O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gênio - Trump anuncia intenção de enviar imigrantes ilegais para cidades administradas por democratas que os defendem

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não, os legais ele trata assim.

2019-03-19t163706z_1952177439_rc18fa9be600_rtrmadp_3_usa-brazil.jpg

O que tá acontecendo com você cara?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O engraçado é ver a esquerda put*. Eles querem imigrantes, mas não no territórios deles ? A se fuder, pimenta no c* dos outros é refresco.

Se eles querem refugiados eles que se responsabilizem. É mesma coisa que eu ser a favor do imigrante viver na casa do meu vizinho, mas não na minha.
 
Ultima Edição:


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Não lembro do Bolsonaro mandando rios de dinheiro nosso pra eles, só de um cachaceiro e uma senhora senil dando dinheiro e financiando obras inúteis em países ditadores amigos canhotos...tudo em pró da ideologia do fracasso.
Abertura da base de Alcântara a troco de banana e mandar a Petrobras procurar petróleo no mar territorial de Israel são exemplos equivalentes a dilapidação de recursos nossos em favor de outros países.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Abertura da base de Alcântara a troco de banana e mandar a Petrobras procurar petróleo no mar territorial de Israel são exemplos equivalentes a dilapidação de recursos nossos em favor de outros países.

troco de banana kkkkkkk



É a NASA!!!!

Ta achando ruim? Nós temos fogos caramuru a nasa vem aqui e você acha que é a troco de banana kkkkk

Porto de mariel foi o que então??
Hahahaha cara sério... Você esta sendo irônico so pode kkkkkkkkkk

2,2 BILHOES do metro em caracas foi o que?
Kkkkkkkkk
Para com estas piadas cara kkkkkkk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Visualizar anexo 69830

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Ora, ora, ora...

Eles querem imigrantes, mas apenas FORA do quintal deles.

Also:
Visualizar anexo 69832
Como a GloboNews irá noticiar: Democratas passam a se importar com moradores de rua. Veja a compaixão da artista Cher, que marcou época, e sua incansável luta para ajuda-los.
Sempre ousada e moderna, Cher inova ao contar tudo diretamente pelo twitter. Ferramente que a deixa mais próximas dos fãs
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.454
Pontos
1.253
Será que os brasileiros que apoiam essa politica do Trump sabem que ele pensa o mesmo deles? Mas ok, vamos criar inimigos ao invês de buscar soluções, dá certinho.
Legal que você diz pra achar uma solução mas não apresenta nenhuma.

Poste aí uma solução boa pra lidar com essa situação.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Será que os brasileiros que apoiam essa politica do Trump sabem que ele pensa o mesmo deles? Mas ok, vamos criar inimigos ao invês de buscar soluções, dá certinho.

Você anda postando cada besteira, que, pelo amor...

Que parte sobre os imigrantes ILEGAIS você não leu ?

Primeiro, quem está ilegal já está errado, independente da circunstância.

Segundo, quem estiver legalmente no país não vai ser afetado em nada.

Cara, eu vou me repetir, mas enfim, desse jeito você não vai durar muito, estando full pistola em tempo integral.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Abertura da base de Alcântara a troco de banana e mandar a Petrobras procurar petróleo no mar territorial de Israel são exemplos equivalentes a dilapidação de recursos nossos em favor de outros países.
A preço de banana? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ELA TAVA PARADA APENAS CONSUMINDO NOSSO DINHEIRO NOS GOVERNOS CORRUPTOS QUE VOCÊ ELEGEU. Nós agora finalmente teremos um retorno financeiro disso.

E Israel já começou a nos dar tecnologia pra libertar os nordestinos das garras da esquerda. É questão de tempo até vocês perderem todo o poder.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Você anda postando cada besteira, que, pelo amor...

Que parte sobre os imigrantes ILEGAIS você não leu ?

Primeiro, quem está ilegal já está errado, independente da circunstância.

Segundo, quem estiver legalmente no país não vai ser afetado em nada.

Cara, eu vou me repetir, mas enfim, desse jeito você não vai durar muito, estando full pistola em tempo integral.

Ta bom cara,

Trump ama todos os brasileiros, o Brasil e todos os sul americanos,
jared-kushner-could-end-up-at-the-heart-of-trump-white-house-nbc-nbcnewscom_1501495.jpg



Satisfeito?
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Ta bom cara,

Trump ama todos os brasileiros, o Brasil e todos os sul americanos,
jared-kushner-could-end-up-at-the-heart-of-trump-white-house-nbc-nbcnewscom_1501495.jpg



Satisfeito?

Você é desonesto mesmo, hein, cara?

Você finge na cara dura que não está entendendo que a questão aqui tem a ver com os imigrantes que estão ilegais nos Estados Unidos. Repetindo mais uma vez: I-L-E-G-A-I-S.

Acho que mesmo se alguém desenhar, você vai fingir que não está entendendo e continuar a culpar o Donald Trump...
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A preço de banana? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ELA TAVA PARADA APENAS CONSUMINDO NOSSO DINHEIRO NOS GOVERNOS CORRUPTOS QUE VOCÊ ELEGEU. Nós agora finalmente teremos um retorno financeiro disso.

E Israel já começou a nos dar tecnologia pra libertar os nordestinos das garras da esquerda. É questão de tempo até vocês perderem todo o poder.
Inclusive o Marcos Pontes tava falando da possibilidade da base render mais que US3,5Bi por ano. Porra, são 10bi em reais por ano. Em segurança pública a união gastou 12Bi para efeito de comparação.

Olha quanto dinheiro perdemos nos últimos governos. :facepalm
 
Ultima Edição:

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Abertura da base de Alcântara a troco de banana e mandar a Petrobras procurar petróleo no mar territorial de Israel são exemplos equivalentes a dilapidação de recursos nossos em favor de outros países.

Porque era muito melhor deixar a base jogada às traças como estava há sei lá quanto tempo. Isso na sua cabeça, é claro...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Será que os brasileiros que apoiam essa politica do Trump sabem que ele pensa o mesmo deles? Mas ok, vamos criar inimigos ao invês de buscar soluções, dá certinho.
tipico esquerdista, até na politica externa de OUTRO PAÍS ainda só quer saber do próprio umbigo e f**a-se o resto. capacidade de se botar na posição de quem realmente isso afeta é zero. comico demais. e ainda cometeu a gafe de confundir imigrante legal com ilegal e agora não quer dar braço a torcer. ou isso ou realmente não liga pra legalidade, que também é algo tipico. "lei só deve ser respeitada quando me favorece"
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
tipico esquerdista, até na politica externa de OUTRO PAÍS ainda só quer saber do próprio umbigo e f**a-se o resto. capacidade de se botar na posição de quem realmente isso afeta é zero. comico demais. e ainda cometeu a gafe de confundir imigrante legal com ilegal e agora não quer dar braço a torcer.
"Todo mundo que nao concorda comigo tem quer de esquerda".

Cara, me poupe...

Ja enchi.

Enviado de meu SM-G313ML usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nesse tópico descobrimos que os esquerdistas mais safados e arrombados do fórum tem raivinha do Trump porque queriam imigrar ilegalmente para os EUA após terem cagado o Brasil.

Os EUA não é obrigado a receber ninguém, inclusive se continuar no ritmo que está a mudança demográfica vai ter implicações politicas irreversíveis.

Trump é presidente dos EUA e não do Brasil, ele não deve absolutamente nada a vocês, o dever dele é com o povo dele e com a soberania do país dele.

Mas Isso não vai resolver o problema. Na verdade o problema nem deve ter mais solução. Daqui a umas duas eleições o Texas vai virar igual aconteceu com a California no passado e os republicanos nunca mais vão ganhar uma eleição presidencial.. Imigração desenfreada é trafico de votos no longo prazo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo