltarem a ser pobres.
Pior é gente que pensa que nem você, que acha que é ruim ter dinheiro e a pessoa não tem paz
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Bitcoin tem muito potencial, quem ta criticando é que não conhece bem a parada e acha que é esquema.
Moeda sem banco central, descentralizada, não susceptível a controle governamental e a inflação...muito show.
Quem inventou foi um japa se não me engano, e a parada é complicada de entender viu..
sem mediador (governo) entre quem paga e quem recebe.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bitcoin

Vou garimpar minhas bitcoins, meu i7 3770k fuderoso

heueeeeehueuheuhueueeee :brbr

CPU é horrível pra minerar.
GPU é trocentas vs mais rápida, senda as da AMD mais rápidas que as Nvidea (googlem mega hash / second)

tem como aumentar a quantidade de bitcoins no mercado?

O número máximo de bitcoins que terá no mundo é fixo (21 milhões se não me negano).
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Sinceramente eu ainda não entendi o que diabos é esse Bitcoin, de onde sai o dinheiro dele.
 

Fungoy

Habitué da casa
Mensagens
630
Reações
212
Pontos
93
Avalon minerou durante 9 dias e pagou o próprio preço (U$ 6900). :eek:
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Explica isso aí direito Fungoy, se for assim me compro um desse!

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Que papo é este de mineirar? Como assim?
Coisa de louco isto. E Bitcoin, fora da internet, vira dolar?
 
Topo Fundo