O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

G1 chama criança de “imbecil”

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.318
Pontos
553
Globo demite o autor que ofendeu o menino que acompanhava Bolsonaro
SALVARBrasil 10.09.19 15:53
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade

A Globo demitiu o autor do post infame no Facebook do G1, que escreveu “moleque imbecil, vai se alfabetizar”, para comentar a notícia sobre o garoto que acompanhou Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro.
O sujeito, que usou o perfil do próprio G1 para fazer o comentário, estava de folga e, na volta, foi demitido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me surpreendi.
Pensei que seria uma mulher a pessoa que deu esse mole. Sei lá, não achei a escolha de palavras muito masculina.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
88.690
Pontos
584

A Globo demitiu o autor do post infame no Facebook do G1, que escreveu “moleque imbecil, vai se alfabetizar”, para comentar a notícia sobre o garoto que acompanhou Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro.
O sujeito, que usou o perfil do próprio G1 para fazer o comentário, estava de folga e, na volta, foi demitido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faltou falar quem é o filho do diabo...

Se fosse algum direitista falando bosta, iriam fazer a maior devassa na vida íntima do cara, mostrando até a pré-escola que o cabra estudou...

BESS4

Bam-bam-bam
Reações
38.847
Pontos
419

MEU CU QUE ISSO É VERDADE!

BESS4

Bam-bam-bam
Reações
38.847
Pontos
419
Pensando bem eu também duvido...

Na real acho que o verme foi até promovido...
Note a matéria encomendada: "um sujeito", "estava de folga"...

O cara pra ter acesso a uma conta dessa magnitude, no mínimo, tem que ser um jornalista gabaritado, ou um editor.

Os infelizes nem fazem força pra tentar passar um tom de verdade.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.318
Pontos
553
Faltou falar quem é o filho do diabo...

Se fosse algum direitista falando bosta, iriam fazer a maior devassa na vida íntima do cara, mostrando até a pré-escola que o cabra estudou...
E vamos ficar na palavra da Globo de que o cara foi demitido.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.077
Pontos
544
Acho que não precisa dizer porque não revelam o nome, né?

Se descobrem o nome do estagiarix, vão acabar com ele em todas as redes sociais e tudo mais.

Fora que ele poderia entrar em um processo fudido contra a Globo.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.077
Pontos
544
Pra que usar esse dialeto de militante de extrema esquerda cara?

Custa digitar "do (a) estagiário(a)"?

Depois não adianta reclamar quando a galera aqui começar a pegar no seu pé.
Eu coloquei assim justamente pra identificar que fosse um carinha lacrador, mas esqueci que as vezes tem que desenhar e depois explicar o desenho.

yage

Bam-bam-bam
Reações
25.863
Pontos
363
Parece que demitiram o mané.

Globo demite o funcionário que ofendeu o menino que acompanhava Bolsonaro

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.077
Pontos
544
Ninguém aqui está dentro da sua mente pra saber supostas intenções secundárias, e suas falas aqui andam cada vez mais nebulosas... entao corta essa de "desenhar e depois explicar o desenho" blz?
Cada vez mais nebulosas não.
Não tem nenhum post meu com hashtag Lula Livre, defendendo Maduro, Cuba ou PT/PSOL.
Eu só não passo pano pro indefensável. Tem bastante diferença.

Minha opinião continua a mesma, a mudança é passaram a fechar os olhos pro que convém.

Eu acho esse jeito de escrever idiota, e minha intenção foi justamente fazer chacota.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.500
Pontos
569
Pra que usar esse dialeto de militante de extrema esquerda cara?

Custa digitar "do (a) estagiário(a)"?

Depois não adianta reclamar quando a galera aqui começar a pegar no seu pé.
Ele só foi fazer uma piada pq o cara do G1 é militante kkkkkk

Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Reações
64.956
Pontos
654

Sem nome, sem como verificar.

Ares1521

Bam-bam-bam
Reações
13.280
Pontos
404
Me surpreendi.
Pensei que seria uma mulher a pessoa que deu esse mole. Sei lá, não achei a escolha de palavras muito masculina.
"O autor" é genérico, se fala "a autora" é específico e deixaria na cara que foi uma mulher, com "o autor" não dá para você concluir nada... certamente se foi mulher, não iriam entregar que é uma mulher fazendo merda fácil.

Dragon A

Ser evoluído
Reações
136
Pontos
33

E não dizem nem quem é?

Sinceramente, eu não acredito nem um pouco nessa notícia.

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Reações
2.535
Pontos
248
Acho que não precisa dizer porque não revelam o nome, né?

Se descobrem o nome do estagiarix, vão acabar com ele em todas as redes sociais e tudo mais.

Fora que ele poderia entrar em um processo fudido contra a Globo.
Isso tem que ser soja... tem que ser. Faça reposição hormonal e suspenda a dieta de Soyboy ASAP.

Eu coloquei assim justamente pra identificar que fosse um carinha lacrador, mas esqueci que as vezes tem que desenhar e depois explicar o desenho.
Ta certo...

Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Reações
64.956
Pontos
654
Também fico com pé atrás. Mas se demitiram WW e Mauro Naves nem devem ligar pra esse baixo clero aí.
Por outro lado quando tem treta com jornalista de esquerda, um silêncio protetor (Roberto D’Avila?). Com o ator cuspidor não aconteceu nada. Jornalistas da GNEWS recebendo bolada de dinheiro público, deu nada. A lacradora que essa semana falou de PT ao Vivo na Multishow parece que vai dar em nada...

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
88.690
Pontos
584
Não tem nenhum post meu com hashtag Lula Livre, defendendo Maduro, Cuba ou PT/PSOL.

Minha opinião continua a mesma, a mudança é passaram a fechar os olhos pro que convém.

Eu acho esse jeito de escrever idiota, e minha intenção foi justamente fazer chacota.
O finado Pijama também começou assim... é igual droga, no começo a pessoa fala "que pode parar a hora que quiser", que "usa moderadamente" etc...

O Pijama era de direita e nos últimos dias dele conseguiu tomar warning porque ficou mordido por causa de uma zuera com o LULA!

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.500
Pontos
569
O finado Pijama também começou assim... é igual droga, no começo a pessoa fala "que pode parar a hora que quiser", que "usa moderadamente" etc...

O Pijama era de direita e nos últimos dias dele conseguiu tomar warning porque ficou mordido por causa de uma zuera com o LULA!
Ele morreu mesmo ou foi ban ?

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Reações
15.614
Pontos
353

O Mário de Pijamas também começou assim.

Ele já foi um user normal, até entrar na federal e passar para o Lado Vermelho da Força. Aí degringolou.

Nos últimos tempos, o cara ficava pistola por tudo. E ele tanto se esforçou, que acabou sendo banido.

E você já fica pistola com facilidade, Dark.

Claud09

Habitué da casa
Reações
120
Pontos
78
Ultima Edição: